Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Silvester
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Silvester » 07 Set 2010, 17:32

Mais paciencia com o Valdivia,ainda não está no ritmo ideal,e a impressão que eu tive no momento do jogo é que ele tava irritado porque tinha perdido um gol pouco antes de ser substituido.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3530 vezes

Mensagem por E.R » 07 Set 2010, 19:21

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-07/822537.stm

Imagem
. O Sport venceu a Portuguesa no último sábado, no Canindé, de virada, por 2 a 1. O jovem atacante Ciro foi autor de um dos gols do clube pernambucano. Faria sentido se ele estivesse feliz no dia seguinte, mas não foi o que aconteceu. O artilheiro da atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro apareceu chorando na reaparesentação do elenco, domingo, na Ilha do Retiro.

Após conversa com o técnico Geninho - da qual participaram, em momento posterior, os pais do atacante e o ex-vice de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux -, foi detectado o problema : os pais de Ciro - e não o atleta, como os próprios afirmaram - estão insatisfeitos com o reajuste salarial que será lhe dado e pressionam-no a conversar com a diretoria do clube para tentar conseguir um reajuste maior. No entanto, segundo Dubreux, o caso está encerrado:
- Ciro é um rapaz de 21 anos, a mãe é uma pessoa que sempre cuida muito bem dele e eles entraram em conflito. No entanto Geninho e nós da diretoria mediamos esse relacionamento e ficou tudo resolvido. O Ciro não está insatisfeito com o Sport, pois este problema foi de relacionamento familiar e garanto que isso tudo está resolvido. O Ciro vai comemorar muito os gols que fará contra o Brasiliense na terça-feira.

Além disso, de acordo com informações internas do clube, o salário do atacante foi ampliado de R$18 mil para R$35 mil. Ciro teria entrado em atrito com os pais devido ao fato de não poder administrar seu dinheiro da maneira que deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 07 Set 2010, 20:04

Pra um clube de Série B o salário é mais ou menos isso, o melhor pra ele seria vir pra um clube maior e aí sim ganhar mais de 50 mil talvez.
Imagem

Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1154 vezes

Mensagem por CHarritO » 09 Set 2010, 17:26

NOTÍCIAS
Imagem

O jogador holandês Edgar Davids está sendo investigado pela polícia de Amsterdã por ter agredido supostamente duas mulheres no cinema, segundo o jornal holandês De Telegraaf.

Davids, que recentemente acertou contrato com o Crystal Palace, da Inglaterra foi ao cinema ao lado de sua noiva, Olcay Gulsen. Porém nos lugares que estavam marcados para eles haviam duas mulheres sentadas. Davids começou a discutir com ambas e acabou acertando um soco em uma delas.

A polícia local solicitou as imagens do circuito interno do local para investigar o caso, pois a mulher agredida teria ficado, inclusive, com o olho roxo. :estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 35 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 09 Set 2010, 17:39

dizem as más-linguas aqui em Pernambuco... :rolleyes:

que Ciro pede dinheiro aos pais para ir no shopping com o namorado os amigos, e os pais negam.

:P
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 09 Set 2010, 19:59

Eduardo Godinez escreveu:dizem as más-linguas aqui em Pernambuco... :rolleyes:

que Ciro pede dinheiro aos pais para ir no shopping com o namorado os amigos, e os pais negam.

:P
O pai dele deve ser aquele típico nordestino "cabra-macho" que anda de bota e bigodão :lol:
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Set 2010, 21:52

http://globoesporte.globo.com/

Imagem
. Fred surpreendeu a todos durante sua entrevista coletiva nesta quinta-feira nas Laranjeiras ao dizer que tem uma nova lesão na panturrilha direita.

O atacante afirmou que foi prejudicado pelo departamento médico do Fluminense por ter sua volta aos gramados antecipada.
- Fiz um exame ontem (quarta) em São Paulo que mostrou outra lesão na mesma panturrilha. O tendão de Aquiles está zerado. Achei estranho falarem de desconforto no tendão. Só sentia dores na panturrilha mesmo. Fiz os novos exames para ver como estava. Curei a lesão e precipitaram a volta. Machuquei de novo o local que não estava reforçado. Fui liberado para a parte física na hora errada. Ganhando ou perdendo eu tenho prazer de estar presente. Não aceito dizerem que estou inseguro. Ficou ruim pra mim. Por isso estou esclarecendo.

Fred, que agora não tem mais previsão de retorno ao time, também se defendeu de acusações de que a responsabilidade pelo retorno ao time antes do tempo foi sua.
- Voltei antes e fui prejudicado. Cada um tem sua parcela, mas eu sou o mais prejudicado. Fica essa pressão, esse mistério. Quero voltar e jogar. Fazer o que gosto. Mas primeiro tem de ficar bom. Não pode precipitar. Não foi ansiedade minha. Tinha que fazer as coisas devagar. Reforçar bem o local. A panturrilha estava doendo e falavam do tendão. Se você ouve pode ir que você está bem você vai - disse o jogador, que não joga desde a partida contra o Botafogo, há nove rodadas.

O atacante falou sobre a possível demissão do coordenador do departamento médico do Flu, Michel Simoni.
- Só quero uma solução para o meu problema. Não sei se o Michel vai seguir no clube ou não, mas ele não poderia ter dito que eu estava curado e que estava apenas inseguro.

De acordo com o vice de futebol, Alcides Antunes, o clube ainda não definiu nada.
- Isso vai ser resolvido internamente.

Ao saber das declarações de Fred, Michel Simoni foi duro, disse que a entrevista de Fred foi de alguém egocêntrico e confirmou que deve deixar o clube.
- Não trato quem não quer ser tratado por mim. Nesse momento, a tendência é eu não trabalhar mais no Flu. Há uma quebra de confiança na relação dos atletas com a equipe do clube. Se eles não confiam na gente, a gente também não confia neles.

O médico demonstrou irritação ao falar sobre as declarações de Fred, o chamando de traidor.
- Poucas vezes eu ouvi tanta bobagem em uma entrevista em relação à parte médica. Ele não é capacitado para falar disso, assim como eu não sou para falar sobre a parte técnica ou da vida dele. Ele foi extremamente infeliz em suas colocações. Traiu pessoas que sempre o ajudaram. Ele chegou aqui com sete, oito lesões, e nós sempre estivemos do lado dele.

Michel Simoni afirmou ainda que o jogador queria entrar em campo antes do previsto, pedido que teria sido negado pelo preparador físico, Ronaldo Torres.
- Fred foi liberado após um exame que mostrou que estava 100% curado, exame este que foi feito pela mesma pessoa que o avaliou agora. Mas isso aconteceu há duas semanas. Estava tão bem que ele mesmo deu a entender para o Ronaldo Torres que queria antecipar a volta no jogo contra o Palmeiras. E o Ronaldo, conscientemente, travou. Só que o que o Fred, infelizmente, não deve saber é que 30% das lesões musculares reincidem. Ele mesmo entrou em contradição, citando casos de jogadores que vivem se machucando. Quis achar um culpado para o seu insucesso e escolheu o lado mais fraco.

Vale lembrar que, em agosto de 2009, Michel Simoni foi demitido do clube ao lado dos médicos Carlos Veiga e o fisioterapeuta Marcelo Costa. Na ocasião, o vice de futebol era Tote Menezes, que confirmou a dispensa dos mesmos. A confusão que culminou na demissão teria sido causada após contratação do equatoriano Urrutia. Com um problema no joelho direito, o jogador precisaria de 30 dias para se recuperar e entrar em campo, de acordo com o departamento médico, e foi vetado. Alguns dias depois, Urrutia foi contratado, Simoni foi demitido e contou :
- Disseram que foi por conta da história do Urrutia, quando ele descartou o jogador e nós recuperamos.

--

http://extra.globo.com/blogs/futebol/

. Tomado por lesões musculares que dificultam sua volta aos gramados, o artilheiro Fred segue em seu calvário para reassumir o comando de ataque do time do Fluminense.

No último sábado, enquanto a delegação tricolor seguia viagem para Campinas, o craque relaxava na Praia de Ipanema.

Em vez de ficar lamentando o fechamento do Maracanã, a diretoria tricolor poderia estar sendo um pouco mais rigorosa com o segundo maior astro da cia.

Afinal, trata-se de um dos mais caros jogadores da folha e do maior goleador do atual futebol brasileiro.

Se Fred está ou se já estava próximo de retornar ao time, talvez fosse melhor para o Fluminense que ele seguisse com a delegação para Campinas. Além de transmitir força aos companheiros , estaria 100% focado em sua recuperação clínica, física e psicológica.

O futebol de alta performance jogado hoje exige sacrifícios e zelo extremo dos chamados atletas profissionais.

E é uma pena que alguns deles, acobertados por dirigentes apaixonados, não aceitem cobranças desta ordem por se acharem invadidos em sua privacidade.

Pronto para os ataques raivosos do exército de cegos, fico a torcer para que Muricy Ramalho, do alto sua sabedoria, possa seguir firme na batida do profissionalismo.

O artilheiro Fred deu entrevista nas Laranjeiras na tarde desta quinta-feira.

Disse ter uma nova lesão na panturrilha e que ela foi provocada por sua volta precipitada aos treinos.

O jogador também se queixou do médico clube, Michael Simoni.

Para Fred, o médico não foi correto ao dizer que ele (Fred) estava inseguro por lesões anteriores.

Segundo o jogador, Simoni já sabia que um novo exame havia apontado esta outra lesão.

O clima, evidentemente, não é dos melhores: o médico entregou o cargo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Set 2010, 05:07

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense

Imagem
. Depois de uma discussão de Fernando Henrique com Rafael ter deixado os muros das Laranjeiras, o goleiro reserva do Fluminense enviou uma nota oficial à imprensa, dando a sua versão sobre os fatos. Rafael não negou o atrito com Fernando Henrique, mas deixou claro que não incentivou a torcida a criticá-lo como acusou Fernando Henrique na confusão.
- Fico decepcionado que isto tenha saído do nosso vestiário para o público, pois esperava tratar este assunto internamente. Diante disso, deixo bem claro que nunca estive e nunca cogitei estar em uma arquibancada torcendo contra ele (Fernando Henrique), muito menos induzindo outros torcedores a fazerem o mesmo.

Rafael lembrou ainda de suas declarações na entrevista, que foi o estopim da discussão com Fernando Henrique.
- Concedi uma entrevista na semana passada e, perguntado sobre o meu momento no Flu, afirmei que continuava trabalhando forte, com a mesma dedicação de sempre, mesmo estando na reserva. Deixei bem claro que respeito o Fernando Henrique por seu tempo no clube e pelo grande goleiro que ele é. Citei também que alguns torcedores me ligavam, perguntando como eu estava e até pediam minha volta. Acho natural isso e simplesmente completei dizendo que buscava, sim, uma nova oportunidade no gol do Flu.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 11 Set 2010, 11:10

NOTÍCIAS
Imagem

De clube novo, recém-contratado pelo Milan (Itália), o atacante Robinho descobriu que será pai pela segunda vez. Segundo nota da coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a mulher do jogador, Vivian, está grávida de dois meses.

Róbson Júnior, o primeiro filho do casal, tem dois anos de idade e costuma ser homenageado pelo pai, que, desde seu nascimento, se habituou a comemorar gols chupando o dedo. A família ainda procura casa em Milão, depois que Vivian perdeu 15kg em um spa no Guarujá (SP).
Parabéns pro papai... :D

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Set 2010, 21:54

Globo Esporte.com

Imagem
. Apesar da vitória do Santos contra o Atlético-GO , o jogo marcou uma forte discussão entre Neymar e Dorival Júnior. Rebelde, o garoto se recusou a atender as ordem do chefe no fim da partida.

Neymar ficou revoltado por não ter batido o pênalti que resultou no quarto gol santista (o treinador Dorival Júnior determinou que Marcel seria o cobrador do pênalti). Então, Neymar passou a rebolar quando pegava a bola. Não queria passar para ninguém, muito menos para Marcel. Dorival se esgoelava à beira do gramado, pedindo para o prodígio soltar a bola. Não foi atendido. :estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 15 Set 2010, 22:58

E.R escreveu:
Globo Esporte.com

Imagem
. Apesar da vitória do Santos contra o Atlético-GO , o jogo marcou uma forte discussão entre Neymar e Dorival Júnior. Rebelde, o garoto se recusou a atender as ordem do chefe no fim da partida.

Neymar ficou revoltado por não ter batido o pênalti que resultou no quarto gol santista (o treinador Dorival Júnior determinou que Marcel seria o cobrador do pênalti). Então, Neymar passou a rebolar quando pegava a bola. Não queria passar para ninguém, muito menos para Marcel. Dorival se esgoelava à beira do gramado, pedindo para o prodígio soltar a bola. Não foi atendido. :estrelas:
Futebol pode até ter, mas é folgado demais, claro, olha só aonde joga...
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Set 2010, 02:00

Imagem
Neymar desrespeita o técnico do Santos, Dorival Júnior e os companheiros de time, depois de ser proibido de cobrar um pênalti. Neymar xinga Dorival Júnior e começa a fazer um monte de jogadas improdutivas em campo.

--

Globo Esporte.com

Imagem
. Está virando rotina. Mais uma vez, Neymar deixa o gramado como protagonista de uma polêmica. No último domingo, ele se desentendeu com o volante João Marcos, do Ceará. Nesta quarta-feira, durante jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, a confusão foi com seus próprios companheiros. Rebelde, se recusou a cumprir ordens. Passou a rebolar em campo, negando-se a trocar passes com o restante da equipe do Santos. Ele discutiu com o zagueiro Edu Dracena e com o técnico Dorival Júnior. Chegou até a xingar o chefe. O treinador garante que o jogador será punido.
- É um problema difícil, grave, sério e que vai exigir de todos nós um esforço. Em todos os momentos em que sentimos um ato de indisciplina, não importa se com Neymar ou um menino da base, punimos. Gosto muito dele, mas aconteceu um fato novo. Vamos ter de agir da mesma forma - afirmou o treinador, visivelmente abatido.

O comandante santista disse que a confusão começou quando Neymar retrucou uma ordem que recebeu de Edu Dracena.
- O Edu chamou a atenção dele. Tentava corrigir uma situação. Estava correto em sua observação, mas o Neymar não aceitou. Então, fui em cima - contou Dorival.

Neymar começou a se rebelar quando o treinador não o deixou cobrar o pênalti que resultou no quarto gol santista, marcado por Marcel. O treinador garante que Neymar só voltará a bater as penalidades quando melhorar nos treinamentos.
- Não era para ele bater o pênalti. Ponto. Daqui a dois, três ou quatro jogos, quando acharmos devido, ele volta a bater. Determinei que o Marcel cobrasse porque o Neymar vem de uma sequência de erros em penalidades. Além disso, nos treinos ele também não tem demonstrado um bom aproveitamento - justificou.

Imagem
:panc: :estrelas:

Renê Simões critica Neymar.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 16 Set 2010, 09:58

Imagem

René Simões roubou a cena após a derrota do Atlético-GO para o Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira, reclamando da rebeldia de Neymar em campo e dizendo que o futebol estava criando "um monstro" ao aceitar os atos do jogador. No dia seguinte, em entrevista ao canal de TV por assinatura BandSports, o treinador reforçou sua postura e pediu menos "paternalismo" no futebol, cobrando uma maior educação para o jogador, dizendo que o Brasil não pode perdê-lo e afirmando categoricamente: "em nome do futebol-arte, em nome da beleza de jogar, nos não podemos permitir que isso extrapole".

O treinador disse ainda ter se atentado ao tratamento dado por Neymar a sua equipe e recebido do árbitro Leandro Pedro Vuaden. "Fui ao Vuaden e disse que ele é obrigado a participar da educação dele. Ele começou o jogo com o Neymar no campo do Atlético. Quando se permite que ele quebre isso, ele deve quebrar a educação no trânsito, nas finanças", disse René, que admitiu ter defendido o santista na Copa do Mundo, comparando-o a outros craques ("Pelé foi campeão do mundo com quantos anos? Ronaldo foi a uma Copa do Mundo com quantos anos? Bem mais jovens que 18"), e se mostrou tranqüilo com a solução no Santos. "O Dorival é um cara bastante competente, ele vai saber o que fazer. Não sou eu quem tem que dizer o que eu faria ou não faria, não cabe a mim dizer aqui", explicou.
Neymar tá começando a ficar marrento, joga o seu futebol q ganha +. :joinha:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2865 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Set 2010, 10:24

Esse Neymar tá com o sucesso na cabeça. A mídia fica em cima dele demais e ele acha que pode tudo. Como sempre acontece com vários jogadores...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 16 Set 2010, 13:40

Ele sempre foi marrento, porém agora está num nível insuportável, um Cristiano Ronaldo brasileiro, digamos assim.

E olhe que até agora não ganhou NADA na carreira de relevante, Copa do Brasil até o Carlinhos Bala tem...
Imagine o dia que ganhar uma Libertadores, Champions League ou Copa do Mundo :huh:
Imagem

Imagem

Responder