Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Abr 2012, 13:28

Chupa, pilantra!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6022 vezes
Curtiram: 3452 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 23 Abr 2012, 00:37

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... HIANS.html

Imagem

Adriano : Eu realmente não tomei os cuidados certos para que eu pudesse estar bem. Eu tenho a pura consciência disso.

Fantástico : Mas o pessoal do Corinthians não te orientou ? Olha, não pode pisar...

Adriano : Me orientou, mas eu fui teimoso.

Fantástico : O Corinthians diz que você teria faltado a 67 compromissos profissionais. A maior parte, fisioterapia.

Adriano : No começo, eu realmente faltei muito, que era no começo da operação. Eu vinha para o Rio e não queria voltar. Voltava no outro dia, mas nunca deixei de avisar. :estrelas: Nunca. Eu sempre ligava : ‘olha, posso ir amanhã :estrelas: ?’ Eles sempre concordaram. Nunca falaram : ‘não, Adriano. Não quero saber, tem que vir para cá’.

Mas a demissão aconteceu, segundo o Corinthians, por justa causa. Com isso, Adriano não concorda.

Fantástico: Você vai acionar o Corinthians ?

Adriano : Vou.

Fantástico : Judicialmente ?

Adriano : Vou.

O jogador vai mais longe. Reclama da falta de comunicação com Tite, o técnico do Timão. “Ele conversou, nesse tempo todo que eu fiquei no Corinthians, duas vezes”, revela.

Adriano conta que foi demitido com um telefonema dado ao seu empresário e diz como se sentiu quando ficou fechado no clube no início de fevereiro para se recuperar fisicamente.

Adriano : Eu fiquei lá dentro, uma semana preso, não falei um ‘a’. Eu aceitei, mas, em momento nenhum, o Corinthians falou que eu é que tinha aceitado ficar. Eles passaram que foi tipo uma... Como posso dizer ? Um castigo, para mostrar para todo mundo que no Corinthians não tem moleza.

Fantástico : O que passava pela sua cabeça ?

Adriano : É ruim, porque, em certo ponto, eu estava me sentindo até um pouco humilhado.

O Corinthians respondeu as críticas.

Fantástico: Foi uma demissão por justa causa ?

Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians : Esse tema está junto com o jurídico. Conversamos com o jurídico e tivemos a informação de que a gente não deve comentar muito sobre esse assunto, até para preservar ambas as partes, tanto o clube como o Adriano. Nós esperávamos mais do atleta, não vamos negar isso. Mas a página virou. Estamos todos aqui torcendo para que ele possa ter um grande futuro seja lá onde for.

O Timão agora é passado, mas São Paulo não é apenas uma má lembrança. “Acho que eu não conseguia me identificar muito com São Paulo. Não que seja ruim. São Paulo é uma cidade maravilhosa, tem muitas opções de comida. Para mim é uma das cidades que se come muito, uma das cidades que tem a comida muito boa, mas eu acho que ali eu não consegui. Não sei por que. Eu sou carioca e estou mais acostumado aqui”, conta.

Adriano quer um futuro rubro-negro. “Eu acho que uns quatro meses e meio acho que já dá para estar em campo. A estrada está indo pelo Flamengo”, revela.

Mas ele quer ir longe, bem mais longe.

Fantástico : E a seleção ?

Adriano : Com certeza.

Fantástico : É um sonho ?

Adriano : É um sonho que eu vou conseguir. Você pode ter certeza disso.

Fantástico : Está com essa confiança ?

Adriano : Com certeza.

Para realizar esse sonho, Adriano vai ter que desobedecer um conselho de mãe.

Fantástico : Sua mãe pediu para você parar ?

Adriano : Ela falou: ‘Adriano, acho melhor você parar’. Eu falei: ‘mãe, vou parar com 30 anos de idade ?’ Eu vou sentir falta depois. Eu vou fazer o que depois ? :estrelas: Porque tudo que acontece comigo vira uma bola de neve muito grande.

Ele se diz vítima de uma perseguição implacável dos paparazzi. “Não tenho privacidade nem dentro da minha casa. Daqui a pouco, eu tenho que ficar aqui, olhando para um lado, olhando para outro, para ver se tem nego tirando foto dentro da minha casa”, reclama.

As manchetes sobre peso e bebida irritam o jogador, mas ele não foge do assunto.

Fantástico : Depois da primeira cirurgia lá no Corinthians, você bebeu ?

Adriano : Depois que passou a cirurgia. Gente, todos os jogadores de futebol bebem. Todos. E todo mundo sabe disso. Isso não é novidade para ninguém.

