Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 23 Mai 2013, 15:15

ninguém tem paciência comigo. escreveu:Aprovo o Homossexualismo em alguns pontos, outros não...
Não concordo por exemplo, que uma criança deve ser criada por um casal de homossexuais.
Em que pontos voc concorda?? :ponder:
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Mai 2013, 15:33

ninguém tem paciência comigo. escreveu:Aprovo o Homossexualismo em alguns pontos, outros não...
Não concordo por exemplo, que uma criança deve ser criada por um casal de homossexuais.
Melhor uma criança recebendo amor, carinho, educação, saúde e todo o mais de um casal homossexual, do que uma criança sozinha num orfanato ou mesmo morando na rua. Não é?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

MARTY
Membro
Membro
Mensagens: 447
Registrado em: 22 Mai 2009, 05:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Homossexualidade

Mensagem por MARTY » 23 Mai 2013, 15:49

!Mazzer escreveu:
MARTY escreveu:
Rafinha escreveu:Vocês acham correto as novelas ainda não encenarem o beijo gay? Eu veria isso como um estímulo à tolerância, mas com certeza a repulsa das pessoas conservadoras seria enorme.
Estão empurrando essa escrotice pra cima do cidadão de bem e você vem perguntar se é correto ou não?

O que estão fazendo é uma apologia enfiando na cabeça dos fracos, que ser gay é correto, mas alguém que não se deixa levar por isso não cai nessa.

E olha o que foi postado pelo usuário acima. Já foi feito o tal beijo. Só não vê que estão enfiando goela baixo quem não quer.
Sinceramente tenho nojo de você, parece que não está querendo que a gente avance, avançar que digo é por exemplo, a vários anos tinha preconceito com negros (hoje mesmo ainda tem, mas existe leis e tals favorecendo) com gays é a mesma coisa, tem atualmente todo um preconceito, para se tornar "comum" pessoas do mesmo sexo se beijando, teria que que pessoas como você começar a aceitar isso, para que daqui uns anos seja tão comum quanto é .. acho que dá para entender a lógica minha, negros no passado sofriam muito, hoje não mais (da forma de serem escravos e tals) penso que esse preconceito com gays vai e tem que diminuir com o tempo, somos todos seres humanos, temos direitos para fazer o que quiser da vida, ninguem é melhor que ninguem. Acho que você tem que arrumar coisa mais importante para fazer.
O único avanço que teremos é a evolução de doenças. Esse é o começo do fim.

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8525
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Mai 2013, 15:57

MARTY, posso saber a sua religião?

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 23 Mai 2013, 16:28

Se eu falar que mudei um pouco minha visão sobre o tema, o pessoal vai falar que é outra pessoa... :vamp:
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 23 Mai 2013, 16:31

Antonio Felipe escreveu:
ninguém tem paciência comigo. escreveu:Aprovo o Homossexualismo em alguns pontos, outros não...
Não concordo por exemplo, que uma criança deve ser criada por um casal de homossexuais.
Melhor uma criança recebendo amor, carinho, educação, saúde e todo o mais de um casal homossexual, do que uma criança sozinha num orfanato ou mesmo morando na rua. Não é?
Claro, mas me referia a entre HOMEM e MULHER criarem do que HOMEM e HOMEM entende? Sem falar no que a criança iria pensar, ao perceber que seu pai tem um pênis e sua " Mãe " também... não seria fácil, mas cada caso é um caso.
Don CHelipe escreveu:Se eu falar que mudei um pouco minha visão sobre o tema, o pessoal vai falar que é outra pessoa... :vamp:
É pra glorificar de pé irmãos! :vamp:
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8525
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Mai 2013, 16:34

Desde que Eva comeu do fruto, não importa o quanto o ser humano sinta-se vencido, alguns sempre irão querer saber mais que Deus. -_-

Antes que digam, foi só uma reflexão, não é nenhuma indireta pra alguem que participa da discussão. :joinha:

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 23 Mai 2013, 16:44

Prefiro não opinar mais, iria mudar essa discussão por completo !! :vamp:
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Rafinha » 23 Mai 2013, 19:41

Don CHelipe escreveu:Se eu falar que mudei um pouco minha visão sobre o tema, o pessoal vai falar que é outra pessoa... :vamp:
Imagem
E ainda é tempo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Barbano » 23 Mai 2013, 22:30

ninguém tem paciência comigo. escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
ninguém tem paciência comigo. escreveu:Aprovo o Homossexualismo em alguns pontos, outros não...
Não concordo por exemplo, que uma criança deve ser criada por um casal de homossexuais.
Melhor uma criança recebendo amor, carinho, educação, saúde e todo o mais de um casal homossexual, do que uma criança sozinha num orfanato ou mesmo morando na rua. Não é?
Claro, mas me referia a entre HOMEM e MULHER criarem do que HOMEM e HOMEM entende? Sem falar no que a criança iria pensar, ao perceber que seu pai tem um pênis e sua " Mãe " também...
Tanto gay tem filho biológico por aí... Não vejo diferença entre gay poder criar filho biológico e adotar....

MARTY
Membro
Membro
Mensagens: 447
Registrado em: 22 Mai 2009, 05:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Homossexualidade

Mensagem por MARTY » 24 Mai 2013, 00:03

Gogetareborn escreveu:MARTY, posso saber a sua religião?
Qual o seu interesse em saber disso?

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Barney Stinson » 24 Mai 2013, 02:10

Vocês ainda tão brigando aqui gente? ehauehauehua

Só uma observação: tem muito assunto misturado nesse tópico que tem levado a discórdia interminável desde o seu início.

Apenas opino, se vamos falar de homossexualidade, falaremos de homossexualidade. Não vamos misturar assuntos que não têm coerência com o teor do tópico. Se quer discutir sobre religião, vá no tópico intitulado "Religião". Se quer discutir sobre política, vá no tópico intitulado "Política". Se quer discutir sobre outro assunto que surgiu no meio da discussão, crie o tópico, exponha suas razões e comece um debate.

Esse tópico tá completamente contaminado com opiniões contraditórias, ofensas verbais diretas e indiretas aos membros (e principal, opiniões que nem condizem com o assunto em comento) e isso por pura desorganização e falta de respeito dos membros que aqui postam. Acho que chegou a hora de por um freio nessa balbúrdia.

Na minha opinião, o que tinha que ser dito, já foi dito 30 páginas atrás da maneira correta, coerente e concisa. Agora continuar puxando briga, buscando artifícios ardis para simplesmente ofender A PESSOA que está postando, vai contra TODAS as regras do fórum, bem como regras óbvias de boa convivência entre sociedade.

Para alguns pode ter soado soberbo, ou como se eu fosse o dono da verdade. Mas apenas estou expondo a mais pura verdade no que vem acontecendo nesse tópico. Chega de engolir sapo, alguém tinha que falar isso há muito tempo.
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Dani Vieira
Membro
Membro
Mensagens: 737
Registrado em: 27 Abr 2011, 21:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: FLUMINENSE
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Homossexualidade

Mensagem por Dani Vieira » 24 Mai 2013, 09:17

O melhor comentário deste tópico até agora é do Barney Stinson. Concordo plena e absolutamente.
Sigam-me os bons: @danironia
Visitem meu blog: http://confusoesironicas.blogspot.com.br/
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Mai 2013, 09:32

"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 24 Mai 2013, 12:16

MARTY escreveu:
Gogetareborn escreveu:MARTY, posso saber a sua religião?
Qual o seu interesse em saber disso?
Pra fazer exame de Sangue :lingua: creio que ele esteja tentando saber se você é ateu ou não...
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Responder