Jogos
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Re: Super Mario Bros
Pelo menos até que o app não está tão ruim na minha opinião, parece um new super Mario bros só que no estilo de corrida genérica mesmo,mas bem que eles deviam ter feito algo melhor, se fosse Mario kart, como eu já havia dito, ai sim seria um bom app de corrida do Mario
SEM PALAVRAS
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Sim, é muito bem feito. Mas como já foi dito, infelizmente, não passa de um jogo genérico de corrida. Isso, pode apostar que vai atrapalhar a nintendo de alguma forma. Deixando sua rival, disparada com seu futuro sucesso "Sonic Mania".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 426 vezes
Com esse raciocínio, nenhum jogo do Mario em 2D depois do primeiro precisaria ser lançado, pois são basicamente a mesma coisa sempre.Hyuri Augusto escreveu: Nada de especial nesse jogo. Só mais um desses genéricos onde tem que pegar moedas e fugir de obstáculos. Além disso, não deve ter nada de especial ou que o diferencie dos outros.
Sei lá, não vejo futuro. Tem tanto fan game de Mario por aí, que faz muito melhor do que muito jogo da Nintendo. Tá na cara que é só pra caçar dinheiro, porque em diversão em sí, não trará nada de novo.

Tem fan game por aí, mas não no seu celular.
Fico triste por não ser lançado para Android. Quem sabe mais pra frente.
#BgsDNV?
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 916 vezes
Parece que será lançado para Android também, mas a Apple terá alguns meses de exclusividade.Borges escreveu:Fico triste por não ser lançado para Android. Quem sabe mais pra frente.
Pequeno gameplay de Super Mario Run:
[youtube16x9]
E o site oficilal tem a opção de Português do Brasil! Vindo da Nintendo isso é surpreendente.

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1154 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
Não falei em questão dos jogos do Mario. Falei, em questão a ser um jogo igual Sonic Runners ou qualquer outro de corrida. Isso sim, é que faz ele ser só mais um "mais do mesmo".Borges escreveu:Com esse raciocínio, nenhum jogo do Mario em 2D depois do primeiro precisaria ser lançado, pois são basicamente a mesma coisa sempre.Hyuri Augusto escreveu: Nada de especial nesse jogo. Só mais um desses genéricos onde tem que pegar moedas e fugir de obstáculos. Além disso, não deve ter nada de especial ou que o diferencie dos outros.
Sei lá, não vejo futuro. Tem tanto fan game de Mario por aí, que faz muito melhor do que muito jogo da Nintendo. Tá na cara que é só pra caçar dinheiro, porque em diversão em sí, não trará nada de novo.![]()
Podiam lançar os futuro jogos nesse idioma também...Rei de Copos escreveu:E o site oficilal tem a opção de Português do Brasil! Vindo da Nintendo isso é surpreendente.http://supermariorun.com/pt-br/index.html

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 426 vezes
O raciocínio é o mesmo. Todos os jogos do Mario em 2D são mais do mesmo. Não tem nenhuma aventura diferente ou uma história nova. É sempre a mesma coisa. Mas é sempre muito divertido e isso faz ele vender e continuar tendo sequências.Hyuri Augusto escreveu: Não falei em questão dos jogos do Mario. Falei, em questão a ser um jogo igual Sonic Runners ou qualquer outro de corrida. Isso sim, é que faz ele ser só mais um "mais do mesmo".
Eu não considero nenhum jogo da Nintendo desprezível, ainda mais antes de ser lançado. A maioria dos que eu joguei eu me diverti muito, e acho que esse aí não vai ser diferente.
Dei uma olhada nesse Sonic Runners e não curti muito não.

#BgsDNV?
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 916 vezes
Analisando pelo trailer, Super Mario Run parece ser bem melhor que o Sonic Runners.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Apesar do app ser de corrida, eu até que curti, quando o app lançar eu vou jogar, isto é se a Nintendo lançar uma versão gratuita do app sem comprar e uma versão completa do app pago, a única coisa que me chateou mesmo foi pela falta dos power ups, o único power up que se vê nos trailers é só o cogumelo normal, seria legal se tivesse outros power ups nesse app.
É mesmo,aliás eu já joguei Sonic runners e enjoei do game em menos de uma semana
Rei de Copos escreveu:Analisando pelo trailer, Super Mario Run parece ser bem melhor que o Sonic Runners.
É mesmo,aliás eu já joguei Sonic runners e enjoei do game em menos de uma semana

SEM PALAVRAS
- Hyuri Augusto
- Membro
É porque em um jogo assim, nesse estilo, não tem muito power up pra fazer. Tipo, a florzinha seria bem estranha em um jogo assim. A não ser, que fizessem de modo que ela fosse limitada. Mata os inimigos, por um curto período de tempo enquanto você corria. É à unica forma, ao meu ver, de dar certo.Tiutti663 escreveu:Apesar do app ser de corrida, eu até que curti, quando o app lançar eu vou jogar, isto é se a Nintendo lançar uma versão gratuita do app sem comprar e uma versão completa do app pago, a única coisa que me chateou mesmo foi pela falta dos power ups, o único power up que se vê nos trailers é só o cogumelo normal, seria legal se tivesse outros power ups nesse app.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
Re: Jogos Atuais
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... zembro.htm
A Sony adiou o lançamento do jogo The Last Guardian para o dia 6 de dezembro de 2016.
A Sony adiou o lançamento do jogo The Last Guardian para o dia 6 de dezembro de 2016.

- E.R
- Colaborador
- Hyuri Augusto
- Membro
Só espero que não cancelem o projeto. Já adiaram demais. Espero que esse adiamento, seja pra corrigir bugs ou adicionar mais conteúdo. Do contrário, só mostra que a empresa tá com medo de mostrar porque adiaram tanto, que conseguiram cagar no game. Não que isso possa acontecer, mas esse tipo de coisa nunca é bom.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- E.R
- Colaborador
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Havia comprado o PES 2017 nas Lojas americanas, e como sempre eles entregaram super rápido. Hoje pela manhã chegou, mas só pude jogar agora quando retornei da faculdade.
Gostei bastante, o elenco do Corinthians tem bem mais jogadores do que a Demo mostrava, a narração do Milton Leite tá legal, um pouco aquém do que eu esperava, mas ainda sim muito boa. Talvez nos próximos ele melhore. E ainda não consegui ouvir ele gritar "Olha a batidaaaaaaa".
Bem legal também o fato do PES 2017 conter os uniformes alternativos de Corinthians e Flamengo. Do time carioca, tem 4 uniformes (!), e do Corinthians tem 3, o terceiro é o azul, lançado hoje.
Eu fiz dois videos e coloquei no Youtube dos uniformes do Corinthians, Flamengo e São Paulo. (Fiz o video com o celular só pra zoar, não caçoem de mim, por favor :lol)
Camisa nova do Timão
Camisas novas do Flamengo
Gostei bastante, o elenco do Corinthians tem bem mais jogadores do que a Demo mostrava, a narração do Milton Leite tá legal, um pouco aquém do que eu esperava, mas ainda sim muito boa. Talvez nos próximos ele melhore. E ainda não consegui ouvir ele gritar "Olha a batidaaaaaaa".
Bem legal também o fato do PES 2017 conter os uniformes alternativos de Corinthians e Flamengo. Do time carioca, tem 4 uniformes (!), e do Corinthians tem 3, o terceiro é o azul, lançado hoje.
Eu fiz dois videos e coloquei no Youtube dos uniformes do Corinthians, Flamengo e São Paulo. (Fiz o video com o celular só pra zoar, não caçoem de mim, por favor :lol)
Camisa nova do Timão
Camisas novas do Flamengo
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9