"Até a pé nós iremos / Porque de carro não dá / As ruas estão alagadas / De tanto o Grêmio chorar"

Hinos oficiais e versões alternativas
Chapecoense tem seu hino próprio da Globo!!!JF CHmaníaco escreveu:Tocou também pro Universitario do Peru.Chad' escreveu:Nas transmissões de São Paulo é um hino genérico. O pessoal que analisa essa questão considera da Cabofriense por tocar nos gols da equipe de Cabo Frio e coincidir com um trecho do hino.
Mas já tocou pra Mesquita, Universidad de Chile, Chapecoense, Resende, Cardoso Moreira, Bósnia-Herzegovina, agora o Kashima Antlers.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?