DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: DC Comics
Eu não assisto as series da DC,mas será que esse Superman tem alguma ligação ao do filme de 2006?

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6090 vezes
- Curtiram: 3556 vezes
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 557 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Cesar Romero, Jared Leto e mais: os 10 melhores (e piores) Coringas da história - https://www.omelete.com.br/coringa-joke ... s-coringas
"Uhuhuhu... eu vô cumê a tia do Bátima!"
"Uhuhuhu... eu vô cumê a tia do Bátima!"
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- E.R
- Colaborador
https://www.tecmundo.com.br/cultura-gee ... a-1984.htm
O filme "Mulher-Maravilha 1984" poderá contar com a presença do jato invisível, marca registrada da heroína dos quadrinhos.
Rumores recentes afirmam que o veículo será incluído na sequência, que estreia na metade do ano que vem.
O filme "Mulher-Maravilha 1984" poderá contar com a presença do jato invisível, marca registrada da heroína dos quadrinhos.
Rumores recentes afirmam que o veículo será incluído na sequência, que estreia na metade do ano que vem.

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
https://br.ign.com/batman-filme/77407/n ... ra-charada
O ator Paul Dano é o mais novo nome a entrar para o elenco de "The Batman".
O ator interpretará o vilão Charada, conforme anunciado pela Warner Bros. nesta quinta-feira (17).
O ator Paul Dano é o mais novo nome a entrar para o elenco de "The Batman".
O ator interpretará o vilão Charada, conforme anunciado pela Warner Bros. nesta quinta-feira (17).

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5024 vezes
- E.R
- Colaborador
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
Coringa foi um filme perfeito. Quem não viu, veja.
Não precisa ser fã da DC, não precisa ser familiar com a lore do Batman.
É um filme sólido por si só e que merece ser apreciado por todas as pessoas desse mundo.
Não precisa ser fã da DC, não precisa ser familiar com a lore do Batman.
É um filme sólido por si só e que merece ser apreciado por todas as pessoas desse mundo.
- E.R
- Colaborador
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Um ótimo filme do Coringa, assisti ontem à tarde!!! Joaquim Phoenix intrepretou muito bem, merece o Oscar de melhor ator. Atuação excelente!
Mas o melhor Coringa de todos os tempos ainda é de Heath Ledger.

Mas o melhor Coringa de todos os tempos ainda é de Heath Ledger.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 464 vezes
- Curtiram: 1006 vezes
Vai depender muito do jeito que eles vão contar, pq na HQ, o Superman do Reino Do Amanhã é um Superman de 10 anos após, então é um prato cheio para que eles insiram na história. De qualquer modo, estou super ansioso pelo crossover desse ano. E por falar nisso, lá vai um palpite: acho que o Flash que vai realmente morrer é o Flash da Terra 90.Anderson silveira escreveu:Eu não assisto as series da DC,mas será que esse Superman tem alguma ligação ao do filme de 2006?

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
https://ovicio.com.br/the-batman-robert ... tian-bale/
Durante entrevista ao Inquirer, o ator Robert Pattinson comentou sobre a proximidade da produção de “The Batman“.
“Com certeza, a preparação física é algo muito importante. Ainda estou gravando (o filme) Tenet, então preciso esperar um pouco mais para começar. Assim que tiver terminado, algo que deve acontecer dentro de poucas semanas, vou poder me torturar por alguns meses!”
O ator também agradeceu aos elogios de Christian Bale, que ficou marcado no papel pela Trilogia do Cavaleiro das Trevas.
“A interpretação de Christian foi incrível. Adorei o que ele fez com Batman. E para um papel que seu rosto fica praticamente todo coberto, há algo relativamente simples sobre esse personagem, de algumas maneiras. Se considerar o alcance de todos os atores que já fizeram isso, você pode colocar o Batman em diferentes gêneros. Pode ser feito até para dar risadas, realmente qualquer coisa que possa imaginar. Mas considero a ideia de Christian brilhante. Já tenho uma pequena ideia de como vou fazer. Vamos ver como tudo acontece.”
As entrevistas dele até agora tem sido péssimas. Espero que o mais importante, que é o trabalho como ator, seja bem feito.Durante entrevista ao Inquirer, o ator Robert Pattinson comentou sobre a proximidade da produção de “The Batman“.
“Com certeza, a preparação física é algo muito importante. Ainda estou gravando (o filme) Tenet, então preciso esperar um pouco mais para começar. Assim que tiver terminado, algo que deve acontecer dentro de poucas semanas, vou poder me torturar por alguns meses!”
O ator também agradeceu aos elogios de Christian Bale, que ficou marcado no papel pela Trilogia do Cavaleiro das Trevas.
“A interpretação de Christian foi incrível. Adorei o que ele fez com Batman. E para um papel que seu rosto fica praticamente todo coberto, há algo relativamente simples sobre esse personagem, de algumas maneiras. Se considerar o alcance de todos os atores que já fizeram isso, você pode colocar o Batman em diferentes gêneros. Pode ser feito até para dar risadas, realmente qualquer coisa que possa imaginar. Mas considero a ideia de Christian brilhante. Já tenho uma pequena ideia de como vou fazer. Vamos ver como tudo acontece.”