Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Mensagem por E.R » 11 Abr 2009, 08:42

Comentem aqui sobre Adriano, Bruno, Jobson, Ronaldinho Gaúcho e outros jogadores problemáticos

Tópico para falar de jogadores, treinadores e ex-jogadores "estrelinhas" ou polêmicos, tais como Adriano, o ex-goleiro Bruno, Ronaldinho Gaúcho, etc.
Editado pela última vez por E.R em 14 Abr 2022, 07:25, em um total de 10 vezes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Barbano » 15 Abr 2009, 15:59

NOTÍCIAS
PLACAR

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 24 Abr 2009, 12:05

NOTÍCIAS
PLACAR

. No estacionamento reservado à diretoria do Santos, no Centro de Treinamento Rei Pelé, uma das vagas está demarcada com as iniciais "FC". Até 2007, a vaga era usada por Vanderlei Luxemburgo, em sua passagem anterior pelo clube. Foi tomada na marra pelo goleiro Fábio Costa, que providenciou a pintura de suas iniciais de seu nome. O direito de estacionar seu carro junto aos diretores do clube é apenas uma das muitas e polêmicas regalias que o Santos concede a seu controverso goleiro. Somada ao temperamento explosivo, que já lhe rendeu brigas com treinadores, colegas e funcionários do clube, a proximidade de Fábio com a diretoria corrobora sua aura de intocável e conturba o ambiente da equipe.

As "mamatas" de Fábio Costa não são novidade, mas voltaram à tona com a saída de Vágner Mancini, em julho. Após deixar o comando do clube, o técnico fez duras críticas ao tratamento recebido pelo goleiro no Santos. "Acho que o Fábio deveria ser tratado como atleta no clube. Se fosse, o Santos ganharia, ele ganharia, e não existiria esse tipo de coisa. No contrato há direitos e deveres", disse o treinador. Vágner Mancini também se incomodou com o fato de o goleiro tratar de sua última lesão fora da Vila Belmiro "Ele se machucou, saiu e ficou distante. O Santos tem os melhores equipamentos, bons profissionais e o cara se machuca e vai tratar fora ? Ele fez o tratamento e não estava em período integral no clube. A gente queria ter informações", disse.

A lista de privilégios é extensa. Na concentração do Santos, todos os quartos tem televisor. Fábio Costa, cujo quarto é maior que o dos demais, é o único com TV de plasma e home theater. A diretoria garante que isso não é privilégio, e que o próprio jogador comprou tudo com o próprio dinheiro - quem quiser fazer o mesmo também pode. Só que ninguém faz.

O goleiro ainda tem um camarote na Vila Belmiro - também pago do próprio bolso, segundo a diretoria.

Um jogador do elenco do Santos, que prefere não se identificar, acha natural que Fábio Costa tenha suas regalias no clube "Isso sempre aconteceu. Jogador já vai para os clubes sabendo que alguém tem privilégios e fatalmente tem porque conquistou coisas dentro do clube é uma conquista também. É ruim quando as pessoas acham que merecem por vaidade, para mostrar que têm mais autoridade", diz o jogador.

Segundo ele, o que incomoda os demais jogadores não são os privilégios em si, mas as consequências do contrato próximo de Fábio Costa com a presidência do clube "Quando um jogador tem muito contrato com a diretoria, ou está sempre ao lado dela ou acaba perdendo os privilégios. Então, uma parte não o respeita porque acredita que ele é traíra. Já outros ficam do lado desse jogador para não serem "traírados". Isso não ocorre só no Santos, mas na maioria dos clubes isso não acontece de forma tão nítida quanto aqui", diz o jogador. "Jogador tem que estar ao lado do jogador, sempre".

Assim que assumiu o comando do clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de defender o goleiro. "O Fábio Costa não chegou ontem, ele tem uma história no Santos. Privilégio é deixar de trabalhar, querer ser diferente dos outros. É uma coisa normal e tem gente que fica com inveja, achando que é privilégio. Quero ter mais Fábios Costas no elenco, isso é normal na Europa", declarou.

Ninguém defende tanto o goleiro quanto o presidente Marcelo Teixeira, que o tem como um filho "O Fábio tem uma história no Santos, chegou em 2000, vindo do Vitória muito jovem e teve conquistas importantes. Ele tem uma identidade muito grande com o clube. De fato, outros atletas não tem algumas coisas no clube que o Fábio Costa tem. Só que ele tem uma história aqui dentro. São direitos que ele adquiriu. Não é mordomia".
Editado pela última vez por E.R em 11 Set 2019, 23:07, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 24 Abr 2009, 21:36

http://g1.globo.com/minas-gerais/julgam ... orrer.html

Imagem

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, disse durante interrogatório no júri popular do caso Eliza Samúdio, que levou de carro a ex-amante do ex-goleiro Bruno até local indicado pelo ex-goleiro Bruno, em Belo Horizonte, e que lá a jovem entrou em um Palio preto. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou sobre a ordem recebida.

Braço direito de Bruno na época do crime, o réu é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. "Eu estou indo sim [levar Eliza até o local indicado por Bruno], como seu funcionário, eu só quero que você saiba que você vai acabar com a sua carreira", disse ao goleiro, conforme versão apresentada ao júri.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 28 Abr 2009, 16:50

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
--
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
--
Imagem
--

http://flamengonet.blogspot.com.br/

Imagem

Se Ronaldinho cair, Patricia deve sair junto.

Isso não é uma informação. É uma conclusão. Notícias vindas de sei lá onde dão conta de que o clube pensa em romper com o “melhor do mundo”. Isso, menos de dois anos após acertarem o contrato que seria até 2014.

Foi Patrícia que trouxe o jogador. Venceu a guerra de churrascarias com Grêmio e Palmeiras e assinou com o “melhor do mundo”. Prometeu com a ajuda de um parceiro pagar um salário exorbitante até para padrões europeus. Não cumpriu. Claro, sempre poderá dizer que foi o parceiro que não pagou, mas era o nome do Flamengo e um jogador do Flamengo. Agora diz que pode pagar sozinha. Como, ninguém sabe, já que não tem nada na camisa que ajude nessa tarefa.

Foi Patrícia que inúmeras vezes disse “ele é solteiro, pode sair à noite e está cumprindo tudo com a gente”, deixando assim as portas abertas para dezenas de faltas a treinos, atrasos, atuações melancólicas, completa falta de liderança ou comprometimento com clube/torcida/time.

Foi Patrícia que bancou o jogador na queda de braço com Luxemburgo e mostrando ao mercado quem manda no futebol rubro-negro de verdade. Qual técnico vai querer assumir o Flamengo, sabendo que terá que ceder à sua maior primadonna sem poder reclamar? Ao menos fosse um Neymar, que compra iates para suas festas, mas promove uma orgia de gols em campo.

Foi Patrícia que viu tudo e nada fez. Jamais enquadrou o “melhor do mundo” ou sequer o chamou para mostrar um pouco de Flamengo. Jamais exigiu mais respeito com os demais jogadores que treinam diariamente.

Foi Patricia que disse que o jogador era sua bandeira, sua conquista, mesmo que isso tenha trazido vexames e desclassificações para o Flamengo. Sejamos justos, ela não é a primeira a comandar times vexatórios, nem será a última, mas nunca antes na história deste clube um presidente defendeu tanto sua maior e mais inoperante estrela sem cobrar uma contra-partida.

A história está cheia de erros de dirigentes. No Flamengo então... Patrícia, e qualquer um, estão sujeitos a erros. Marcio Braga inventou um Dimba que desfacelou o time. Coisa pequena, se comparada com Kléber Leite e o seu Romário. ESS montou uma seleção sem dinheiro e se livrou de uma base que poderia ganhar tudo. Velloso vendeu tudo o que tinha e não tinha. Desde o impeachment ao exílio, todos de alguma forma pagaram. Chegou a hora e vez de Patricia.

Se ela romper com Ronaldinho, não terá sido apenas um erro técnico. Pelas suas atitudes (ou falta de), ela corroborou com o comportamento do “melhor do mundo” dentro e fora de campo. Jamais fez algo para evitar. Não adianta falar “tentamos”. Não, não ! É preciso admitir que por um ano e meio não teve a competência para sequer arrumar um maldito patrocinador master que pusesse o nome na camisa vestida pelo “melhor do mundo”. Demitir o departamento de marketing ? Mas isso também já passou da hora. Tudo já passou da hora.

Vai fazer o que ? Esperar eleições ? Tentar disputar de novo ? Há limite para teimosia. Por uma questão de honra, de honestidade, de carater, de vergonha na cara, Patricia, se romper com Ronaldinho, tem que sair junto. A Libertadores já era.

Mas eu duvido que ela tenha coragem para tal. Se não fez quando viu Zico, que é o Zico, se desligar, não será com um Engodozinho Gaúcho que o fará. Opa, desculpe, “melhor do mundo”.
--
Imagem

--

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 06 Mai 2009, 15:37

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -acao.html

Imagem

Ronaldinho Gaúcho voltou a cometer deslizes nesta semana. O último deles na quarta-feira. No treino previsto para as 9h30m, ele chegou ao Ninho do Urubu no horário marcado e escoltado pelo carro de sua equipe de segurança, mas longe das condições ideais para trabalhar. Na avaliação de membros da comissão técnica, o jogador se apresentou aparentemente sob efeito de álcool. Alegou dores musculares e pediu para não treinar.

A atitude contrariou o diretor de futebol do clube, Zinho, e o restante da comissão técnica, inclusive Joel Santana. Recém-chegado, o dirigente procurou Ronaldinho Gaúcho e pediu que ele fosse a campo. Sob chuva, o jogador deu algumas voltas no gramado principal do CT com uma capa e capuz.

Apesar de a maioria do grupo não externar contrariedade com a suposta falta de compromentimento do principal jogador da equipe, algumas atitudes de Ronaldinho Gaúcho não têm agradado, inclusive, aos atletas mais próximos dele. Outros, de relação mais distante, demonstram insatisfação.
--
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html

Imagem

Depois de um ano e cinco meses de um relacionamento conturbado, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo.

O craque, que cobra do Rubro-Negro uma dívida de R$ 40.177.140,00, conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A liminar será protocolada nesta tarde na CBF, o que libera o jogador para assinar com outro clube.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou que o clube já foi notificado da decisão judicial que deixa o jogador livre.

- Essa questão é controvertida. Eu e outros colegas consideramos que o pagamento de direitos de imagem é de natureza civil. O juiz entendeu que é salarial. Vamos entrar hoje (quinta-feira) ainda com um pedido de reconsideração no juízo que emitiu a decisão. Se não for satisfatório, vamos ao tribunal - afirmou De Piro.

O vice jurídico admitiu que a relação entre clube e jogador estava desgastada nos últimos meses. Este ano, o Flamengo passou a pagar integralmente o salário de Ronaldinho - em 2011, a Traffic era responsável pelo pagamento de 75% dos vencimentos do atleta.

- A gente relevou diversos atos de indisciplina, fizemos um esforço monumental quando a Traffic pulou do barco, talvez já sabendo que a imagem dele não tinha o mesmo valor. Sempre orientei o departamento de futebol para que fizesse um relatório diário sobre as atividades, sei que existe muita coisa registrada - disse De Piro.