Fantástico : Mas beber quanto?

Adriano : Beber quanto ? Uma cervejinha. Você consegue beber uma cervejinha ? Eu não consigo beber uma cerveja. Quando estou com meus amigos aqui, tomando churrasco, é impossível. Tenho 30 anos de idade, eu sei muito bem o que eu estou fazendo. :estrelas:

O que mais o Imperador anda fazendo? Das namoradas diz que está dando um tempo, mas não da Vila Cruzeiro, não das suas raízes.

Adriano : Eu vou lá até hoje. Eu fui lá semana retrasada. Estava lá com meus amigos, fazendo churrasco na laje, descalço, de bermuda, sem camisa. É isso que importa para mim. Eu gosto muito de ir lá. Eu nunca vou deixar de ir às minhas raízes. Nunca. Pode falar o que for.

Fantástico : Você é incontrolável, Adriano ?

Adriano : Eu sou incontrolável quando pisam no meu calo. Eu não levo desaforo para casa. Se pisar no meu calo, eu não penso nem duas vezes. Aí entra o outro Adriano. :estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 23 Abr 2012, 00:50

Esse Adriano é um filho da puta, mal caráter!
Que time vai aceitar agora esse tipo de jogador? :rolleyes:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2001 vezes
Curtiram: 4255 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Abr 2012, 08:11

Vai abrir um puteiro.

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1121 vezes

Mensagem por CHarritO » 24 Abr 2012, 17:00

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... oidao.html

:globo:

Imagem

Confira trechos inéditos do bate-papo dele com a repórter Graziela Azevedo:

Primeiros dias pós-cirurgia no tendão de Aquiles
Não dói, só coça muito. Tem que arrumar uma varinha para coçar no calor. Fiz essa segunda cirurgia porque meu tendão estava alongado e não sustentava meu peso. Os médicos abriram um pouco mais, puxaram e cortaram o que estava alongado e remendaram. Foi um reparo para que eu volte a ter a mesma sensação de antes da primeira cirurgia.

Erro médico na primeira cirurgia?
Não teve problema na cirurgia. Realmente tive participação por isso ter acontecido de novo. Não tomei os cuidados certos para que pudesse ficar bem. Tenho consciência disso. Pensava que podia pisar no chão e isso me atrapalhou. Nunca mais faço isso na vida.

Passo a passo até a volta aos campos
Um mês para tirar a bota e os pontos, e depois começo o fortalecimento do tendão, da panturrilha, que deu uma murchada. Tendão estava alongado e não pegava a força certa para sustentar meu peso. Difícil falar. Quatro meses, cinco meses. Depende muito desse início da recuperação. Mas em quatro meses e meio quero estar em campo.

Futuro no Flamengo
Espero que sim. A estrada está indo pelo Flamengo. Temos uma relação muito boa, conversamos, e quando me recuperar, treinarei lá para ver. Meu pensamento é ficar e não quero sair mais. Quando o Corinthians me despediu, o Flamengo veio na semana seguinte conversar comigo. Eles estão me querendo. Quiseram ver como eu estava, se queria voltar a jogar. Falei que o Flamengo é minha casa e sempre vai ser. Quero dar a volta por cima de novo.

Corinthians
Não tenho mágoas dos jogadores, pelo contrário. Desde a faxineira aos jogadores sempre tratei com respeito e carinho. Minha mãe deu educação e tento levar para sempre. Mas a diretoria me chateou. Não deveria ter acontecido dessa forma. Estava treinando normal. Fiquei uma semana lá e o Edu (Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão) veio conversar comigo. Fui à casa dele. Ele me fez uma proposta e disse que, se eu aceitasse, seria excelente. Eles queriam que eu ficasse concentrado. Falei: ótimo, mas Edu, meu problema não é físico. Eu não consigo aguentar meu peso. Ele ficou nervoso e eu repeti que não estava conseguindo levantar meu peso.

Confinamento no hotel
Horrível, porque treinava três períodos e ficava lá sozinho. É ruim. Em certo ponto eu estava me sentindo humilhado. Se tivesse mais gente, mais jogador, seria melhor. Mas era só eu. Não foi muito bom.

Peso atual
Agora não tenho como falar (o peso). Não tem como. Depois que parei nunca mais (me pesei). Às vezes fico pensando: sabe quanto eu pesava na época do Flamengo? 107 kg. E fui campeão brasileiro, artilheiro e corria que nem maluco. Ficam falando: está pesado, está gordo... isso não existe! Quantos jogadores não são mais pesados do que deveriam e jogam para caramba? Mas não falam deles, falam de mim. Não vou falar nomes, não vou fazer isso, mas tem vários acima do peso com 30 anos.

Por que não fez a recuperação adequada?
Foi difícil porque tinha acabado de sair de uma operação (no ombro direito, quando estava no Roma) e passei por outra. Quando melhorei do ombro, me abati muito com o rompimento do tendão. Quando eu vinha pro Rio e via meus amigos e minha mãe, eu não queria voltar (para São Paulo). Isso me atrapalhou.

Adoração pelo Rio
Sou do Rio, cidade de praia. Sou acostumado com praia, mas não gosto de praia. Odeio praia. Não tenho paciência. Gosto de ficar em casa, sair e trazer meus amigos para a piscina de casa.

Relação com o Tite
Foi difícil com o Tite. Ele é excelente treinador, mas faltou algo que o Muricy tinha: comunicação. O Tite deveria ter mais iniciativa de conversar comigo. Só conversou duas vezes. Ele mandava o pessoal dele vir falar comigo. Isso ele tinha que melhorar um pouquinho.

As conversas
A primeira conversa ele disse que precisava de mim, mas eu avisei que não tinha condições de jogar uma partida. Mas eu fui. Comecei a jogar antes da hora. Eu mancava muito mais. Mas fui porque o time estava precisando e queria dar minha ajuda. E entrei. A segunda vez foi porque eu estava chateado. Ele me colocava pouco tempo, dez minutos. Mancando e faltando dez minutos vou fazer o quê? Nada. Pedi mais oportunidade e ele disse que o preparador físico falou que eu não tinha condição de jogar mais de dez minutos. Eu retruquei que, se fosse assim, era melhor não me convocar mais para os jogos. Ele compreendeu e continuou me deixando no banco e me dava um pouquinho mais de tempo.

Por que se recusou a subir na balança?
O Corinthians me mandou embora depois que não me pesei: tinha feito percentual de gordura na quarta e estava com 12% de gordura e pesando 101kg. Na quinta, eu me pesei de novo. Na sexta, não sei o que houve e tinha que pesar de novo. Falei: calma aí, subi na balança dois dias seguidos e por que só eu na sexta-feira? Vocês estão inventando alguma coisa para mim, isso não é normal. E não pesei. Todo mundo (do elenco) viu que eu não estava errado. Sabe o que o Tite fez? Não me colocou para jogar. Foi uma queda-de-braço, mas não tinha necessidade.

O motivo da saída
Não sei até hoje. Por que não pesei? Pediram a justa causa um mês depois de terem me mandado embora. Por que não fizeram na hora? Não foi muito correto da parte deles. Mas não guardo mágoa de ninguém.

Rotina de fisioterapia
Se eu quero voltar à Seleção e dar alegrias para os meus torcedores, tenho que passar pela chatice da fisioterapia, e isso estou disposto a fazer. Vou fazer de tudo esse ano para que eu possa apagar o momento que passei atrás. A única forma é trabalhar, não tenho outra explicação.

A perda do pai Almir
Lembro muita coisa do meu pai até hoje. Ele sempre foi meu amigão, desde quando eu nasci ele nunca se afastou de mim. Carrego a educação que ele me deu de nunca pisar em ninguém. Desde o mendigo à classe média alta. Todo mundo hoje quando me vê, vê meu pai. Isso me dá orgulho.

A depressão pós-perda
Há três, quatro anos sentia muita falta dele. Não quero mais depressão. Nem quando fiquei enclausurado no hotel.

Problemas com o álcool
Até hoje eu não posso ir a uma churrascaria que colocam bebida no meio. Saí para almoçar com meu empresário e depois fui ao doutor Runco. Bebi água e suco. Eu não bebi chope como publicaram. Depois a gente conseguiu a notinha. São coisas que as pessoas inventam e não dá para entender. Eu falei publicamente que tive problema com a bebida e todo mundo leva isso até hoje. Dizem que bebo cerveja na xícara de café.

Excessos com as bebidas alcoólicas
Sempre tive controle. Por ter passado aquele momento ruim, dizem que vivo bêbado, jogado. Mas não é bem assim. Perde alguém da sua família para ver como é ruim... então é normal.

O sofrimento da mãe Rosilda
Tudo que acontece comigo vira uma bola de neve muito grande e minha mãe fica triste, perdida. Para uma mãe é muito difícil. Perseguição muito grande. Estou no meu limite e vou começar a processar. Às vezes quero sair para jantar.. qual jogador que não vai a um show no Barra Music? Vou pedir dez por cento do que colocam no jornal e vou sair rico.

Problemas na vizinhança
Não deu problema nenhum. Ela vinha aqui em casa fazer churrasco. Ela só pediu para diminuir o som. Aí diminuí e acabou. Aí inventaram um monte de coisa.Tenho necessidade de roubar o som de alguém? Você acha isso? Não tem cabimento. A relação sempre foi muito tranquila. Primeira vez que ela reclamou.

O adjetivo de “incontrolável” que Juvenal Juvêncio o classificou no São Paulo
Era tão incontrolável que quase dei um título para eles, né? Engraçado isso. Depois que saí, que eu não quis ficar e fui embora é fácil falar. Sou incontrolável quando pisam no meu calo. Não penso duas vezes, e entra o outro Adriano. Esse é nervoso, mas para me tirar do sério precisa muita coisa.

Relação altos salários x cobrança dos torcedores
A gente ganha muito porque fez muita coisa no passado para ganhar. O jogador não tem culpa, se compromete a treinar. Quando entro em campo, penso nos torcedores, não só em mim. O que adianta ter dinheiro para caramba e não fazer nada? Que felicidade você vai ter? Eles têm que entender que sábado e domingo eles estão em casa e estamos na concentração. E quem é casado e tem filho? Viajamos a semana toda. A gente ganha bem porque abre mão da nossa vida.

Sacrifícios de jogador
Fiz todos os sacrifícios. Todos os dias quando estou em campo. É um leão a cada dia. As pessoas estão mais interessadas em saber da vida privada do que dentro de campo. Isso é errado. Estava na minha casa em Búzios e tiraram foto da minha ex-namorada. Não tenho privacidade dentro da minha casa. Os jornalistas estão mais interessados em saber da vida privada. Tem que criticar o cara dentro de campo, entendeu?

Futuro
Quero fazer o que sempre fiz: gol. E vou fazer. Pode ter certeza disso. Mas não é promessa. Promessa eu só faço para minha mãe e para minha família.

Relação com a Vila Cruzeiro
Quando tinha bandido lá dentro, me chamavam de traficante. Agora que tem UPP não falam mais nada, né? Estranho. Eu conhecia vários que entraram na vida (do crime) e não tinha problema em visitar a favela antes, mas hoje dá mais tranquilidade. Se eu tivesse envolvimento com alguma coisa, já teriam descoberto. Vou lá porque gosto de me sentir humano. Aqui na Barra não posso andar descalço porque vão falar que estou doidão, mendigo. Lá me sinto humano de verdade. Não tem perseguição nenhuma. Por isso vou lá. Quando me sinto preso, vou para o churrasco da laje e acabou. Tomo banho de mangueira contra o calor. Essa é a pura verdade que faço até hoje. Também tenho que viver. Tenho 30 anos, e no começo eu era muito mais rebelde. Tive sucesso muito rápido e era mais descontrolado. Hoje sou tranquilo.

Recado aos torcedores do Flamengo
Quem fala não cumpre. Quero voltar ao Flamengo e à Seleção. Eu me conheço, e com certeza vou fazer. Sei muito bem da minha capacidade e vocês também sabem disso.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Nelson » 24 Abr 2012, 18:23

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-rio.html

O ex-goleiro do Vasco da Gama, Sílvio Luiz, se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (23) na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações são do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais da Polícia Militar (BPVE).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela PM, o goleiro estaria em um carro preto. Ele teria perdido a direção do veículo, batido em um carro e, em seguida, colidido com uma motocicleta. Testemunhas disseram que o goleiro estaria em alta velocidade no momento do acidente.
Ainda segundo a PM, pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Até as 10h, não havia confirmação se as vítimas foram levadas para algum hospital.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Essa não é primeira vez que o goleiro se envolve num acidente. Em junho de 2008, o carro de Sílvio Luiz bateu na traseira de um ônibus em Brás de Pina, no subúrbio. Ele chegou a ficar algumas horas em coma induzido no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... falso.html
Imagem

Imagem
O atacante Leandro, do Grêmio, foi indiciado nesta terça-feira pela Polícia Civil gaúcha por uso de documento falso. O jogador foi flagrado dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na última quinta-feira, na Zona Norte de Porto Alegre . Segundo o delegado Flávio Conrado, Leandro foi enquadrado no artigo 304 da Constituição e pode pegar de dois a seis anos de prisão, mais multa.
- O laudo pericial do Departamento de Investigações Criminais (Deic) constatou que o documento realmente era inválido. Estou indiciando o jogador por uso de documento falsificado. Agora, o caso será encaminhado à Justiça - afirmou o delegado.
Leandro chegou a comparecer na delegacia para prestar depoimento na última sexta-feira, mas não respondeu aos questiomentos da polícia. Conforme Conrado, o atacante gremista disse que não tinha nada a declarar sobre o uso da CNH falsa.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 168 vezes

