Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Antonio Felipe escreveu:E o que diabos tu faz com 55 abas abertas?
É consequente da minha navegação .
A maioria das abas , são páginas que as vezes eu não tenha terminado de ler , ou que eu queira rever . Também vídeos no youtube , anúncios no MercadoLivre , tópicos no Orkut , enfim ...
Aqui no fórum por exemplo , eu só leio tópicos pelo Ver mensagens novas , quando eu o abro , tem cerca de 40 novas mensagens , dessas eu abro umas 15~20 que me interessa em abas , e de acordo que vou lendo , as vou fechando .
Antonio Felipe escreveu:E o que diabos tu faz com 55 abas abertas?
É consequente da minha navegação .
A maioria das abas , são páginas que as vezes eu não tenha terminado de ler , ou que eu queira rever . Também vídeos no youtube , anúncios no MercadoLivre , tópicos no Orkut , enfim ...
Aqui no fórum por exemplo , eu só leio tópicos pelo Ver mensagens novas, quando eu o abro , tem cerca de 40 novas mensagens , dessas eu abro umas 15~20 que me interessa em abas , e de acordo que vou lendo , as vou fechando .
Igual eu, mas 55 é muita...
O máximo que deixo aqui é 7 abas...
Aderi ao Chrome faz bastante tempo e não uso nenhum outro.
E não consigo deixar mais de 4 abas abertas.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Antonio Felipe escreveu:O Firefox em casa ainda trava demais pra abrir, é péssimo. Preciso de uns dois minutos pra poder usar... O Chrome continua rodando bem.
Só? Ontem eu fiquei mais de uma hora tentando destravar essa m*rda.
Tive que migrar pra essa carroça porque o Twitter não funcionava no IE e quando tentei migrar pro Chrome tinha formatado o notebook e tudo tava travando muito. Normalmente demora 30 minutos pro Merdilla funcionar direito.
Também mal posso abrir 7 abas que esse lixo começa a travar. Quando vou ver a NHL tem que ficar só a aba do stream e no máximo a do Twitter e a do fórum e não posso trocar de aba.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Sei sim, já usei o IE e perdi a paciência com ele, por isso, estou no Firefox
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Ramon Mourão Valdéz escreveu:eu uso o Internet Explorer de vez em quando mas eu uso mais o Chrome.Não uso muito o internet explorer porque tenho medo de isso acontecer:
Já usei o Opera também, isso foi quando nem Chrome nem Firefox funcionavam no meu PC. É até bonzinho, mas do nada quando eu acessava alguma página às vezes dava um erro: ''Conexão encerrada pelo servidor remoto''. Formatei o PC e instalei Firefox/Chorme.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
FooCH escreveu:mas muita gente fala mal do IE sem nem entender nada de navegadores...
Mas o que precisa entender pra falar mal?
Ele é muuuito mais lerdo que os outros, isso já é um baita motivo.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves