Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 11:02

Dentre essa discussão toda fica uma pergunta: Eu posso discordar do presidente, da mãe, do pai. Eu posso não concordar com a prática dos evangélicos, posso não concordo com a prática dos católicos, dos ateus, etc. Agora, se eu não concordar com a prática homossexual eu sou preconceituoso? é isso mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Riddle Snowcraft » 15 Nov 2012, 11:15

Sim.

Um presidente, uma mãe, um pai, o evangelismo, catolicismo e ateísmo podem perfeitamente bem lhe prejudicar ou machucar de alguma forma.... duas pessoas se amando sem relação com você não.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Quase Seca » 15 Nov 2012, 11:28

Marcos Alexandre escreveu:Dentre essa discussão toda fica uma pergunta: Eu posso discordar do presidente, da mãe, do pai. Eu posso não concordar com a prática dos evangélicos, posso não concordo com a prática dos católicos, dos ateus, etc. Agora, se eu não concordar com a prática homossexual eu sou preconceituoso? é isso mesmo?
Pois é. A coerência nisso? Não vejo..
Imagem

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 11:31

RiddleKuriboh escreveu:Sim.

Um presidente, uma mãe, um pai, o evangelismo, catolicismo e ateísmo podem perfeitamente bem lhe prejudicar ou machucar de alguma forma.... duas pessoas se amando sem relação com você não.
Sendo assim o homossexual se torna acima das outras pessoas, pois não se pode questionar a prática deles. Mas podemos criticar o negro, o branco, o índio, mas o homossexual não se pode, eles estão a par isso, certo?. Sendo assim, nunca poderemos ter um sociedade igualitária.
Imagem

Avatar do usuário
Motodoido CH
Membro
Membro
Mensagens: 4897
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Janaúba - MG
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Homossexualidade

Mensagem por Motodoido CH » 15 Nov 2012, 11:43

Marcos Alexandre escreveu:Dentre essa discussão toda fica uma pergunta: Eu posso discordar do presidente, da mãe, do pai. Eu posso não concordar com a prática dos evangélicos, posso não concordo com a prática dos católicos, dos ateus, etc. Agora, se eu não concordar com a prática homossexual eu sou preconceituoso? é isso mesmo?
Seu melhor post até hj...srsrs

Depois falam que os homossexuais que são perseguidos. :silencio:
Editado pela última vez por Motodoido CH em 17 Nov 2012, 02:38, em um total de 1 vez.
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Riddle Snowcraft » 15 Nov 2012, 11:58

Criticar negros e indios é crime.

Art. 1º L7716: Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Brancos já tiveram privilegios demais, é ingenuidade achar que a raça branca precisa de algo. A maioria dos brancos ja tem tudo enquanto AINDA tem negro e indio se ferrando com o preconceito do século passado. Mas ainda assim, é uma cor, então entra no privilégio da lei.

Mas é, né... vale usar todos os preconceitos do mundo pra justificar o ódio contra o amor.

O que vocês tão dizendo se resume a, sem tirar nem por, que um homossexual não pode ter o mesmo direito de um negro.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 12:13

Falou bem, discriminar. Critica é outra coisa bem diferente. Por eu não concordar com prática homossexual, significa necessariamente que eu não os respeito como pessoas? as pessoas confundem muito isso.

Tem que ter direitos iguais pra todos, nem a mais pra os homossexuais, nem para heterossexuais. Só que querem fazer na sociedade que os homossexuais sejam um grupo intocável.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Nov 2012, 12:34

Aff... Ninguém está imune de críticas. Ninguém. Ninguém é obrigado a concordar com nada, nem ninguém. Seja cor, raça, credo, ideologia, sexo.

Mas todos têm liberdade de se expressar, de alcançar direitos de cidadania, de expressar o seu amor. É isso.
Marcos Alexandre escreveu:Tem que ter direitos iguais pra todos, nem a mais pra os homossexuais, nem para heterossexuais. Só que querem fazer na sociedade que os homossexuais sejam um grupo intocável.
Por favor, disserte sobre.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Don CHelipe » 15 Nov 2012, 12:40

RiddleKuriboh escreveu:Criticar negros e indios é crime.

Art. 1º L7716: Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Brancos já tiveram privilegios demais, é ingenuidade achar que a raça branca precisa de algo. A maioria dos brancos ja tem tudo enquanto AINDA tem negro e indio se ferrando com o preconceito do século passado. Mas ainda assim, é uma cor, então entra no privilégio da lei.

Mas é, né... vale usar todos os preconceitos do mundo pra justificar o ódio contra o amor.

O que vocês tão dizendo se resume a, sem tirar nem por, que um homossexual não pode ter o mesmo direito de um negro.
Não é questão de ter o mesmo direito, a questão é deles terem direitos ainda maior!!! Negros sofreram por algo natural que é a cor, foram usados como moeda de troca, serviram como escravos, sofreram coisas que sua mente nunca tera a capacidade de imaginar.


Vou postar mais uma vez o link : http://www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com.br/

O texto é enorme, mas em resumo ele diz tudo: não se pode privilegiar um grupo de pessoas assim! Se dissermos que somos contras vamos ser acusados de preconceito e sofreremos detenções. É foda viver num país assim! Enquanto a população sofre com a falta de segurança e o governo nao faz PN, estamos correndo o risco de viver sobre uma lei de censura.
Desde 2006 no meio CH

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 12:50

Antonio Felipe escreveu: Por favor, disserte sobre.
Seria basicamente ter o mesmo direito que a constituição garante para os heterossexual, e para todos os grupos da sociedade. Mas isso ainda está bem longe de acontecer, principalmente porque as pessoas confundem muito a pessoa com as práticas que ela faz.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Nov 2012, 13:07

O que os homossexuais mais querem é justamente isso: os mesmos direitos garantidos aos heterossexuais, tipo casamento, pensão, adoção de crianças, enfim. E claro, direito de expressar seu amor, de andar por aí sem o risco de tomar uma lampadada na cabeça, direito de ser feliz sendo aquilo que realmente é.

Não tem direito a mais aí.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 13:17

Tem sim. O extremismo dessas leis que querem aprovar, acaba derrubando a tese de igualdade de gênero. Exemplo, tinha uma lei em projeto, em que se você discordar publicamente da prática homossexual pode ter de 2 a 5 anos de cadeia, exemplo: Você chega para um casal homossexual e diz: " Olha, eu não gosta dos homossexuais, mas respeito vocês." Pode ter de 2 a 5 anos de cadeia por "homofobia".
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Nov 2012, 13:20

Cadê o texto da lei?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Marcos Albino » 15 Nov 2012, 13:22

Pesquisa ai sobre a PL 122 e PLC 122.
Imagem

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Homossexualidade

Mensagem por Rafinha » 15 Nov 2012, 13:27

Don CHelipe escreveu: Não é questão de ter o mesmo direito, a questão é deles terem direitos ainda maior!!! Negros sofreram por algo natural que é a cor, foram usados como moeda de troca, serviram como escravos, sofreram coisas que sua mente nunca tera a capacidade de imaginar.
De onde você tirou essa informação de que os homos têm mais direitos? :lol: É que eles sofrem tantas discriminações de pessoas atrasadas que os direitos deles são exaltadas constantemente, para demonstrar que todos são iguais, independente de características, e devem ser respeitados. Eles querem apenas os mesmos direitos, os quais não são aceitos por grande parcela da sociedade.

Por fim, podem não concordar com a prática dos gays, é um direito que todos têm. Mas não por isso a sociedade tem o direito de ofender e agredir os homossexuais. É esta a mensagem que queremos passar e vocês que distorcem.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Responder