Questões sobre gênero

Discussões sobre machismo, feminismo, sexismo e assuntos relacionados

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
MeltDown
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 20 Fev 2023, 23:53
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 164 vezes
Curtiram: 17 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por MeltDown » 13 Fev 2024, 17:49

John Charles Fiddy escreveu:
13 Fev 2024, 16:54
pode citar uma fake news ou radicalização ideológica?
A Brasil Paralelo representa a parte mais repugnante e decadente da agenda dessa nova direita brasileira. Se você prestar atenção nos títulos e nos temas dos vídeos do canal, vai ver que eles sempre usam as mesmas palavras-chave (doutrinação, minorias, gênero, feminismo, lacração, esquerda, etc.) pra chamar a atenção de possíveis novos minions, fomentando cada vez mais a burrice ideológica da bolha bolsominion/negacionista.
Chega a ser ridículo alguém pensar que esses caras realmente se importam em espalhar alguma verdade, é apenas mais um canal de propaganda extremista. Não vale a pena dar ibope pra eles.
Esses usuários curtiram o post de MeltDown (total: 1):
Fola
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Fev 2024, 17:55

brasil paralelo tá mais pra brasil peida no farelo
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
MeltDown
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Fev 2024, 18:19

MeltDown escreveu:
13 Fev 2024, 17:49
John Charles Fiddy escreveu:
13 Fev 2024, 16:54
pode citar uma fake news ou radicalização ideológica?
A Brasil Paralelo representa a parte mais repugnante e decadente da agenda dessa nova direita brasileira. Se você prestar atenção nos títulos e nos temas dos vídeos do canal, vai ver que eles sempre usam as mesmas palavras-chave (doutrinação, minorias, gênero, feminismo, lacração, esquerda, etc.) pra chamar a atenção de possíveis novos minions, fomentando cada vez mais a burrice ideológica da bolha bolsominion/negacionista.
Chega a ser ridículo alguém pensar que esses caras realmente se importam em espalhar alguma verdade, é apenas mais um canal de propaganda extremista. Não vale a pena dar ibope pra eles.
Se a Brasil Paralelo fosse da bolha negacionista/bolsominion nunca daria a oportunidade pra esquerdistas como Aldo Rebelo e Joel Pinheiro pra falar no documentários dele. É só a mesma estratégia que os comunistas da união soviética usavavam que o Historiador Stlanley Payne nos conta, chamar seus inimigos e quem não concorda com eles de fascista, por ser algo que detona alto ruim. Claro que eu a dizer também serei chamado de extremista, o que seja né, por apenas mostrar um ponto de vista diferente, mas enfim. A Brasil Paralelo não vive só de política, é só dar uma olhada e ve os vídeos mais recentes, como por exemplo estão falando da série sobre The Chosen. Sobre o vídeos que mandei, é interessante que Simone de Beouvair retratada como uma defensora da causa feminina, era um facilitador de abusos sexuais (só ve a fontes da descrição) como fala o livro escrito por Bianca Lamblin Memorias de uma moça mal comportada.
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Fev 2024, 18:24

Fola escreveu:
13 Fev 2024, 17:15
Ah, dá licença. O Brasil Paralelo é tipo um "Quebrando o Tabu de sinal trocado". Sério mesmo que você não percebe que eles estão muito mais interessados em defender uma certa ideologia do que em divulgar informações de uma forma imparcial e isenta? Se você não percebe isso, certamente não será minha explicação que vai te convencer.
Sempre vejo a Brasil Paralelo como um crítico, sempre pesquiso se aquilo que eles falam tem fontes ou cabimento. Repito, se eles estivessem interessados em espalhar uma certa ideologia nunca em hipótese nenhuma chamaria gente como Joel Pinheiro pra entrevistar e colocar no seu documentário. O que acontece é que nunca vamos a frente, e confiamos em achismo, eu só passei a criticar o quebrando o tabu, depois que consumi o seu contéudo que era apenas uma página de linhagem esquerdista sem nenhuma preocupação com informação. Agora a Brasil Paralelo obviamente tem um alinhamento, mas se preocupa em dar informações embasadas.
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1068
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 13 Fev 2024, 18:35

