Hinos de Futebol

Hinos oficiais e versões alternativas

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Hinos de Futebol

Mensagem por JF CH » 04 Jan 2022, 22:33

Tomara que na Copa já voltem.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Hinos de Futebol

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 08 Fev 2022, 22:23

NOTÍCIAS
https://www-uol-com-br.cdn.ampproject.o ... a-band.htm



O gol de Raphael Veiga que abriu a vitória de 2 a 0 do Palmeiras contra o Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes, foi celebrado no sistema de som do estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, com uma vinheta da TV Globo. Os direitos de transmissão do torneio para o Brasil, no entanto, são da Band (veja o momento acima).

A vinheta era aquela antiga da TV Globo, que tinha uma versão própria dos hinos de cada clube e os reproduzia depois de um gol. Este momento foi tradicional nas transmissões de futebol da emissora por quase três décadas, mas ficou no passado em 2020, quando a Globo abandonou os hinos após os gols e adotou uma nova trilha.

Em Abu Dhabi, a vinheta foi reproduzida ainda durante a comemoração dos torcedores palmeirenses, depois de Veiga finalizar um ataque rápido com um tapa preciso na saída do goleiro Aly Lotfy. A mesma coisa aconteceu no comecinho do segundo tempo, após o gol de Dudu.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Hinos de Futebol

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 15 Jan 2023, 13:53

NOTÍCIAS
:globo:



Hino do Vasco que a Globo tocava durante os gols do clube na década de 90
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder