Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Homem de 32 anos morre após passar 3 dias seguidos jogando Diablo III
Segundo amigos, Russel Shirley tinha uma vida sedentária e se alimentava mal - elementos que propiciaram o óbito
25 de Maio de 2012 | 13:52h
Diablo III - Edição de colecionador
Russel Shirley, de 32 anos, morreu em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo III. Segundo o IGN, o dono do apartamento foi quem encontrou Russel no imóvel em que alugava. As autoridades afirmam que a causa da morte foi um ataque cardíaco enquanto o homem jogava o novo título da Blizzard.
Ben, um amigo de Russel, escreveu um alerta em seu blog para os outros usuários. "Por favor, não deixem que os jogos consumam sua vida". Ele ainda disse que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, mas que não culpa a produtora Blizzard pelo que aconteceu, e sim o estilo de vida que o colega levava.
Outros amigos de Russel tentaram por diversas vezes melhorar seus hábitos alimentares, e até ofereceram pagar uma academia para ele - oferta que o jogador recusou. Mais informações podem ser vistas no blog de Ben.
OLHAR DIGITAL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
A Electronic Arts anunciou que a versão para o Brasil de "Fifa 13", game de futebol da companhia, terá tradução para o português.
A Warner Bros., que distribui os jogos da companhia no país, afirma que a novidade vale apenas para as versões de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 comercializadas no mercado brasileiro.
Em princípio, apenas menus e o tutorial - área que explica comandos e dribles - estarão no idioma. Procurada pelo G1, a empresa informou que ainda não há previsão para ter narração em português como já existe no rival "Pro Evolution Soccer" e que havia na série "Fifa" há alguns anos, mas que foi retirada nas últimas versões.
“Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização” disse a empresa em comunicado.
De acordo com a EA, mais de 500 times foram oficialmente licenciados, mas não há informações referentes aos clubes brasileiros que estarão no game.
Além das versões de PS3, PC e X360, "Fifa 13" terá versões para Wii, PS2, Nintendo 3DS, PSP, PS Vita, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis. No PS3 e no X360, o game usará os sensores de movimento Move e Kinect, respectivamente. O game tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2012.
O 1 foi bacana, mas não queria o 2, porque as inovações no Mario sempre são bacanas, esses remakes aí são repetitivos, mas sempre viciantes.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Após "Star Wars", "Indiana Jones" e muitas outras franquias serem transformadas em pecinhas de LEGO pelas mãos da TT Games, chegou a vez de "O Senhor dos Anéis" receber sua versão em bloquinhos.
"LEGO The Lord of the Rings" acompanha as aventuras de Frodo, Gandalf, Aragorn e o resto da Sociedade do Anel em sua jornada para destruir o maligno Sauron.
Até o momento, o game já tem sua presença garantida em sete plataformas diferentes: PlayStation 3, Vita, Xbox 360, Wii, 3DS, DS e PC.
"LEGO Lord of the Rings" está previsto para chegar até novembro.
A Electronic Arts anunciou que a versão para o Brasil de "Fifa 13", game de futebol da companhia, terá tradução para o português.
A Warner Bros., que distribui os jogos da companhia no país, afirma que a novidade vale apenas para as versões de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 comercializadas no mercado brasileiro.
Em princípio, apenas menus e o tutorial - área que explica comandos e dribles - estarão no idioma. Procurada pelo G1, a empresa informou que ainda não há previsão para ter narração em português como já existe no rival "Pro Evolution Soccer" e que havia na série "Fifa" há alguns anos, mas que foi retirada nas últimas versões.
“Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização” disse a empresa em comunicado.
De acordo com a EA, mais de 500 times foram oficialmente licenciados, mas não há informações referentes aos clubes brasileiros que estarão no game.
Além das versões de PS3, PC e X360, "Fifa 13" terá versões para Wii, PS2, Nintendo 3DS, PSP, PS Vita, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis. No PS3 e no X360, o game usará os sensores de movimento Move e Kinect, respectivamente. O game tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2012.
qto é q custa o jogo na época do lançamento pra pc?
A Codemasters apresentou nesta terça-feira na E3, feira de videogames em Los Angeles, as primeiras imagens do aguardado “F1 2012″, quarto game da franquia que é sucesso em todo o mundo. E nada melhor que começar com uma das grandes novidades desta temporada da Fórmula 1: o Circuito das Américas, localizado em Austin, no Texas, que sediará o GP dos Estados Unidos em 18 de novembro, na volta do país à maior categoria do automobilismo mundial.
Stephen Hood, designer-chefe do game, foi o responsável por dar as três voltas no Circuito das Américas com a McLaren de Lewis Hamilton. Ele usou um XBox 360 com volante e pedais. Além da primeira visão da pista, que me pareceu bem rápida e desafiadora, as imagens mostram também a fumaça típica das fritadas de pneus, além da operação do Kers, da asa móvel (DRS) e de mudanças na distribuição dos freios.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Konami liberou no evento E3 2012 o trailer de Metal Gear Rising Revengeance.
Kojima Productions (companhia de Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid) é responsável pelo cenário e supervisionar o jogo, com Platinum Games (Bayonetta) desenvolvendo o mesmo.
Metal Gear Rising: Revegeance será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, com data ainda a ser anunciada.
A nova versão brasileira do game de futebol Fifa 13 chega em outubro ao país com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, da TV Globo, informou a Electronic Arts nesta terça-feira (19).
"Eu não sou narrador, mas me esforcei muito para colocar minha voz no game Fifa 13, afirma Tiago Leifert. "Foi muito divertido gravar ao lado de Caio Ribeiro. Saímos do roteiro e colocamos brincadeiras nossas como quando eu pergunto ao Caio se ele acha o Cristiano Ronaldo bonito", conta.
A participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro é exclusiva para a versão do game vendida no Brasil. "Estou muito feliz porque, além de gostar de futebol, gosto da série Fifa. Estou louco pra jogar o novo game, fazer um gol e ouvir eu mesmo gritando 'gol'", comentou Tiago Leifert.
Eu vi o Tiago narrando na Copa América. Ele é bem ruinzinho, mas é melhor que os narradores gringos de enterro do FIFA 12.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!