John Charles Fiddy escreveu:
13 Fev 2024, 18:19
MeltDown escreveu:
13 Fev 2024, 17:49
John Charles Fiddy escreveu:
13 Fev 2024, 16:54
pode citar uma fake news ou radicalização ideológica?
A Brasil Paralelo representa a parte mais repugnante e decadente da agenda dessa nova direita brasileira. Se você prestar atenção nos títulos e nos temas dos vídeos do canal, vai ver que eles sempre usam as mesmas palavras-chave (doutrinação, minorias, gênero, feminismo, lacração, esquerda, etc.) pra chamar a atenção de possíveis novos minions, fomentando cada vez mais a burrice ideológica da bolha bolsominion/negacionista.
Chega a ser ridículo alguém pensar que esses caras realmente se importam em espalhar alguma verdade, é apenas mais um canal de propaganda extremista. Não vale a pena dar ibope pra eles.
Se a Brasil Paralelo fosse da bolha negacionista/bolsominion nunca daria a oportunidade pra esquerdistas como Aldo Rebelo e Joel Pinheiro pra falar no documentários dele. É só a mesma estratégia que os comunistas da união soviética usavavam que o Historiador Stlanley Payne nos conta, chamar seus inimigos e quem não concorda com eles de fascista, por ser algo que detona alto ruim. Claro que eu a dizer também serei chamado de extremista, o que seja né, por apenas mostrar um ponto de vista diferente, mas enfim. A Brasil Paralelo não vive só de política, é só dar uma olhada e ve os vídeos mais recentes, como por exemplo estão falando da série sobre The Chosen. Sobre o vídeos que mandei, é interessante que Simone de Beouvair retratada como uma defensora da causa feminina, era um facilitador de abusos sexuais (só ve a fontes da descrição) como fala o livro escrito por Bianca Lamblin Memorias de uma moça mal comportada.
Sim esses lacradores, militantezinhos querem esconder esse fato de que essa Simone Beouvoir aí era uma vagabunda pedófila isso sim, ela era uma abusadora e manipuladora nata.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Fola » 13 Fev 2024, 22:45

Reitero que, pra qualquer pessoa decente, o Brasil Paralelo tem exatamente o mesmo "valor jornalístico" do que o seu equivalente no espectro ideológico oposto, o Meteoro Brasil, ou seja, ZERO.

Tanto o Brasil Paralelo quanto o Meteoro Brasil fazem doutrinação política disfarçada de jornalismo. E muito mal disfarçada, diga-se de passagem.

O problema é que, nesses tempos de polarização, impera a ideia de que "só é jornalismo se estiver de acordo com a minha ideologia".
Esses usuários curtiram o post de Fola (total: 1):
MeltDown
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Fev 2024, 23:34

Reitero que me mostrem alguma fake news ou algo do tipo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Don CHelipe » 15 Fev 2024, 07:51

Brasil paralelo é extremamente parcial. Descarta todas as cagadas da direita e toca o barco.

Aquele documentario sobre 1964, sacanagem. O Brasil foi lider mundial em inflação durante todo o período da ditadura.

Esse tipo de coisa a galerinha faria limer não inclui nos "excelentes" documentários demonizando a esquerda e enaltecendo a direita.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Fev 2024, 09:12

Don CHelipe escreveu:
15 Fev 2024, 07:51
Brasil paralelo é extremamente parcial. Descarta todas as cagadas da direita e toca o barco.

Aquele documentario sobre 1964, sacanagem. O Brasil foi lider mundial em inflação durante todo o período da ditadura.

