Fabão escreveu:Não, ser paga pau é falar que a torcida do Corinthians comparece sempre (sendo que nas últimas edições do Brasileirão ela só teve mais média de público que o São Paulo em 2005, justamente quando foi... campeão). Torcida é tudo igual, mas a mídia vende essa história de que a torcida do Corinthians é diferente. Você só não quer enxergar o quanto puxam a sardinha do teu time...
É só isso, que tu conseguiu achar??? Então, pegue quantas vezes o CORINTHIANS é mal falado e difamado. Eu não sei que canal é esse, que fala tão bem assim do CORINTHIANS. E se isso acontece mesmo não é todo dia, que nem é o caso do seu time, que ficam fazendo questão quase todo dia.
Então, não o "quanto" de puxar muito não. Podem até falar esse lance de torcida ir mais ao estádio, que acho que não é muito isso que falam. Você é que tá interpretando errado. Deve ser que falam que é a mais fanática, não que lota mais o estádio. Nunca mais vi ninguém da imprensa falando muito disso.
E sobre que você disse de brasileirão. Cara, pensa, o morumbi cabe muito mais gente do que no pacaembu. Se chegar o CORINTHIANS e o são paulo até o fim brigando pelo título o seu time vai acabar ganhando na média de público. Apesar que agora deram uma aumentada no pacaembu para 40 mil pessoas. Mas é só pensar, o CORINTHIANS sempre quando começa o campeonato tem público superior a de vocês, mas como no final tem acontecido do CORINTHIANS não brigar pelo título e o seu está brigando pelo título acaba acontece de ultrapassar a média. O ingresso tá caro e o time não estando mais brigando pelo título fica complicado pra qualquer torcida no mundo continuar continuar indo para o estádio.
Até reconheço que a torcida do CORINTHIANS não está essas coisas hoje em dia, mas a do seu time continua a mesma de tempos em tempos.