Muito bom !Victor235 escreveu:Propaganda da edição comemorativa dos 50 anos do Mickey:

Muito bom !Victor235 escreveu:Propaganda da edição comemorativa dos 50 anos do Mickey:
Sim. Lá você acha vários sebos que vendem preços justos.Mandarim escreveu:Ah Victor, são só gibis do zé, eu queria do mickey mesmo, gostaria de colecionar antigos, lá no estante virtual é fácil de achar com bom preço ?
Três erros em Zé Carioca # 1173, de 03/05/1974 As raras "abelhas azuis" na verdade são amarelas: ![]() ![]() ![]() ![]() Já neste quadrinho, o bico de dois sobrinhos do Donald foi colorido de branco: ![]() Em outra história, o Pateta é raptado. Ele foi levado com gorro e tudo, mas no quadrinho seguinte Mickey acha o chapéu dele como uma pista: ![]() ![]() |
Pois espero que esses biscoitos gibis virem ratos em seu estomago sua estante.Victor235 escreveu:Não
São do começo da década de 60 ou lá pra 69? Esses de 69 das outras vez que fui já tinha alguns lá.Ramyen escreveu:Pensei que o Victor tinha vindo para Ribeirão. Apareceu uns 50 gibis novos aqui no sebo da década de 60. Estou comprando aos poucos e torcendo para ninguém levar. :p
Eu acho que depende da loja (sebo). A que eu comprei, aceitava boleto. Acho que dependendo da loja aceitam também cartão de crédito, Paypal, depósito, etc.Mandarim escreveu:Esse site não aceita boleto não ? Esses pacotes valem a pena demais, e considerando que eu não tenho gibis antigos, não corre risco de vir repetido... rs