Esse tipo de coisa a galerinha faria limer não inclui nos "excelentes" documentários demonizando a esquerda e enaltecendo a direita.
No documentário 1964 falaram justamente da crise econômica causada pelo estatismo do governo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Don CHelipe » 15 Fev 2024, 11:27

John Charles Fiddy escreveu:
15 Fev 2024, 09:12
Don CHelipe escreveu:
15 Fev 2024, 07:51
Brasil paralelo é extremamente parcial. Descarta todas as cagadas da direita e toca o barco.

Aquele documentario sobre 1964, sacanagem. O Brasil foi lider mundial em inflação durante todo o período da ditadura.

Esse tipo de coisa a galerinha faria limer não inclui nos "excelentes" documentários demonizando a esquerda e enaltecendo a direita.
No documentário 1964 falaram justamente da crise econômica causada pelo estatismo do governo
Aquela maquiada para leigo. Novamente, BP embeleza muito a direita e demoniza a esquerda. Tipico de extremista.

Querem demonstrar que são "liberais", fazendo "criticas" a alguns aspectos, porém, quem conhece sabe que são ultraconservadores fantasiados de jovens "cool".

Não entram nem no merito geopolitico. As ditaduras sulamericanas foram um golpe patrocinado pelos EUA com a desculpa de ser um avanço "anti comunista".

Tudo bem planejado e estudado. Colocam personas de esquerda que tem rancor dos governos PT e, ai, validam o argumento.

É o mesmo que fazer um doc e colocar o Frota e a Joice para falar do Bozo.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Fev 2024, 12:35

Tudo fica mais bonito quando voce colocar extremista, ultraconservador, extrema direita no meio, já que não precisa dar nenhum argumento.
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Don CHelipe » 16 Fev 2024, 07:04

John Charles Fiddy escreveu:
15 Fev 2024, 12:35
Tudo fica mais bonito quando voce colocar extremista, ultraconservador, extrema direita no meio, já que não precisa dar nenhum argumento.
Omitir dados, ser parcial, contar o lado da historia que convém.

Quer mais argumentos?

Brasil Paralelo, MBL, PSOL, Ivan Neves, tudo farinha do mesmo saco.
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
MeltDown
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 16 Fev 2024, 08:02

Don CHelipe escreveu:
16 Fev 2024, 07:04
John Charles Fiddy escreveu:
15 Fev 2024, 12:35
Tudo fica mais bonito quando voce colocar extremista, ultraconservador, extrema direita no meio, já que não precisa dar nenhum argumento.
Omitir dados, ser parcial, contar o lado da historia que convém.

Quer mais argumentos?

Brasil Paralelo, MBL, PSOL, Ivan Neves, tudo farinha do mesmo saco.
Fale um exemplo, estou disposto a discussão
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por Don CHelipe » 19 Fev 2024, 16:25

Cara, esse video, por exemplo:

É nitido que o MBL, da mesma forma que qualquer politico picareta, fica pregando para convertido. Qual é a logica de ir atrás de padre que fica em ong na cracolandia?

Pô, o Arthur até tem ideias legais, plano diretor, privatização de alguns setores, mas, é nitido que o discursos dos caras é para ficar fazendo corte e bait na galera mega jovem que começou a se interessar por politica agora.

Discursos super rasos. O outro, fica na Paulista "mude minha opiniao", dai, quando vai debater com medico, leva 1 unico ponto de vista e se agarra nisso como se fosse verdade absoluta.

Ou, isso:

Cara, 2024 e nego ainda nesse papo de doutrinação comunista em escola... que disco arranhado do caraleo. É sobre isso. Pegam algo e são extremamente hiperbolicos. Tem professor comunista? Sim, assim como tem professor ateu, conservador, liberal, judeu, etc.

Ai, pega um ou outro professor retardado que quer militar e aplica isso para TODOS OS PROFESSORES.

No mesmo naipe do mamadeira de piroca e do Kit Gay.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1354
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 561 vezes
Curtiram: 145 vezes

Questões sobre gênero

Mensagem por John Charles Fiddy » 19 Fev 2024, 17:48

► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Пауло Витор
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder