Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2001 vezes
Curtiram: 4259 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Barbano » 15 Mar 2010, 15:32

Ótima matéria. :lol:

Muito provavelmente é tudo verdade. Mas sei lá se ele tem prova de tudo...
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Mar 2010, 15:46

Desse jeito melhor que ele nem vá pra Copa.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6022 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 15 Mar 2010, 15:49

Antonio Felipe escreveu:Desse jeito melhor que ele nem vá pra Copa.
Isso eu concordo. Eu acho que o Adriano não deveria ir para a Copa. Eu levaria o Alexandre Pato ou até mesmo o Grafite.

O Flamengo precisa do Adriano, a seleção brasileira não precisa (tem várias opções).
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 15 Mar 2010, 15:52

Concordo, o Adriano é sim um excelente jogador, porém é um cara cheio de problemas, isso poderia prejudicar a seleção novamente, sendo que ela não precisaria tanto dele, o titular será o Luís Fabiano e ele entraria eventualmente apenas, então mais legal é levar o Pato para ganhar uma experiência de Copa do Mundo, já que eu acho que ele deverá ser em 2014 o atacante titular da seleção, ou então o Ronaldinho que pode de atacante também...
Imagem

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Mar 2010, 15:54

O ataque da Copa devia ser: Luis Fabiano e Nilmar (titulares) e Pato e Grafite (reservas).
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 15 Mar 2010, 15:56

Duvido muito que o Dunga deixe de convocar o Robinho, o cara foi o que mais contribuiu para a seleção desde a chegada do orelhudo...
Acredito que Dunga irá convocar o mesmo quarteto de sempre: Lúis Fabiano, Robinho, Nilmar e Adriano.
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 15 Mar 2010, 22:33

Ronaldo pra seleção! Ninguem enxerga isso, o cara é oe melhor da posição.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

R.N
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu
Curtiram: 0

Mensagem por R.N » 15 Mar 2010, 22:34

Se o Willian pudesse escolher o Herrera pra seleção...:rolleyes:
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 16 Mar 2010, 12:51

O pior é que o Willian fala sério, se ele falase brincando tudo bem.
Seria engraçado, se não fosse trágico.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1122 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 16 Mar 2010, 18:35

NOTÍCIAS
Imagem

O atacante Vágner Love, do Flamengo, foi filmado ao lado de homens fortemente armados quando chegava a uma festa na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. As imagens foram exibidas na noite de domingo pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

A festa aconteceu no dia 27 de fevereiro, depois da goleada do Flamengo sobre o Macaé por 4 a 1, com dois de Vágner Love. O vídeo mostra o jogador chegando à Rocinha ao volante de seu carro, e na entrada da festa ele é escoltado por dois sujeitos armados.

Sempre freqüentei, sempre fui, não vejo problema nenhum nisso”, disse o jogador ao Fantástico. “Costumo ir a alguns lugares, tenho trabalhos sociais em alguns lugares desses. Eu freqüento, tenho afilhados e amigos. Nunca vou deixar de freqüentar as minhas origens, as minhas raízes”.

O jogador não desmentiu que esteve em companhia de homens armados. “Isso é normal. Em qualquer favela hoje no Rio de Janeiro você vai ver isso. Eu vi isso muito quando era mais jovem, convivo com isso e perdi amigos na criminalidade. Mas nunca me envolvi, nunca usei drogas”.

Além dos homens que escoltaram Vágner Love, outros aparecem com armas na mão dentro e fora da festa. Uma das armas, a AT-4, é de uso exclusivo das forças armadas e é utilizada pelo exército dos Estados Unidos na Guerra do Iraque.

A 15ª Delegacia de Polícia do Rio abriu inquérito para apurar qual a relação do atacante Vagner Love, do Flamengo, com traficantes de drogas da Favela da Rocinha, na zona sul da cidade. No dia 27 de fevereiro, o jogador chegou ao local para participar de uma festa sob escolta de homens armados com fuzis. Ele será convocado pela delegada Bárbara Lomba ainda esta semana para prestar depoimento.
:doido:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6022 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 16 Mar 2010, 19:57

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/

Imagem

. Adriano, o Imperador, vai ter que dar explicações à Polícia Civil sobre a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 35 mil e registrada no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do pó dos morros da Chatuba, Fé, Caracol e Sereno, na Penha.

A decisão é do promotor Alexandre Murilo Graça, da 17ª Promotoria de Investigação Penal, que tomou conhecimento do caso com a publicação da matéria do jornalista Leslie Leitão, no jornal O DIA de hoje.

Imagem

Na portaria 01/2010, o promotor determina que, além de Adriano, sejam ouvidos Marlene, funcionários da concessionária onde a moto foi comprada. O Ministério Público solicitou ainda que o Detran forneça informações sobre a histórico da moto e se Marlene possui habilitação para dirigir esse tipo de veículo.

Imagem

Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, completa 32 anos amanhã. Boa parte de sua vida foi dedicada ao crime. Chefe do tráfico dos morros da Fé, Chatuba, Caracol e Sereno, na Penha, ele se tornou um dos bandidos mais procurados pela polícia carioca. Tem dez anotações em sua ficha criminal e sete mandados de prisão, sendo três deles por homicídio. Um currículo que credencia o criminoso a fazer parte do rol de ‘pessoas ruins’, como citou o Imperador no domingo, ao fazer o gol da vitória sobre o Vasco e mostrar a inscrição ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’.

A Chatuba, que vive sob a ditadura de Mica, é onde o craque e sua noiva, Joanna Machado, brigaram, causando enorme desequilíbrio emocional ao jogador. Também é lá que o Imperador costuma se refugiar para rever amigos e relembrar a infância.

Em julho de 2008, Adriano comprou uma motocicleta avaliada em R$ 35 mil que foi registrada em nome da mãe de Mica. Apesar de ela, então com 64 anos, jamais ter tirado a Carteira Nacional de Habilitação.

Na época, o craque rubro-negro, na verdade, comprou duas motos zero-quilômetro, modelo Hornet 600, uma de cor vermelha e outra preta, em loja de Vicente de Carvalho.

O pagamento, feito com o cartão de crédito de Adriano Leite Ribeiro - como mostra a nota de compra à qual ‘O DIA’ teve acesso - foi feito por um ex-amigo do craque, identificado como Marcos.

O subgerente da loja na ocasião, identificado como André Luiz, e outra funcionária, de nome Fernanda, no entanto, tiveram de ir à casa do Imperador, na Barra da Tijuca, para pegar a assinatura do craque na fatura do cartão.

Procurado, André Luiz, que já não trabalha mais na agência, preferiu se esquivar do assunto: “Não me lembro de Adriano. Tenho 500 clientes com este nome, não tem como lembrar” disse, por telefone.

Outro funcionário, que pediu para não ser identificado, mas que continua na loja, disse lembrar. “O Adriano comprou as motos aqui e tivemos de ir à casa dele para assinar, mas não me recordo para quem ele deu a moto”, afirmou.

Ambas as motos foram para emplacamento no Detran de Duque de Caxias menos de uma semana após a compra. A Hornet de cor preta, licenciada em 14 de julho, ficou em nome de Marlene Pereira de Souza, mãe do traficante Mica, e ganhou a placa KYR-1480. A de cor vermelha, pela qual Adriano pagou R$ 37 mil, ganhou a placa KXB-1788 e ficou em nome do jogador, que na época defendia o São Paulo.

As duas já não pertencem a seus primeiros proprietários. O documento do veículo revela que Marlene, dez meses mais tarde, em 26 de maio de 2009, transferiu a moto que Adriano comprou para um morador de Duque de Caxias. Ele, então, deu entrada num financiamento.

Ontem, a reportagem de ‘O DIA’ tentou falar com Adriano, por meio de sua assessoria de imprensa, para saber sobre o registro do veículo em nome da mãe do bandido. No entanto, o artilheiro, que treinou na Gávea, não deu entrevistas.
Vocês leram a matéria toda ?

"O pagamento foi feito por um ex-amigo do jogador".

Olha a fonte aí, falando do Adriano para a imprensa. Será que é vingança ?
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 16 Mar 2010, 20:00

O Adriano tá cheio de problemas hein, não sei como o cara consegue jogar bola ainda :estrelas:
Imagem

Imagem

Jader
Membro
Membro

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 16 Mar 2010, 20:02

O Flamengo parece que atrai problemas hein, todo dia alguma coisa nova :blink:
Imagem

Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Fábio » 16 Mar 2010, 20:20

Se fosse jogador ruim...

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Fábio » 16 Mar 2010, 20:38

Ele não teria o mesmo ambiente fora. Fica claro que ele deve seguir no Flamengo (ou no Rio em geral :asso:). Falta clima pra ele, o ambiente correto e bom pra ele é por aqui mesmo. Pelo menos por enquanto. Tá novo ainda, tem tempo de voltar.

Responder