Homem implanta ímã no braço para prender iPod Nano Quatro pinos servem de sustentação para o aparelho da Apple 10 de Maio de 2012 | 14:25h ![]() Reprodução Fanático por produtos da Apple, o body piercer norte-americano Dave Hurban resolveu inovar e implantou quatro pequenos ímãs em seu braço. De acordo com o Technaboob, o motivo para tamanha excentricidade foi poder carregar seu iPod Nano grudado ao pulso sempre que quiser. A prova da façanha está no vídeo abaixo. Há um pouco de sangue na pele, portanto, se tem aflição em ver coisas do tipo, é melhor não apertar o "play". De qualquer forma, a imagem acima mostra o resultado final. Os comentários do vídeo no Youtube dividiram opiniões. Alguns disseram ser loucura, outros acharam a ideia bem legal. E você, o que pensa a respeito? |
Tecnologia
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: Tecnologia
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- lordchimera
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O meu lá do PES!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Você tem gravador de DVD de mesa?
Meu gravador de mesa na verdade é meu videocassete Panasonic PV-4520 Omnivision, a imagem e som dele é ótimo!
Mas como não tem mais pra vender esse gravadores de dvd de mesa, toh pensando em pegar uma Placa de Captura externa, aquelas q é quase um pen drive...tah 40 reais no mercado livre, so não grava em HD, mas esta tudo bem...
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Se for assim, o meu gravador de mesa é um VCR Sony SL-2000.lordchimera escreveu:Meu gravador de mesa na verdade é meu videocassete Panasonic PV-4520 Omnivision, a imagem e som dele é ótimo!

Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
E eu ainda sofrendo, com problemas na Easycap

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 918 vezes
Já que estamos falando em videocassetes, eu também tenho um na verdade é do meu pai da marca Sony, idêntico a esse:
Só que ele tem um problema: lê somente gravações em SP, em EP a imagem aparece cheia de chuviscos.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- lordchimera
- Membro
- Time de Futebol: O meu lá do PES!
- Curtiram: 0
O meu, por ser Americano, não dá pra gravar nada pelo sinal analogico, pois o sistema de cor do sinal brasileiro é PAL, é o do video é NTSC, mas pelo aparelho da TVA dá pra gravar sem problemas, é só mexer nas configurações...Rei de Copos escreveu:Já que estamos falando em videocassetes, eu também tenho um na verdade é do meu pai da marca Sony, idêntico a esse:Só que ele tem um problema: lê somente gravações em SP, em EP a imagem aparece cheia de chuviscos.
-
- Membro
Tecnologia
OZ Meu Primeiro Gradiente é voltado para o público infantil e custa R$ 999. Ele terá uma loja de apps específica feita pela empresa 16 de Maio de 2012 | 15:10h ![]() A Gradiente, marca de eletroeletrônicos famosa nas décadas de 80 e 90 no Brasil, foi relançada e volta ao mercado com um tablet pensado para crianças. O OZ Meu Primeiro Gradiente é um tablet com tela de 8 polegadas, Android 2.3.1, processador de 1 GHz, 4GB de armazenamento, entrada de cartão SD, câmera de 2 MP e conexão Wi-Fi. O aparelho é voltado para o público infantil e acompanha aplicativos para crianças, como jogos e conteúdo de desenhos do Cartoon Network, por exemplo. Apesar de usar o Android, ele não terá acesso à Google Play - a Gradiente desenvolveu uma loja de aplicativos própria para o seu tablet. ![]() Reprodução O público adulto também pode usar o dispositivo, segundo a Gradiente, que afirma que ele terá conteúdo como Netmovies e acesso ao Facebook. O tablet já pode ser comprado na loja online da Gradiente e custa R$ 999. Além do tablet, a Gradiente também voltará ao mercado de celulares. A fabricante brasileira anunciou o Safe Fone, um telefone com uma tecla para chamadas de segurança que será lançado em junho. A Gradiente produziu durante décadas diversos produtos eletrônicos no Brasil, como celulares, aparelhos de som, TVs e videogames. Em 2007, após uma grave crise financeira, a empresa foi comprada pela Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), que desde então administra a marca. |
Editado pela última vez por @EA em 19 Mai 2012, 03:17, em um total de 1 vez.
Razão: Fundir tópicos
Razão: Fundir tópicos
-
- Membro
Google tirou mais de 1,2 milhão de sites das buscas para combater a pirataria
Empresa soltou um relatório detalhando os esforços para garantir que direitos autorais não sejam violados a partir do mecanismo de busca
25 de Maio de 2012 | 11:41h

Reprodução
O Google garante que está fazendo a sua parte para ajudar no combate à pirataria, diferentemente do que muita gente pensa por aí. A empresa soltou um relatório de transparência que mostra quantos endereços foram removidos do mecanismo de busca, quem mais pede por remoção de resultados e por qual motivo.
O relatório de transparência do Google já tem dois anos, mas, até então, falava apenas de remoção de conteúdo por pedidos governamentais - agora a empresa incluiu uma parte detalhando os esforços no combate à pirataria.
Ao todo, foram feitos 1.246.713 pedidos de remoção apenas no último mês. A Microsoft é a principal empresa a fazer os pedidos, com 536.716 endereços bloqueados. Os principais alvos são os sites de compartilhamento de arquivos, como FilesTube, 4Shared e sites de torrent. O Google garante que 97% do conteúdo pedido para ser removido foi tirado do mecanismo de busca desde dezembro de 2011.
"Como o relatório indica, o número de pedidos está crescendo rapidamente", afirmou um representante do Google. "Atualmente não é incomum recebermos 250 mil pedidos por semana, que é mais do que detentores de direitos autorais pediam em 2009. Apenas no mês passado foram cerca de 1,2 milhão de pedidos por mais de 1 mil detentores de direitos."
Os números são referentes apenas ao mecanismo de busca do Google, sem incluir os pedidos no Blogger e no YouTube, que também têm páginas e vídeos tirados do ar por violar direitos autorais de terceiros.
Mas o Bing...
Por mais que a Microsoft se mostre preocupada e peça para o Google remover links de arquivos protegidos por direitos autorais do seu mecanismo da busca, a empresa não parece ter a mesma preocupação com o Bing.
O Techdirt fez um teste ao procurar por arquivos de torrent do jogo Dirt 2, do Xbox 360. No Google, ao fazer a busca, o usuário encontra uma mensagem afirmando que, seguindo pedido dos detentores dos direitos autorais, o link foi retirado do ar.

Reprodução
Já no Bing isso não acontece, e quem fizer a busca pelo torrent conseguirá fazer o download do arquivo e, consequentemente, do jogo.

Reprodução
OLHAR DIGITAL25 de Maio de 2012 | 11:41h

Reprodução
O Google garante que está fazendo a sua parte para ajudar no combate à pirataria, diferentemente do que muita gente pensa por aí. A empresa soltou um relatório de transparência que mostra quantos endereços foram removidos do mecanismo de busca, quem mais pede por remoção de resultados e por qual motivo.
O relatório de transparência do Google já tem dois anos, mas, até então, falava apenas de remoção de conteúdo por pedidos governamentais - agora a empresa incluiu uma parte detalhando os esforços no combate à pirataria.
Ao todo, foram feitos 1.246.713 pedidos de remoção apenas no último mês. A Microsoft é a principal empresa a fazer os pedidos, com 536.716 endereços bloqueados. Os principais alvos são os sites de compartilhamento de arquivos, como FilesTube, 4Shared e sites de torrent. O Google garante que 97% do conteúdo pedido para ser removido foi tirado do mecanismo de busca desde dezembro de 2011.
"Como o relatório indica, o número de pedidos está crescendo rapidamente", afirmou um representante do Google. "Atualmente não é incomum recebermos 250 mil pedidos por semana, que é mais do que detentores de direitos autorais pediam em 2009. Apenas no mês passado foram cerca de 1,2 milhão de pedidos por mais de 1 mil detentores de direitos."
Os números são referentes apenas ao mecanismo de busca do Google, sem incluir os pedidos no Blogger e no YouTube, que também têm páginas e vídeos tirados do ar por violar direitos autorais de terceiros.
Mas o Bing...
Por mais que a Microsoft se mostre preocupada e peça para o Google remover links de arquivos protegidos por direitos autorais do seu mecanismo da busca, a empresa não parece ter a mesma preocupação com o Bing.
O Techdirt fez um teste ao procurar por arquivos de torrent do jogo Dirt 2, do Xbox 360. No Google, ao fazer a busca, o usuário encontra uma mensagem afirmando que, seguindo pedido dos detentores dos direitos autorais, o link foi retirado do ar.

Reprodução
Já no Bing isso não acontece, e quem fizer a busca pelo torrent conseguirá fazer o download do arquivo e, consequentemente, do jogo.

Reprodução
Cópia para uso pessoal deixará de ser crime
Grupo de juristas tira do quesito 'violação de direito autoral' as cópias de CDs e livros para uso exclusivamente pessoal
24 de Maio de 2012 | 19:09h

Reprodução
A partir de hoje, cópias para uso exclusivamente pessoal de CDs de música ou de livros didáticos deixarão de ser crime. A reivindicação é uma das mais antigas entre os que acham necessária uma renovação da lei de direitos autorais brasileira e foi aprovada nesta quinta-feira, 24, por um grupo de juristas que discute em Brasília revisões no Código Penal.
O Brasil tem uma das leis de copyright mais fechadas do mundo, segundo organizações como a Consumers International, e punia o então crime com quatro anos de prisão, enquadrando-o no quesito "violação do direito autoral". A partir de agora, cópias que não objetivam o lucro estarão liberadas.
O texto aprovado diz que "não há crime quando se tratar de cópia integral de obra intelectual ou fonograma ou videofonograma, em um só exemplar, para uso privado e exclusivo do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto".
OLHAR DIGITAL24 de Maio de 2012 | 19:09h

Reprodução
A partir de hoje, cópias para uso exclusivamente pessoal de CDs de música ou de livros didáticos deixarão de ser crime. A reivindicação é uma das mais antigas entre os que acham necessária uma renovação da lei de direitos autorais brasileira e foi aprovada nesta quinta-feira, 24, por um grupo de juristas que discute em Brasília revisões no Código Penal.
O Brasil tem uma das leis de copyright mais fechadas do mundo, segundo organizações como a Consumers International, e punia o então crime com quatro anos de prisão, enquadrando-o no quesito "violação do direito autoral". A partir de agora, cópias que não objetivam o lucro estarão liberadas.
O texto aprovado diz que "não há crime quando se tratar de cópia integral de obra intelectual ou fonograma ou videofonograma, em um só exemplar, para uso privado e exclusivo do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto".
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Excelente. Espero que consigam vencer o lobby da indústria e esse texto seja aprovado.Victor235 escreveu:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
Foi aprovado semana passada.Antonio Felipe escreveu:Excelente. Espero que consigam vencer o lobby da indústria e esse texto seja aprovado.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Foi aprovado pela comissão de juristas que está revisando o Código Penal. Isso ainda precisa virar projeto de Lei e ser aprovado pelo Congresso para poder valer.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
Não tinha me apegado a esse detalhe.Antonio Felipe escreveu:Foi aprovado pela comissão de juristas que está revisando o Código Penal. Isso ainda precisa virar projeto de Lei e ser aprovado pelo Congresso para poder valer.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Alguém me recomenda um. Não muito caro 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Para falar a verdade, não tenho. Mesmo procurando pela Pontofrio, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Superlar... no meu bairro, nos bairros próximos, na minha cidade, não encontro em lugar nenhum.
Se eu tivesse, eu estaria gravando até agora os episódios de Um Maluco no Pedaço, e manter-los armazenados no meu PC. E ainda mais sem o logo do SBT.
Se eu tivesse, eu estaria gravando até agora os episódios de Um Maluco no Pedaço, e manter-los armazenados no meu PC. E ainda mais sem o logo do SBT.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011