. Domingo Legal - Apóstolo Valdemiro Santiago, Pedro Manso e Ratinho.

Assino embaixo. Sempre que eu questionava o porque de deus ajudar alguns fiéis e outros não, diziam que cada um recebe o fardo que pode aguentar e que nossa capacidade mental não tem condições de entender a deus.Antonio Felipe escreveu:Eu me tornei agnóstico principalmente depois de muitas coisas ruins que aconteceram. Não engulo essas coisas de que "Deus sabe o que faz", "era o que Deus queria". Por muito tempo eu acreditei, pedia ajuda para enfrentar as coisas e tudo só piorava. Como acreditar num Deus que te faz passar por coisas ruins e privações? Mandei isso tudo às favas. Respeito quem acredita, mas eu não acredito mais em religião. A única coisa em que acredito é que pode existir algo que mova o mundo, as coisas. Mas na minha concepção isso está longe de ser um Deus.
Este é um velho clichê, chato e repetitivo.Don CHelipe escreveu:Assino embaixo. Sempre que eu questionava o porque de deus ajudar alguns fiéis e outros não, diziam que cada um recebe o fardo que pode aguentar e que nossa capacidade mental não tem condições de entender a deus.
Me referia ao Chelipe...Riddle (1) escreveu:Mas eu não creio na Biblia.