Comidas
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4546 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://gkpb.com.br/181769/mc-flurry-trento-bites/

O McDonald´s tem uma nova sobremesa : o McFlurry Trento Bites com Farofa de Amendoim.

O McDonald´s tem uma nova sobremesa : o McFlurry Trento Bites com Farofa de Amendoim.

- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
Comidas
@E.R e @Barbano eu queria experimentar essa pizza aqui, o cara tá aberto há várias décadas só com uma pizza de queijo e molho, então só pode significar que ela é MUITO boa. Pizzaria Dom Bosco.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- E.R

- Barbano
- Administrador
Comidas
Aí é com o @IgorBorgesCH e com o @alexneresDona Clotilde escreveu: ↑27 Ago 2025, 00:56@E.R e @Barbano eu queria experimentar essa pizza aqui, o cara tá aberto há várias décadas só com uma pizza de queijo e molho, então só pode significar que ela é MUITO boa. Pizzaria Dom Bosco.
- Fola
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Comidas
Muito bacana ver um chocolate que é feito por uma empresa daqui da minha cidade (Erechim, RS) fazer sucesso a ponto de ser usado como ingrediente por uma rede grande como o McDonald's.E.R escreveu: ↑27 Ago 2025, 00:36NOTÍCIAShttps://gkpb.com.br/181769/mc-flurry-trento-bites/

"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Barbano
- Administrador
Comidas
Trento é bom, mas é o falso barato. Se botar na balança ele sai quase o preço de um Milka da vida.
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2318 vezes
Comidas
e é de qualidade superior à maioria dos chocolates de mercado
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1155 vezes
- Curtiram: 1223 vezes
Comidas
A pizza Dom Bosco é meio ame ou odeie. Conheço uma ruma de gente que acha que é a melhor de Brasília. Na primeira vez que fui lá, não achei grandes coisa não. Só que a localização — próxima da Igrejinha, da Escola Parque e do Cine Brasília — faz com que você volte lá mais vezes, porque é muito barato, e você vai se acostumando. Ano passado, duas fatias e uma Coca KS ficava pouco mais de 15 reais. Hoje subiu para 17, mas ainda assim compensa.Barbano escreveu: ↑27 Ago 2025, 09:35Aí é com o @IgorBorgesCH e com o @alexneresDona Clotilde escreveu: ↑27 Ago 2025, 00:56@E.R e @Barbano eu queria experimentar essa pizza aqui, o cara tá aberto há várias décadas só com uma pizza de queijo e molho, então só pode significar que ela é MUITO boa. Pizzaria Dom Bosco.
Fora que o lugar é bem aesthetic: passa uma vibe de barzinho retrô, num balcão que sempre cabe mais um
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- E.R • Barbano
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2318 vezes
Comidas
Choripan e Shawarma já provei aqui, graças aos imigrantes argentinos e árabes que tem no MSE.R escreveu: ↑16 Ago 2025, 08:3710 itens da culinária internacional que brasileiros deveriam experimentar :
1. Pineapple Float - Dole Whip (Estados Unidos) - Vendido nos parques da Disney. É um sorvete de baunilha misturado com suco de abacaxi.
2. Gougère (França) - É um bolinho de massa misturado com queijo. Intermediário entre croissant e pão de queijo.
3. Caramel Cheesecake (Estados Unidos) - Doce vendido no pavilhão da Alemanha, no parque EPCOT Center, em Orlando. É um chessecake de caramelo.
4. Pizza frita (Itália) - Pizza frita, parecida com pastel, vendida na Itália, principalmente na cidade de Nápoles.
5. Chaussons aux pommes (França) - Uma espécie de pastel com consistência de massa folhada de maçã, com recheio de calda de maçã.
6. Choripán (Argentina) - Pão com linguiça assada e molho chimichurri.
7. Pata Negra (Espanha) - Torrada espanhola servida com presunto (jamón) ibérico Pata Negra. Mas tem que ser uma torrada no ponto certo, já que alguns restaurantes espanhóis no Brasil vendem umas torradas muito duras (tem que ser uma torrada nova e no ponto certo).
8. Cheddar Bay Biscuits (Estados Unidos) - Vendido no restaurante Red Lobster, é um apertitivo com sabor de alho e queijo.
9. Shawarma (Líbano) - Pão sírio servido com carne, picles, tomate, alface e especiarias.
10. Stracciatella Panini (Itália) - Pão ciabatta com Stracciatella (queijo cremoso , composto por mozzarella desfiada e creme de leite), que também pode ser servido com berinjela grelhada, tomate seco e rúcula.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- E.R
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar