PELÉ

Rei do Futebol morreu aos 82 anos

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por BrendaMarzipan » 24 Nov 2014, 20:42

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... naria.html

Pelé voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira para consulta de retorno após a cirurgia pela qual passou para a retirada de cálculos, no último dia 13. De acordo com a assessoria do ex-jogador, ele passou por exames que acabaram detectando uma infecção urinária. Por isso, o Rei do Futebol permanecerá no hospital, sendo medicado com antibióticos. Os médicos avaliam se ele precisará ficar internado.

Pelé havia sido internado há 11 dias após passar mal em Santos. Os médicos detectaram a presença de cálculos nos rins, ureter e bexiga. Ele foi operado e recebeu alta dois dias depois.

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por BrendaMarzipan » 26 Nov 2014, 13:23

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mingo.html

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, mas deve ter alta até quinta-feira, de acordo com sua assessoria. O Rei apresentou melhora no quadro de infecção urinária e aguarda a liberação. Segundo José Fornos, o Pepito, assessor de Pelé, o craque está bem e animado.

- Está tudo bem. Ele só não joga domingo e nem fica no banco - brincou Pepito.

- A infecção baixou e estamos esperando o boletim médico para saber quando ele poderá sair - completou.

Pelé voltou a ser internado na noite da última segunda-feira, 11 dias depois de ter passado mal em Santos, onde participaria de um evento no museu que recebe o seu nome. Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu na ocasião a um procedimento para a retirada de cálculos renais.

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 27 Nov 2014, 14:31

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... pital.html

Imagem

Pelé teve uma piora clínica em seu quadro nesta quinta-feira e teve de ser transferido para uma unidade de cuidados especiais do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado por conta de uma infecção urinária desde o início da semana.

A informação durante a manhã era que Pelé tinha apresentado uma melhora, mas ainda não havia previsão de alta. No início da tarde, o hospital soltou boletim médico informando sobre a transferência para a unidade de cuidados especiais, citando uma instabilidade clínica.

De acordo com José Fornos, o Pepito, assessor pessoal do ex-jogador, Edson Arantes do Nascimento foi transferido para um outro quarto, com maior privacidade, e as visitas estão proibidas. Mas, de acordo com ele, Pelé está melhor e segundo os médicos o processo é demorado, variando entre oito e 10 dias para sair do hospital.

O Rei voltou a ser internado na noite da última segunda-feira, 11 dias depois de ter passado mal em Santos, onde participaria de um evento no museu que recebe o seu nome. Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu na ocasião a um procedimento para a retirada de cálculos renais.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por BrendaMarzipan » 02 Dez 2014, 10:58

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... a-uti.html

Imagem

Imagem

O novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, informou que Pelé deixou a unidade de terapia intensiva nas últimas horas. A outra boa notícia é que, após as avaliações realizadas pela equipe médica, não será necessário o retorno do tratamento de suporte renal (hemodiálise), ao menos até esta quarta, quando será reavaliado.

O tratamento foi suspenso na última segunda para saber como o rim do ex-atleta reagiria sem ajuda artificial para funcionar. Como a resposta foi positiva, ele deixou a UTI. O Rei do Futebol segue no mesmo quarto, porém agora sob cuidados de terapia semi-intensiva. Ele está bem, lúcido e já caminha pela dependência na qual está instalado.

Na segunda, o hospital havia comunicado que o Rei seguia em evolução, já sem a hemodiálise, e que a avaliação desta terça definiria se ele teria de retomar o tratamento.

No fim de semana, a assessoria do Albert Einstein relatou que Peléi tem recebido mensagens do mundo inteiro por meio do e-mail do hospital. Aos poucos elas são passadas para ele, que está lúcido - até já pediu um violão para tocar - e agradece o carinho vindo de todas as partes.
saiba mais

No final da noite de quinta-feira, o quadro do ex-jogador era considerado delicado, já que ele não estava reagindo bem ao antibiótico para conter infecção no sangue. Havia enorme preocupação de uma infecção generalizada por conta disso.

Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. Na quinta-feira, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva.

Confira a íntegra do boletim:

"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Deambula pelo quarto. Após as análises clínicas e laboratoriais da manhã de hoje, não houve necessidade de retornar o suporte renal.

Outra avaliação da função do rim será feita amanhã cedo. Permanece no mesmo leito, porém agora sob cuidados de semi-intensiva. Lúcido e se alimentando bem, mantém boas condições hemodinâmicas e respiratórias. Recebe os antibióticos por via endovenosa."

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 05 Dez 2014, 21:41

[youtube16x9]

. Pelé toca violão e manda mensagem agradecendo apoio dos fãs, com recados em português e inglês.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 09 Dez 2014, 12:39

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... susto.html

Imagem

Depois de 15 dias internado em razão de complicações de uma infecção urinária, Pelé teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira pela manhã. O Rei do Futebol demonstrou evolução clínica na última semana de tratamento e já não apresenta mais o quadro infeccioso. Na saída, ele deu entrevista coletiva.

- Não dá para enxergar direito por causa dos meus olhos verdes (risos). Antes de mais nada eu queria agradecer à equipe médica que me acompanhou nessas duas semanas. Realmente foi um susto. Como vocês devem se lembrar, eu estava em Santos preparado para ir ao Museu Pelé quando tive um segundo problema e não pude atender a assinatura de autógrafos que tinha lá em Santos. Eu não podia deixar de agradecer a Deus e a todos aqueles que me mandaram mensagens. Eu fiquei até emocionado e surpreso porque recebi mensagens da China, do Paquistão, de quase todos os países da Europa. Eu não sabia que todos estavam atentos nessa situação. E também os amigos brasileiros que me apoiaram. É bom saber que, além do apoio de Deus, temos também o de tanta gente, que estava lutando para que minha situação melhorasse e eu pudesse estar aqui para atender vocês. Podem estar certo que já estou me preparando para as Olimpíadas - declarou Pelé, cheio de bom humor.

Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais há pouco mais de um mês. Ele voltou a se sentir mal no dia 24, por conta de uma infecção urinária, e foi internado novamente no Hospital Albert Einstein. No dia 27, sua condição clínica piorou e ele teve de ser transferido para unidade de terapia intensiva, onde precisou passar por sessões de hemodiálises (processo de filtragem do sangue). No sábado último, porém, o Rei já estava melhor e foi para o quarto.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
Ramón Chapatin
Banido
Banido
Mensagens: 612
Registrado em: 08 Dez 2014, 18:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Ramón Chapatin » 09 Dez 2014, 12:42

Que bom que o Pelé já se recuperou, tomara que pelo menos ele 2014 não leve.
Imagem
Ramón 97

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 26 Dez 2014, 21:00

http://odia.ig.com.br/esporte/2014-12-2 ... filme.html

Imagem

O reinado e a vida de Pelé irá novamente parar nas telas dos cinemas. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) aprovou um orçamento de R$ 800 mil para o projeto, que está em pré-produção, 'Pelé - A promessa'. O ex-craque do Santos já havia dois longas baseados na sua trajetória: 'Pelé Eterno' e 'Pelé', este segundo ainda não foi finalizado.
Chaves curtiu isso...
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
Ramón Chapatin
Banido
Banido
Mensagens: 612
Registrado em: 08 Dez 2014, 18:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Ramón Chapatin » 26 Dez 2014, 21:29

Seria melhor ter ido ver o Chaves. :lol:
Imagem
Ramón 97

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 07 Mai 2015, 21:46

http://espn.uol.com.br/noticia/507605_c ... rt-eistein

O Hospital Albert Einstein confirmou a ESPN que Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira. Segundo o Globoesporte.com, o ex-jogador sofreu com hiperplasia na próstata, passou por uma cirurgia e segue sem previsão de alta.

A hiperplasia faz com que o paciente retenha muita urina, e a cirurgia é necessária para que fosse evitado um caso de infecção urinária, situação pela qual Pelé passou no final de 2014.

Além disso, o ex-craque teve cálculo nos rins, ureter e bexiga, o que exigiu uma operação.
Lanço, desde já a campanha para o Pelé acender a tocha olímpica nas Olimpíadas !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 09 Mai 2015, 22:12

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

Imagem

Pelé, de 74 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 18h30 deste sábado (9).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 01 Jun 2015, 16:15

E mais uma da série: Pelé calado é um poeta!
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -fifa.html

Imagem

A reeleição de Joseph Blatter ao cargo de presidente da Fifa levantou polêmica no meio do futebol. Confederações e personalidades do esporte se dividiram sobre a sequência do suíço no comando da entidade. Na chegada a Cuba, onde vai acompanhar um amistoso do New York Cosmos, time pelo qual atuou na década de 70, Pelé, maior jogador de todos os tempos, se posicionou a favor.

- Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição - disse o ídolo aos jornalistas.

O Rei do Futebol está em Cuba para acompanhar o amistoso de seu ex-clube americano, o New York Cosmos, contra a seleção nacional, na próxima terça-feira, no estádio Pedro Marrero, em Havana. O jogo acontece no momento em que Estados Unidos e Cuba voltam a estreitar laços diplomáticos depois de 50 anos de afastamento entre os dois países.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 01 Jun 2015, 17:16

Resumindo em outras palavras o que o Pelé disse: O Blatter era melhor opção SIM. Não diga que é mentira antes de ver meu Rolex de ouro novo.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 13 Jun 2015, 05:12

CHarritO escreveu:E mais uma da série: Pelé calado é um poeta!
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -fifa.html

Imagem

A reeleição de Joseph Blatter ao cargo de presidente da Fifa levantou polêmica no meio do futebol. Confederações e personalidades do esporte se dividiram sobre a sequência do suíço no comando da entidade. Na chegada a Cuba, onde vai acompanhar um amistoso do New York Cosmos, time pelo qual atuou na década de 70, Pelé, maior jogador de todos os tempos, se posicionou a favor.

- Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição - disse o ídolo aos jornalistas.

O Rei do Futebol está em Cuba para acompanhar o amistoso de seu ex-clube americano, o New York Cosmos, contra a seleção nacional, na próxima terça-feira, no estádio Pedro Marrero, em Havana. O jogo acontece no momento em que Estados Unidos e Cuba voltam a estreitar laços diplomáticos depois de 50 anos de afastamento entre os dois países.
É triste ver o Pelé apoiar o Blatter.

E mais triste ainda pensar em ter o Platini na presidência da FIFA ou o príncipe.

Se a FIFA fosse séria, estariam na disputa de sua presidência os gestores da Bundesliga e da Premier League.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 18 Jul 2015, 21:04

Pelé foi parar no hospital de novo !

Fez uma cirurgia na coluna.

Deve receber alta médica na segunda-feira.
Imagem
Imagem

Responder