Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 30 Jul 2018, 10:03
NOTÍCIAS
Concluindo a mini-série "O destino do Zé Carioca", veja agora o número # 3, de setembro de 1996. A história é "O confronto". Aqui, a quadrilha de Tomás Karado quer se vingar do Zé e para isso dois integrantes dela, se disfarçam de jogadores de futebol para jogarem no Vila Xurupita, roubam a única bola deles, e aguardam o Zé ir lá buscar no endereço que eles falaram morar. Só que ele decide ir de Morcego Verde e aí a confusão está armada.
- Zé Carioca

:
No spoiler, como termina a mini-série:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
Ramyen
-
Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
2779 vezes
-
Curtiram:
1287 vezes
Mensagem
por Bugiga » 30 Jul 2018, 12:31
Ramyen Chapatin escreveu:
NOTÍCIAS
Concluindo a mini-série "O destino do Zé Carioca", veja agora o número # 3, de setembro de 1996. A história é "O confronto". Aqui, a quadrilha de Tomás Karado quer se vingar do Zé e para isso dois integrantes dela, se disfarçam de jogadores de futebol para jogarem no Vila Xurupita, roubam a única bola deles, e aguardam o Zé ir lá buscar no endereço que eles falaram morar. Só que ele decide ir de Morcego Verde e aí a confusão está armada.
- Zé Carioca

:
No spoiler, como termina a mini-série:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
Bugiga
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6062 vezes
-
Curtiram:
3524 vezes
Mensagem
por E.R » 30 Jul 2018, 16:16
E.R
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 30 Jul 2018, 20:56
Boa, Ramyen. Mesmo que comprarei esta série algum dia caso encontre, acabei clicando no spoiler para ler o final dela. Aliás, final bem óbvio, ideia batida.
Também, fazendo ao contrário

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Victor235
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6062 vezes
-
Curtiram:
3524 vezes
Mensagem
por E.R » 30 Jul 2018, 21:28
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6062 vezes
-
Curtiram:
3524 vezes
Mensagem
por E.R » 31 Jul 2018, 04:31
E.R
-
Ramyen
- Banido

-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 31 Jul 2018, 09:01
NOTÍCIAS
Confira as histórias ainda sem imagens de Zé Carioca # 1721, de outubro de 1984:
Nesse número saiu pela primeira vez aquela HQ onde aparece o personagem "Beijoqueiro". Muito engraçado essa história e esse personagem. Rachei de rir:
- Beijoqueiro:
Outras histórias:
Quem dera que todo dono de sebo fosse como esse. Aqui dariam 50 centavos por gibi, mesmo que fosse o número 1.
Propaganda da revista do Mickey com matéria sobre o Michael Jackson (E mais: dicas para você fazer sucesso transando

)
Ainda nesse número, outra história de chorar de rir. "A empada era a lei". Zé desiste da agência de investigações e abre uma "birosca" para vender empadas.
Ramyen
-
Pancho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
12 vezes
Mensagem
por Pancho » 31 Jul 2018, 18:03
Só agora eu vi, é a mesma piada do humorista Barnabé dos anos 60.
E Ramyem, você conseguiu toda a saga do Destino do Zé Carioca hein? Eu só tenho a primeira edição, um dia eu consigo as outras. Parabéns.
Pancho
-
Victor235
- Membro

-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 31 Jul 2018, 18:09
@Ramyen, esse número é raro. Até surgir este do Pece, nunca tinha visto um à venda. Conheço essa história principal dele apenas por republicações. Parabéns pela aquisição.
Quanto ao dono do sebo, por aqui talvez dariam até menos que cinquenta centavos por exemplar. Mas o Pateta tinha dado jornais aos meninos, não? De onde surgiram os gibis?
Na propaganda do Michael Jackson, outro destaque são os "40 racha-cucas". Só conheço o personagem Racha Cuca do Chapolin. Que brinquedo é esse mencionado na propaganda?
@Pancho, bom te ver postando aqui. Também tenho apenas o primeiro volume desta saga. Nunca achei os outros dois à venda.
Victor235
-
Victor235
- Membro

-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 31 Jul 2018, 18:25
Já que não existem mais lançamentos, ao menos distribuidoras de revistas estão trazendo diversos encalhes nas bancas, com boa conservação e preços ótimos. Tem vários por aqui, sobretudo "Disney Big" e "Tio Patinhas". Também "voltaram" o Disney Especial Namorados e Azarados, dentre outros títulos e até almanaques.
Victor235
-
Ramyen
- Banido

-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 31 Jul 2018, 18:58
Pancho escreveu:
Só agora eu vi, é a mesma piada do humorista Barnabé dos anos 60.
E Ramyem, você conseguiu toda a saga do Destino do Zé Carioca hein? Eu só tenho a primeira edição, um dia eu consigo as outras. Parabéns.
Obrigado, Pancho. Consegui através de um leilão nos grupos do whatsapp. Se dependesse de achar em sebos seria difícil. Mesmo em lojas on line, é um título raro.
Victor235 escreveu:@Ramyen, esse número é raro. Até surgir este do Pece, nunca tinha visto um à venda. Conheço essa história principal dele apenas por republicações. Parabéns pela aquisição.
Quanto ao dono do sebo, por aqui talvez dariam até menos que cinquenta centavos por exemplar. Mas o Pateta tinha dado jornais aos meninos, não? De onde surgiram os gibis?
Na propaganda do Michael Jackson, outro destaque são os "40 racha-cucas". Só conheço o personagem Racha Cuca do Chapolin. Que brinquedo é esse mencionado na propaganda?
@Pancho, bom te ver postando aqui. Também tenho apenas o primeiro volume desta saga. Nunca achei os outros dois à venda.
Valeu, Victor. Na verdade esse não comprei com o Pece. Comprei com o Vinícius. Os do Pece chegaram hoje. Nessa história dos gibis, o Pateta foi pedir jornais a uma velhinha e ela entendeu errado e deu esses gibis raros a ele.
O único jogo Racha Cuca que eu conheço é esse:
Eu tive um, inclusive.
Ramyen
-
Victor235
- Membro

-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 31 Jul 2018, 19:31
Caramba, errei de vendedor
O Chiquinho e o Francisquinho ao menos deram uma comissão à velha pelos gibis raros?
E esse jogo, qual o objetivo dele?
Victor235
-
Ramyen
- Banido

-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 31 Jul 2018, 20:28
@Victor235 não deram nada. :p Mas ela as doou para a causa dos garotos. Mesmo assim poderiam ter dado algo já que a soma da venda das revistas foi de 790 mil cruzeiros.
O jogo consiste em embaralhar os números e tentar encaixá-los na sequência novamente. Não é tão difícil, mas eu me divertia pra caramba com ele. É ótimo para estimular o raciocínio.
Ramyen
-
Victor235
- Membro

-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 31 Jul 2018, 20:39
Pois é, se ela deu os gibis raros pensando que fossem jornais sem valor, deveriam ter ao menos dado uma parte do dinheiro a ela, ou apenas avisado, sei lá.
Victor235