Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Jader
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 23 Set 2010, 16:18

Virou moda agora isso para os jogadores heim?! :huh:
Imagem

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 23 Set 2010, 16:21

Sempre foi assim, é que agora as putas estão mais espertas.
Antes elas engravidavam, hoje ela querem extorquir apenas.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 23 Set 2010, 19:20

Mas tem que levar em conta que essas "mulheres da vida" muitas vezes mentem pra ganhar uma graninha - como no caso do Robinho, ano passado.
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 23 Set 2010, 19:55

O Neymar joga muito, não podia ficar de fora mesmo. O mais certo a fazer é deixa-lo no banco, e colocar ao decorrer da partida. Mexeu com a jóis, caiu fora. Não foi a primeira vez que isso aconteceu no futebol, e nem será a unica.

O Santos perdeu muito com isso, bom pros rivais.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Mensagem por CHarritO » 24 Set 2010, 10:26

NOTÍCIAS
Imagem

David Beckham promete não deixar barato a acusação de que teria traído a esposa Victoria com uma prostituta. Pelo contrário, quer cobrar bem caro: segundo o tabloide inglês "The Sun", o meia do Los Angeles Galaxy pedirá na Justiça 5 milhões de libras (R$ 13 milhões) à garota de programa Irma Nici por danos morais.

Durante a semana, a revista americana "In Touch" publicou uma entrevista de Irma dizendo que recebeu US$ 10 mil (R$ 17 mil) para fazer sexo com Beckham. Segundo a prostituta, o meia não usou camisinha e outra mulher também participou do programa.

O jogador inglês divulgou um comunicado desmentindo a traição e prometeu processar a revista. Agora, o "The Sun" revela que Beckham já acionou seus advogados a levarem o caso à Justiça contra Irma e a "In Touch".

Segundo a reportagem, o meia quer um pedido de desculpas da revista na primeira página da próxima edição. Um amigo do jogador disse também que Beckham está "caçando" a garota de programa pelo mundo, pois Irma estaria escondida após a polêmica.

- David está preparado para rodar o mundo atrás dela, que inventou uma fantasia que machucou toda a família. Ele quer que todos paguem: a revista, os editores e a prostituta - afirmou a fonte, sem o nome revelado.

Na entrevista a "In Touch", Irma disse que saiu com Beckham em 2007 e que o programa aconteceu no hotel Le Parker Meridien, em Nova York. De acordo com o "The Sun", o meia tem como provar que nunca esteve no local.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 24 Set 2010, 15:21

Tá certo o Beckham, a garota que tirar dinheiro dele... dê o troco na mesma moeda (em 90% das vezes essas mulheres estão mentindo).
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6034 vezes
Curtiram: 3481 vezes

Mensagem por E.R » 26 Set 2010, 07:16

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-24/832549.stm

Imagem
. O técnico Dorival Júnior, que deixou o comando do Santos no início deste semana, ainda não engoliu as ofensas que recebeu do atacante Neymar. O treinador declarou, em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, que vai ao ar no próximo sábado, que jamais "um técnico foi desrespeitado por um jogador" daquela forma.

Imagem

- Eu conversei com outros treinadores mais experientes e ninguém nunca tinha passado por uma situação semelhante. Ninguém nunca tinha sido tão desrespeitado por um jogador – declarou o técnico, confirmando a consulta a outros profissionais, conforme o LANCENET! havia antecipado.
Imagem
Imagem
Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Set 2010, 11:27

Aff, essas coisas são pra f*der mesmo.
O Dorival foi desrespeitado pelo jogador e pelo time, o neymar pode fazer tudo o que quiser agora <_<
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Set 2010, 01:18

. Dorival Júnior fala sobre Neymar e sua saída do Santos.
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 27 Set 2010, 22:11

Ecco escreveu:Aff, essas coisas são pra f*der mesmo.
O Dorival foi desrespeitado pelo jogador e pelo time, o neymar pode fazer tudo o que quiser agora <_<
O Neymar chamou o Dorival de viado, por isso a diretoria do São Paulo logo se interessou em traze-lo para o Morumbi.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 27 Set 2010, 22:13

Willianch escreveu:
O Neymar chamou o Dorival de viado, por isso a diretoria do São Paulo logo se interessou em traze-lo para o Morumbi.
<_<

Ah, então é por isso que ele foi pro Atlético-MG, o único time semi-grande com camisa rosa :P

Imagem

:rolleyes:
Imagem

Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 27 Set 2010, 23:57

Willianch escreveu:
Ao contrário do que pensa o safado do presidente do seu timinho, não precisamos disso pra arrumar técnico, tanto que o Andrés se quebrou, visto que o Dorival foi pro Galo
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 28 Set 2010, 10:44

NOTÍCIAS
Imagem

Após derrota do Los Angeles Galaxy , por 2 a 0 para a equipe do New York Red Bulls neste final de semana, saiu na internet um vídeo revelado pelo jornal britânico " News of the World", onde Beckham bate boca com um torcedor.

Quando o craque inglês se dirigia para o vestiário, após derrota de sua equipe, um torcedor gritou "pare com as prostitutas". Beckham virou para o torcedor e disse pare ele repetir o que havia dito na sua cara.

Em 2007, o astro inglês, que é casado, foi acusado de ter um caso extraconjugal com a garota de programa Irma Nice. Beckham irá processar a revista que divulgou a suposta traição, por difamação e danos morais.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Set 2010, 06:39

http://contigo.abril.com.br/noticias/ne ... val-junior

Imagem
. O apartamento do jogador Neymar, em Santos, litoral paulista, está em silêncio. De repente, uma música sertaneja invade a sala à medida em que se ouve também os chinelos do jogador descendo as escadas. Ele está com um radio grande na mão. ''Vai demorar?'', pergunta assim que entra na varanda. ''Posso comer rapidinho?''

Após 15 minutos, está de volta, já sem o aparelho de som. Neymar fala baixo, com uma timidez digna de seus 18 anos. Parece calmo e muito distante dos arroubos nervosos que o acometeram recentemente e viraram até motivo de piada na internet.

A rebeldia não dá as caras enquanto ele conta que acorda tarde quando não tem treino pela manhã, mas normalmente começa a trabalhar logo cedo. ''É difícil ter um dia de folga, porque ainda há os eventos dos patrocinadores'', conta. Se ele reclama da rotina cansativa? Nem um pouco.

''Não tem nada ruim na minha vida, só coisas boas. Eu dou entrevistas, apareço na televisão... não é legal?'', pergunta com cara de moleque - uma molecagem leve perto da discussão que teve com o técnico santista Dorival Júnior, que culminou na demissão do treinador na quarta (22).

Dorival Jr. saiu, mas a molecagem no campo do Menino da Vila rendeu uma bronca do pai, Neymar, 45, que também controla o dinheiro que o filho ganha. ''Eu só jogo minha bola e deixo o resto com ele. Quando quero comprar algo, conversamos e a gente decide junto'', afirma o jogador. ''Estamos sempre juntos. É aquele laço que existe na família. Eu não consigo viver sem eles e eles não conseguem viver sem mim. Almoçamos juntos, assistimos jogos juntos... Tudo.'' Além dos dois, vivem no apartamento a mãe, Nadine, 45, a irmã, Rafaela, 14, e o irmão adotivo, Jô, 18.

'A vida deles deu um salto gigante desde o início deste ano. ''Aqui em Santos, não consigo sair. Acaba virando um tumulto. Na última vez que fui ao cinema, eu e o André (ex-atacante do Santos, vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia), tínhamos de atravessar toda a praça de alimentação. Fomos correndo e a multidão se formando atrás de nós. No fim, deu tudo certo'', diz apertando os olhos verdes, rindo, mas fica sério quando pensa que sente falta da vida de anônimo: ''Acho que é isso: ir ao cinema sossegado, jogar bola na praia e comer no McDonald’s. Não posso mais comer no McDonald’s! Eu achava que quem era famoso podia fazer tudo o que quisesse, mas é bem o contrário. Não pode fazer nada. É minha vida, é o preço que eu pago para ter retorno lá na frente'', fala com ar de maturidade.

''Fora de campo preciso tomar cuidado com tudo. Somos chamados de Meninos da Vila e tem muita gente de olho, que se espelha em nós. Precisamos dar o exemplo.'' Como se viu recentemente, não é sempre que o garoto consegue manter-se no eixo.

Imagem

As garotas, grande aspiração de um rapaz de 18 anos, são tratadas com cautela. Neymar é o mais assediado pelas adolescentes que se aglomeram aos prantos na porta do centro de treinamento do Santos. ''Acho que é meu mel que deixa as meninas assim (risos). Estou brincando, não sei o que é, não''.

Logo fica sério outra vez. ''Hoje, quando eu conheço uma menina, sempre tenho um pé atrás. Mas aí vamos nos conhecendo para ver no que dá. Já namorei três vezes. Só que nesse momento estou sossegado, solteiro. Pode colocar aí que estou carente. Mas não posso dar bola para qualquer uma, não, tenho que me fazer de difícil'', diz e abre novo sorriso.

O talento tão exaltado pelos brasileiros neste ano de Copa do Mundo parece não mexer muito com o menino. ''Eu jogo meu futebol. Se dizem que é bonito, para mim tanto faz'', dá de ombros. Mas é claro que nem só de elogios tem sido a carreira do atacante. ''Não ligo para a cobrança. Fico bravo quando eu erro, claro. Esses tempos em que perdi muitos pênaltis, fiquei boladão. Mas não posso parar de jogar por isso. Não posso me abater. Sei me cuidar e sei levar essas cobranças numa boa'', garante com voz calma de um menino que está tentando crescer rápido demais.

Muitos amigos visitam Neymar para as disputas de videogame na varanda, mas é de Robinho, 26, que o jogador fala com mais carinho. ''Nunca pensei que iria estrear como profissional ao lado dele. Mantemos o contato mesmo com ele morando na Europa'', diz com orgulho do amigo-ídolo ao empunhar uma foto de quando tinha 12 anos e jogava pela Portuguesa Santista ao lado do atacante, já profissional.

Neymar também faz questão de dizer que Paulo Henrique Ganso, 20, seu colega de gramado, é um irmão. ''Todo mundo ficou triste com a fatalidade que aconteceu com o Ganso (o jogador se contundiu e deve ficar fora dos gramados por seis meses), eu principalmente, que sinto falta dele dentro de campo e fora. A gente é muito grudado, faz tudo junto, mas vai ficar tudo bem.''

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 30 Set 2010, 09:45

NOTÍCIAS
Imagem

Mais um novo escândalo sexual envolvendo jogadores de futebol foi divulgado nesta quinta-feira pelo jornal The Sun. Dessa vez, o protagonista é Carlos Salcido, zagueiro do Fulham que disputou a Copa do Mundo pela seleção mexicana. O atleta foi acusado de manter relações com o travesti Blond Yamille Herrera.

Segundo Herrera disse ao periódico, Salcido não sabia que ela, na verdade, era "ele". O travesti confirmou o envolvimento sexual entre ambos e declarou que só disse ao jogador que tratava-se de um homem posteriormente, em uma conversa pela internet.

Revoltado, o atleta nega o caso e se defendeu, afirmando que já acionou seus advogados e que vai esperar para ver o que vai acontecer. O mexicano é casado há dois anos e possui dois filhos.

A polêmica com Blond Yamille Herrera teria acontecido no dia 7 de setembro, após o México derrotar a Colômbia por 1 a 0, em amistoso realizado em Monterrey.

De acordo com o The Sun, a Federação Mexicana havia iniciado uma investigação para descobrir o envolvimento de 14 jogadores de sua seleção com o travesti, que também é chamado de "Gema". O incidente teria se passado no Camino Real Hotel, também em Monterrey.
:huh:

Responder