Ronaldinho Gaúcho conseguiu a liminar horas depois da divulgação de um vídeo no qual o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, dizia a torcedores que o jogador estava afastado. No entanto, nesta quinta de manhã, o diretor de futebol Zinho afirmou que a decisão sobre o futuro do camisa 10 só seria tomada numa reunião nesta sexta. Pouco depois, a diretoria recebeu a notícia da ação do atleta na Justiça.
Pelo menos esse encosto saiu, duvido muito que ele ganhe esse valor que ele está pedindo. Também acho que pode haver uma conciliação e um acordo amigável, com o clube tendo que pagar um valor bem menor do que esse valor absurdo que o Assis está pedindo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 06 Mai 2009, 15:45

http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... 22293.html

Imagem

O Imperador dos bailes. Antes de pedir liberação ao Flamengo, Adriano passou a madrugada desta sexta-feira curtindo funk e pagode na casa Barra Show, na Zona Oeste, e subiu no palco para desabafar no microfone.

O jogador foi apresentado pelo MC Ticau, que fazia uma apresentação, e com a voz alterada, cambaleando, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela.

- Gente, estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Mas, tipo assim... Uma coisa que ninguém vai tirar : eu sou da favela, p...! Podem falar o que quiser de mim! Papo reto! Nascido e criado na Vila Cruzeiro, entendeu?! Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo, entendeu ? Tô aqui, ó ! Se de repente acontecer alguma coisa na imprensa... Estou aqu i! Eu sei que amanhã vou estar na internet ! Eu sou favelado, p... ! Valeu, amo vocês ! - disse o Imperador, sendo ovacionado.

Alguns vídeos realmente foram parar na internet.

Após faltar ao treino de quinta-feira, Adriano ligou para o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e pediu para ser liberado das atividades até a próxima terça-feira.
Se aposenta e vai aproveitar a vida ! :tchau:
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Luiz » 06 Mai 2009, 20:58

http://www.lancenet.com.br/botafogo/lin ... 30159.html

Imagem

Pela declaração do zagueiro do Botafogo, Antônio Carlos, Jobson pode estar fora dos planos do Botafogo. O defensor alvinegro comentou nesta segunda-feira, na premiação dos melhores do Campeonato Carioca, sobre a possibilidade do atacante deixar o clube após novos atos de indisciplina, que serão apontados pela diretoria do Bota em reunião nesta terça-feira.

- Difícil falar de um jogador que tem um futuro brilhante, mas que de vez em quando está pisando na bola. A tolerância do pessoal da comissão técnica, da retaguarda, já não aguentava mais. Espero que para onde o Jobson for, possa melhorar as coisas de errado, para aí sim dar um passo grande no futebol - disse Antônio Carlos.
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 07 Mai 2009, 16:49

--
Editado pela última vez por E.R em 11 Set 2019, 23:07, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 20 Mai 2009, 02:24

EXTRA

Imagem
Willians e Ronaldinho Gaúcho, maiores casos de indisciplina no clube.

O técnico Joel Santana está insatisfeito com o comportamento de jogadores mais compromissados com agendas noturnas e, dentro do grupo, há quem não leve mais o comandante a sério.

Os mesmos jogadores que criticavam a linha dura de Vanderlei Luxemburgo minam Joel : já não acham mais graça nas piadas do treinador, reclamam das resenhas pós-jogo.

Entre eles, dizem não ter mais confiança no trabalho e até ironizam o fato de o comandante não conseguir enxugar os pés, necessitando de ajuda no vestiário por causa de um problema lombar.

Amparados pela diretoria passiva, os jogadores fazem o que querem e Joel já manifesta a amigos a insatisfação com o comportamento antiprofissional do time.

Em uma reunião ontem no hotel Windsor, Patrícia Amorim cobrou mais doação dos jogadores. Ronaldinho Gaúcho ouviu com cara de sono. No final da reunião, que também contou com os dirigentes Walter Oaquim, Paulo César Coutinho e Michel Levy - Ronaldinho Gaúcho saiu dando risada.

Já Willians teria discordado das críticas e se exaltado na reunião.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 09 Jun 2009, 18:02

Imagem

Imagem

Imagem
--

Não sei se é verdade, mas o que me falaram foi o seguinte :

Perto do Mercado do Peixe da Barra da Tijuca (Itanhangá), alguns jogadores do rubro-negro da Gávea (liderados por Ronaldinho Gaúcho e entre eles : Jael e Rodrigo Alvim) fecham um lugar e costumam levar mais de 20 mulheres para realizar orgias.

Os porteiros do prédio onde o Jael mora, na Barra da Tijuca, falam que ele chega quase todo dia às 3 ou 4 horas da manhã acompanhado por duas ou três mulheres.

Os vizinhos do condomínio do Ronaldinho Gaúcho se incomodam com as festas realizadas na casa do jogador, com orgias (muitas mulheres) e shows de pagode que vão até às 6 horas da manhã.

Fora as vezes em que o Ronaldinho Gaúcho vai a festas e pagodes, sempre cercado por 4 ou 6 seguranças.

Segundo o jornal O Globo, alguns seguranças do Ronaldinho Gaúcho teriam pedido demissão por não aguentar o pique do "atleta", sempre participando de festas e orgias.

Outros jogadores do elenco, como Diego Maurício e Willians (que se for para o Santos, vai acabar na seleção brasileira, por isso eu não faria troca por Ibson coisa nenhuma) também participam das festinhas.

E parece que a esposa do Thiago Neves descobriu como funcionava o esquema entre os jogadores e dedurou o esquema para a esposa de vários atletas, inclusive para a mulher do Willians, daí, a crise no casamento do jogador.

Imagem
Não é à toa que o Ronaldinho Gaúcho tem tropeçado na bola e entrado em campo com olheiras.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 11 Jun 2009, 10:50

Esse Adriano ñ toma jeito msm, segue com seu mal exemplo. :angry:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 11 Jun 2009, 16:51

O Adriano é um ótimo jogador mas um péssimo profissional -_-
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 04 Jul 2009, 10:26

NOTÍCIAS
Imagem

Se já foi polêmica a presença de Adriano com uma camisa sem número após ação de marketing determinar que ele usasse a 9, a ausência dele no dia seguinte foi ainda pior. Na véspera da partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Engenhão, o atacante não foi a campo pela terceira vez desde que voltou à Gávea, em maio. O jogador alegou indisposição intestinal, que não foi suficiente para tirá-lo da partida.

"Passei muito mal à noite. Fui para a concentração me tratar e fazer uma atividade que não prejudicasse meu rendimento", justificou-se Adriano, em nota oficial.

Na primeira vez em que sumiu e causou rebuliço, Adriano alegou não ter conseguido entrar em contato com o supervisor Isaías Tinoco e recebeu uma advertência. Na segunda, foi liberado em virtude de uma audiência na Vara de Família para discutir com a ex-mulher a pensão de seus dois filhos. No mesmo dia, foi visto tomando água de coco em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, em horário próximo a um dos dois treinos da equipe.

Desta vez, pelo menos, o discurso foi bem ensaiado. Cuca disse ter sido avisado por Adriano, embora não tivesse entrado em detalhes. O treinador chegou a conversar com o time antes do início da atividade. Bruno, Ibson, Léo Moura e Petkovic, principais referências do elenco, pareciam discutir o assunto com o treinador.

"Ele me ligou por volta das 9h e disse que não poderia vir ao treino. Não entrou em detalhes, e disse que iria se reapresentar na concentração", disse o técnico, visivelmente sem paciência. "Todos têm probleminhas", disse.

Como prometido, Adriano chegou à concentração na hora marcada, cercado de repórteres e fotógrafos. O jogador não parou para falar com a imprensa e se dirigiu ao quarto do hotel.

Mais tarde, via assessoria, Adriano explicou o motivo de sua ausência, em outra nota oficial emitida pelo clube. Chegou-se a cogitar a hipótese de um treino separado à tarde, mas o jogador ficou mesmo no hotel. A nota explicou que o médico "Marcelo Soares atestou a indisposição intestinal do atleta, o medicou e recomendou dieta e repouso até a hora do jogo".
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 16 Jul 2009, 17:24

"O grande problema do Adriano é que, quando ele sai, não volta".
Exatamente isso que o amigo dele disse, o maior problema dele é esse :triste:
Imagem

Imagem

Responder