Minha cabeça até já bugou que começo a pensar que o NX e o Switch são o mesmo console ou um dos dois é console portátil.

Mas o NX e o Switch são a mesma coisa. NX era o nome provisório ou o nome do projeto, já o Switch é o nome do console em si.Maylene escreveu:Meio estranho a Nintendo anunciar um novo console, no caso o Switch, se mal ainda vão lançar o NX, ainda mais em curto intervalo de tempo.![]()
Minha cabeça até já bugou que começo a pensar que o NX e o Switch são o mesmo console ou um dos dois é console portátil.
Cartucho, como mostrado no trailer:Hyuri Augusto escreveu:É por cartuchos ou CD?
Tem site aqui no Brasil vendendo por R$ 2.800,00.Rei de Copos escreveu: o preço : a Nintendo aposta tudo nesse console. Será o substituto do 3DS e do Wii U. Se for muito caro, pode acabar matando o mercado de portáteis, uma área onde a Nintendo sempre dominou. Esse é o grande risco que a Nintendo corre: se fracassar, será uma queda dupla.
Mas é aquele negócio, se não houver parcerias, não tem diversidade. Embora as pessoas comprem para se ter os exclusivos, elas também vão querer jogar outras coisas. De que adianta você comprar um console da "Nintendo", só pra jogar os exclusivos? As pessoas também tem vontade de jogar um "Call of Duty", "Assassin's Creed" ou até algum indie. E porque não? Afinal, se ela investisse mais em bons jogos indies, ela expandiria sua biblioteca de games, e ainda daria chance para um desenvolvedor jr.Rei de Copos escreveu:Quinto, jogos de terceiros: já dizia o poeta "software vende hardware". Vamos ver se esse monte de parceiros vão mesmo colocar seus principais jogos no Switch ou vão sair correndo na primeira pedra que aparecer no caminho.
Eu acho que a Nintendo deve ter facilitado bastante a vida dos desenvolvedores. Não acredito que toda essa galera envolvida aí seja apenas pelo hype do console ser legal, não.E.R escreveu:
Empresas parceiras da Nintendo, jogos de esporte como Pro Evolution Soccer e NBA 2K estarão entre os jogos do novo console.
Ué, mas foi exatamente isso que eu quis dizer.Hyuri Augusto escreveu:Mas é aquele negócio, se não houver parcerias, não tem diversidade. Embora as pessoas comprem para se ter os exclusivos, elas também vão querer jogar outras coisas. De que adianta você comprar um console da "Nintendo", só pra jogar os exclusivos? As pessoas também tem vontade de jogar um "Call of Duty", "Assassin's Creed" ou até algum indie. E porque não? Afinal, se ela investisse mais em bons jogos indies, ela expandiria sua biblioteca de games, e ainda daria chance para um desenvolvedor jr.Rei de Copos escreveu:Quinto, jogos de terceiros: já dizia o poeta "software vende hardware". Vamos ver se esse monte de parceiros vão mesmo colocar seus principais jogos no Switch ou vão sair correndo na primeira pedra que aparecer no caminho.
Sim, a Nintendo deve ter aprendido com os erros do passado em que se fechava no seu mundinho e esperava as desenvolvedoras caírem aos seus pés.James Revolti escreveu:Eu acho que a Nintendo deve ter facilitado bastante a vida dos desenvolvedores. Não acredito que toda essa galera envolvida aí seja apenas pelo hype do console ser legal, não.
A Nintendo deve ter fornecido um SDK fácil de trabalhar, deve ter diminuído a burocracia, garantido mais retorno financeiro pros caras...
O Switch? Ô louco, a Nintendo nem revelou o preço, nem se sabe quando estará valendo o dólar em março de 2017 e nem se sabe se a Nintendo vai distribuir oficialmente no Brasil (se não, as lojas vão ter que importar por conta própria e pagar uma cacetada de tributação).E.R escreveu: Tem site aqui no Brasil vendendo por R$ 2.800,00.
Não é esse o erro. E sim, os amiibo poderão ser usados no Switch.Tiutti663 escreveu:O erro seria os amiibos que estão na mesa ao lado do console?Talvez o console tenha compatibilidade para os amiibos