Piadas postadas na semifinal do décimo quarto Concurso de Piadas do Meio CH :
Igorkk33 escreveu:O Pedrito estava numa aula quando o professor lhe pergunta:
- Pedrito, quanto é 2 + 2 ?
- É relativo senhor professor, porque se os números estiverem na horizontal pode ser 22, mas se estiveram na vertical é 4.
- Ah, com que então julgas-te muito inteligente... Pensas que és um superdotado, não é? Então agora, diz-me, quantos são os mandamentos da lei de Deus? - Os mandamentos são... Bom, é relativo, professor.
- Como é que é relativo ??? !!!
- É relativo, porque se for para os homens são 10 mandamentos. Mas, se for para as mulheres são 9, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo, a menos que sejam lésbicas...
- És um filho da pu*a Pedrito !
- É relativo professor porque, se na realidade sou filho da minha mãe NÃO, mas se sou filho da sua, então SIM.
--
Rafinha escreveu:A Professora pergunta:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.
- E você, Mariazinha? - pergunta a Professora.
- Eu quero ser a puta.
--
Florinda escreveu:A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê...
- Lamento, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro...
- Ah,mas isso não vai dar certo... diz a loira.
- Por que?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!
--
Ruuki Abravanel escreveu:Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:
- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?
O menino assustado, responde:
- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai!
O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:
- Mas por que você não quer saber, Joãozinho?
E o menino, soluçando, responde:
- Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar...