Carros e Motos
Tópico para notícias e discussão sobre veículos
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4301 vezes
Re: Que carro você tem ou quer ter?
Bom, aí não posso falar, pois sou habilitado há 13 anos e só tenho uma multa no currículo. 

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Eu tô cagando pra carro, mas sempre penso que seria foda ter um fusca antigo bem conservado e todo equipado. 

Por excesso do peso de carga?Fabão escreveu:Bom, aí não posso falar, pois sou habilitado há 13 anos e só tenho uma multa no currículo.

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
Um novo Uno já me bastava.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Cavallari
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu ainda tenho meu uninho que comentei na outra página, mas agora já tenho condições de trocar.
To pesquisando, ou vou pegar um Onix ou um HB20.
To pesquisando, ou vou pegar um Onix ou um HB20.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Bem,aí de gol prefiro um GTS ou GTI pq eu acho mais legal e tu não gasta com IPVA.Scopel escreveu:Quem não dirige não ideia do custo de manutenção de um carro quanto a documentação, funcionamento e combustível. Passei três anos dirigindo um Palio 1.6 e pagando as contas do próprio bolso e digo que gastei uma nota preta, quase como se fosse um filho.
Eu gostaria de ter os sedãs Fiesta ou Siena, mas acho que vou acabar ficando com um Gol 1.4 mesmo, por ser extremamente econômico e dar conta das minhas necessidades: deslocamento de um lugar para outro.
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Tenho um peugeot preto 99!! minha "máquina"
Desde 2006 no meio CH
- Barbirotto
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiram: 0
Acabei de tirar minha CNH, mas não pretendo ter carro tão logo. Consegui comprar minha moto 0km na semana passada e pra trabalhar e estudar ela já é suficiente.
Daqui a alguns anos penso em comprar um carango, um Astra estaria de bom tamanho.
Daqui a alguns anos penso em comprar um carango, um Astra estaria de bom tamanho.

- Vinicius Maux
- Membro
- Time de Futebol: CR Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 9 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Umm que quero ter é um Impala 64 preto e nada mais.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3530 vezes
Re: Carros e Motos
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/
Lembra-se da nova loja da Hyundai Leblon, construída no lugar do antigo Scala e cuja obra só ganhou tela de proteção após a coluna reclamar ? Pois bem, será inaugurada dia 4 de janeiro de 2013.
Até que enfim ! Nunca vi uma obra tão demorada aqui no bairro !Lembra-se da nova loja da Hyundai Leblon, construída no lugar do antigo Scala e cuja obra só ganhou tela de proteção após a coluna reclamar ? Pois bem, será inaugurada dia 4 de janeiro de 2013.

- E.R
- Colaborador
http://economia.uol.com.br/noticias/val ... nfavea.htm
O presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Cledorvino Belini, disse hoje que dificilmente a indústria automotiva alcançaria as metas traçadas para este ano se o governo prosseguisse na retirada dos descontos do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).
Segundo o executivo, o governo agiu preventivamente para evitar um arrefecimento de demanda que poderia levar também ao aumento excessivo dos estoques.
Depois de crescer 6,1% no ano passado, a venda de automóveis e comerciais leves diminuiu o ritmo nos três primeiros meses deste ano. Segundo Belini, a evolução no primeiro trimestre foi de 2% em relação ao mesmo período do ano passado.
As projeções oficiais da Anfavea, entidade que representa as montadoras instaladas no país, apontam para um crescimento de 3,5% a 4,5% do mercado - incluindo caminhões e ônibus - neste ano. Em 2012, os emplacamentos somaram a marca recorde de 3,8 milhões de unidades.
Mas Belini aposta que o mercado ainda tem fôlego para crescer até 5% em dezembro - acima das estimativas da Anfavea -, chegando a um volume próximo a 4 milhões de unidades.
Para o executivo, as vendas de veículos vão melhorar com a manutenção das alíquotas do IPI até o fim do ano de 2013, como confirmou o governo.
Mas ele diz que o mercado terá uma trajetória mais estável em relação ao comportamento do ano passado, quando as vendas chegaram a acumular queda de 4,4% até maio, mas, depois disso, entraram em franca recuperação. Na época, o pacote de incentivos às montadoras - que incluiu os cortes no IPI - foi fundamental para a reversão da tendência negativa.
Ao comentar a manutenção do IPI, Belini lembrou que o Brasil tem a carga tributária mais pesada do mundo. "Então, reduzir impostos não faz mal a ninguém", disse o presidente da Anfavea, após participar de fórum da indústria automobilística na capital paulista.
O presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Cledorvino Belini, disse hoje que dificilmente a indústria automotiva alcançaria as metas traçadas para este ano se o governo prosseguisse na retirada dos descontos do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).
Segundo o executivo, o governo agiu preventivamente para evitar um arrefecimento de demanda que poderia levar também ao aumento excessivo dos estoques.
Depois de crescer 6,1% no ano passado, a venda de automóveis e comerciais leves diminuiu o ritmo nos três primeiros meses deste ano. Segundo Belini, a evolução no primeiro trimestre foi de 2% em relação ao mesmo período do ano passado.
As projeções oficiais da Anfavea, entidade que representa as montadoras instaladas no país, apontam para um crescimento de 3,5% a 4,5% do mercado - incluindo caminhões e ônibus - neste ano. Em 2012, os emplacamentos somaram a marca recorde de 3,8 milhões de unidades.
Mas Belini aposta que o mercado ainda tem fôlego para crescer até 5% em dezembro - acima das estimativas da Anfavea -, chegando a um volume próximo a 4 milhões de unidades.
Para o executivo, as vendas de veículos vão melhorar com a manutenção das alíquotas do IPI até o fim do ano de 2013, como confirmou o governo.
Mas ele diz que o mercado terá uma trajetória mais estável em relação ao comportamento do ano passado, quando as vendas chegaram a acumular queda de 4,4% até maio, mas, depois disso, entraram em franca recuperação. Na época, o pacote de incentivos às montadoras - que incluiu os cortes no IPI - foi fundamental para a reversão da tendência negativa.
Ao comentar a manutenção do IPI, Belini lembrou que o Brasil tem a carga tributária mais pesada do mundo. "Então, reduzir impostos não faz mal a ninguém", disse o presidente da Anfavea, após participar de fórum da indústria automobilística na capital paulista.

- E.R
- Colaborador
O ESTADO DE S.PAULO
A fabricante de carros de luxo alemã BMW oficializou a construção de sua fábrica no Brasil, na cidade de Araquari, em Santa Catarina.
O anúncio foi feito ontem, em Florianópolis, pelo presidente do BMW Group do Brasil, Arturo Pinero.
A fábrica tem investimentos previstos de € 200 milhões (cerca de R$ 520 milhões) e capacidade de produção de 32 mil veículos por ano.
Segundo Arturo Pinero, a unidade deve gerar uma receita de R$ 20 bilhões nos próximos cinco anos, mil empregos diretos e 5 mil empregos indiretos.
A fábrica deve ser inaugurada até o final de 2014 e os primeiros veículos sairão da linha de montagem no início de 2015.
A fabricante de carros de luxo alemã BMW oficializou a construção de sua fábrica no Brasil, na cidade de Araquari, em Santa Catarina.
O anúncio foi feito ontem, em Florianópolis, pelo presidente do BMW Group do Brasil, Arturo Pinero.
A fábrica tem investimentos previstos de € 200 milhões (cerca de R$ 520 milhões) e capacidade de produção de 32 mil veículos por ano.
Segundo Arturo Pinero, a unidade deve gerar uma receita de R$ 20 bilhões nos próximos cinco anos, mil empregos diretos e 5 mil empregos indiretos.
A fábrica deve ser inaugurada até o final de 2014 e os primeiros veículos sairão da linha de montagem no início de 2015.

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador