Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Se encontrar mais músicas tocadas no desenho, é só avisar. Conta também as que forem tocadas nos filmes deles. Há muitas músicas que precisam ser encontradas.
Queria mandar a Rede TV! para a P*** que pariu, fala serio eles finalizaram o oitavo ano e agora q eu achava q eles iam começar a batalha da fronteira eles me voltam com a fase indigo!
Isso sem contar q eles pularam o quarto ano durante a exibição de pkmn e foram pro quinto e olha q eles ñ tem o sexto ano com o final da fase Johto e o inicio da fase Hoenn e o 7°! e tb acho q eles ñ vão exibir a liga Sinnoh e o inicio da saga Unova, eles estão mais preucupados com os helicopteros dos donos e as mansões deles...
Se eles ñ tem dinheiro pra pagar os funcionarios, quem dera se eles tivessem pra comprar novos episódios e as temporadas perdidas e fora q eles tiram os desenhos do ar pra colocar futebol(e olha q respeito quem gosta de ver!), desse jeito é melhor o Pikachu sair logo dessa m**** de emissora e ir pro SBT, uma pena q a titia Silvia não deixa!
SBT não! É só uma Rede TV com glamour. A Rede TV faz muita m*rda com Pokémon, mas com o SBT (vendo como eles tratam CH por exemplo) não seria muito diferente, poderia até ser pior.
A RedeTV tem a garota Dolly, o SBT tem Maísa e Patati/Patatá. A Rede TV tem os campeonatos europeus e o SBT acaba de inventar uma v*adagem chamada "Programação especial de feriado". Ambos tem grade voadora. E tem as "homenagens" do SBT.
Eu gostaria que Pokémon voltasse pra Globo, pra salvar a TV Globinho, ou fosse pra Band que é mais estável e não tem apresentador pros desenhos.
Chapolin Colorado escreveu:Funciona sim, mas não vai ter tanto recursos como no 3DS.
Carla Villagrán escreveu:
Erick Alessandro escreveu:Queria fazer duas perguntas sobre o jogo Pokémon Black:
Eu tô pensando em comprar o Nintendo 3DS, mas só acho o Pokémon Black pra DS. Os jogos pra DS funcionam no 3DS?
Demora muito pra capturar o Ducklett?
RODA NORMAL
eu jogo o Black no 3DS^^ assim como o Heart Gold...
Digamos que demora um pouco pra pegar o Ducklett, mas não muito.
Ele está em Driftveil Drawbridge
Bju
Valeu Pessoal!
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
A Rede TV estragou Pokémon... Já é a 3ª vez que reprisam desde a 1ª Temporada...E eu Achando que ia passar "Batalha da Fronteira".
Bom, pelo menos se a Globo comprasse o anime seria uma boa para a TV Globinho, que hoje não presta mais...
Queria mandar a Rede TV! para a P*** que pariu, fala serio eles finalizaram o oitavo ano e agora q eu achava q eles iam começar a batalha da fronteira eles me voltam com a fase indigo!
Isso sem contar q eles pularam o quarto ano durante a exibição de pkmn e foram pro quinto e olha q eles ñ tem o sexto ano com o final da fase Johto e o inicio da fase Hoenn e o 7°! e tb acho q eles ñ vão exibir a liga Sinnoh e o inicio da saga Unova, eles estão mais preucupados com os helicopteros dos donos e as mansões deles...
Se eles ñ tem dinheiro pra pagar os funcionarios, quem dera se eles tivessem pra comprar novos episódios e as temporadas perdidas e fora q eles tiram os desenhos do ar pra colocar futebol(e olha q respeito quem gosta de ver!), desse jeito é melhor o Pikachu sair logo dessa m**** de emissora e ir pro SBT, uma pena q a titia Silvia não deixa!
SBT não! É só uma Rede TV com glamour. A Rede TV faz muita m*rda com Pokémon, mas com o SBT (vendo como eles tratam CH por exemplo) não seria muito diferente, poderia até ser pior.
A RedeTV tem a garota Dolly, o SBT tem Maísa e Patati/Patatá. A Rede TV tem os campeonatos europeus e o SBT acaba de inventar uma v*adagem chamada "Programação especial de feriado". Ambos tem grade voadora. E tem as "homenagens" do SBT.
Eu gostaria que Pokémon voltasse pra Globo, pra salvar a TV Globinho, ou fosse pra Band que é mais estável e não tem apresentador pros desenhos.
Ah sim, como se a Band e a Globo fossem as melhores emissoras pra exibir animes, esqueceu do q a Globo fez com Digimon Data Squad e nem vou citar o q eles fizeram com Inuyasha e Pokémon tb sofreu nas mãos dela...
E a Band... credo, bate na madeira já não basta ver o q eles fizeram com os cavaleiros exibindo-os no horario das oito da matina antes daquele cozinheiro macabro, eles seriam bem pior q a Rede TV!
PKMN iria se dar muito bem no SBT, basta ver Naruto por exemplo q durante o tempo q ficou lá no bom dia, ficou fixo no horario das 11:55 e dava boa audiencia, se pkmn fosse exibido no faixa das 11:00, dava pra uma boa audiencia e podia liderar, principalmente se fosse a fase Sinnoh ou a fase Unova...
Tá certo q anos atrás eles cagaram com os animes(Guerreiras tragicas... digo digo Guerreiras Magicas q o digam), mas hj eles aprenderam e eles ñ tão mudando tanta a programação quanto a Record tá fazendo atualmente por exemplo....
Record desconsidera, corre o risco de virar um novo Chris e lá tem Pica-Pau e Popeye e eu não quero ver Pokémon misturado com essa gentalha.
Se o SBT fosse o mesmo canal de 10-15 anos atrás eu concordaria com você, mas não é. Olha o que eles fizeram com TBBT e com CH em setembro. Essa última década foi desastrosa pro SBT em todos os sentidos.
Enquanto a Globo você tem razão, quando tava lá eles botaram na geladeira até a Rede TV comprar. Não seria a melhor escolha.
Já a Band tá tratando muito bem Power Rangers e Futurama, se fosse pra lá Pokémon passaria a tarde num ótimo horário, não tem nada melhor passando, talvez a UCL atrapalhe um pouco, mas vai incomodar bem menos que a Europa League e os campeonatos Italiano e Inglês, que tem rodada no Natal e no Ano Novo, na Rede TV. E se botarem antes daquele careca chato lá só o horário atrapalha.
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Mais um ponto a favor da permanência de Pokémon na Rede TV: não tem mais a Garota Dolly.
Mudando de assunto. Alguém se lembra ou já colecionou os Cards Pokémon que vinham nos salgadinhos da Elma Chips? Pra quem não se lembra aqui tem uma foto.
Eu e meu irmão tinhamos um bolinho considerável, lembro que eu tinha achado os cards raros do Meowth e do Dugtrio e o meu irmão o do Pikachu, mas o bolinho teve um triste fim: A professora do meu irmão o pegou e nunca mais devolveu.
Bons tempos em que vinham brindes nos salgadinhos.
Me lembro. Eu e meu irmão colecionávamos estas cartas. Também colecionávamos os Pokémon miniaturas que vinha dentro de uma pokébola, que na verdade era a tampa do Guaraná Antártica. Tem uma imagem:
Minha mãe e meu pai compravam episódios de Pokémon para Video Cassete. Até hoje eu tenho fitas dos episódios. Nessa época eu era criança, e eu não me cansava de assistir o episódio A Ilha dos Pokémons Gigantes.
Lendário comercial do Guaraná Antarctica Caçulinha Pokémon:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Nossa...eu lembro que colecionava aquelas cards da Elma Chips!E também tenho um monte de miniatura que vinha na pokébola do guaraná antártica! Velhos tempos...
Também tinha aqueles "Trading Cards"(esse eu tinha apenas um...)