Mensagem por CarneSeca » 29 Abr 2012, 14:25

Adriano entra na Justiça, mas Corinthians aguarda notificação
Imagem
Adriano entrou na Justiça contra o Corinthians cobrando salários
O atacante Adriano cumpriu o prometido e acionou o Corinthians na Justiça para contestar sua demissão por justa causa e cobrar do clube os quatro meses de salários que ficaram faltando - cerca de R$ 1,8 milhão.

O advogado do jogador é Paulo Luciano de Andrade Minto e a audiência está marcada para o dia 23 de agosto, às 14h30 (de Brasília). A presença do jogador é obrigatória.
O gerente de futebol do clube alvinegro, Edu Gaspar, informou que o caso está exclusivamente nas mãos do departamento jurídico.
Já o advogado do clube, Diógenes Mello Pimentel Neto, ainda aguarda uma notificação, o que deve acontecer em poucos dias. "Nós estamos sabendo disso pela internet, não recebemos nada. Quando chegar alguma coisa, vamos nos pronunciar por meio do nosso diretor jurídico (Luiz Alberto Bussab)", disse.
O Corinthians anunciou a saída de Adriano no dia 12 de março alegando "comum acordo". No dia 23 do mesmo mês, mudou a versão e informou que demitiu o jogador por justa causa. A partir daí, a diretoria sempre se disse respaldada para uma briga jurídica com o atleta, já que documentou todos os seus atos de indisciplina.
Adriano admitiu que faltou a várias sessões de fisioterapia após operar o tendão de Aquiles da perna esquerda pela primeira vez, há aproximadamente um ano. O centroavante reconhece que tem uma parcela de culpa considerável na recuperação insuficiente da lesão, que o obrigou a fazer mais uma cirurgia no mês passado.
Por outro lado, o jogador disse que se sentiu "um pouco humilhado" por ter de ficar confinado no CT Joaquim Grava por alguns dias para acelerar o processo de condicionamento físico. Insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas e com o tratamento frio dos profissionais alvinegros, Adriano se recusou a subir na balança às vésperas da partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista, foi afastado e logo depois demitido.

http://esportes.terra.com.br/corinthian ... cacao.html
Imagem

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 01 Mai 2012, 15:48

Imagem
Willians, que está de saída do Flamengo para jogar no Udinese-ITA, se envolveu em uma confusão com torcedores do Vasco no domingo, num condomínio de Inhaúma, zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do jogador, ele estava assistindo pela televisão à final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo quando foi provocado por vascaínos de uma torcida organizada e ameaçado.
- Eu vou te matar. Você é muito abusado - teria dito um dos torcedores.
A assessoria de Willians confirma que houve um empurra-empurra, que foi apartado por pessoas do condomínio, e o seu carro chutado pelos vascaínos. Logo depois do tumulto, o jogador teria deixado o condomínio
.
:briga:

TOUCHÉ!
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1121 vezes

Mensagem por CHarritO » 04 Mai 2012, 23:41

http://esportes.terra.com.br/futebol/no ... +anos.html

Imagem

Imagem

O ex-atacante nigeriano Rashidi Yekini morreu nesta sexta-feira aos 48 anos em seu país natal. O ex-jogador disputou as Copas do Mundo de 1994 e 1998 e não resistiu após sofrer de uma doença não confirmada pela família, segundo informa a imprensa nigeriana.

O ex-centroavante ficou marcado por ter feito o primeiro gol de seu país na história dos Mundiais e ter comemoração agarrado nas redes (tento ocorrido no triunfo africano por 3 a 0 sobre a Bulgária nos Estados Unidos).
Não foram divulgadas as causas da morte de Yekini, que atuou por 14 equipes em sua longa carreira e teve como auge sua passagem pelo Vitória de Setúbal no início da década de 1990. O atacante foi eleito melhor jogador africano no ano de 1993, dividindo o prêmio com Abedi Pelé.
:cry:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 05 Mai 2012, 01:11

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ogica.html
Imagem

Imagem
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou habeas corpus ao goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, em um processo no qual ele é acusado por falsidade ideológica. Ceni é suspeito de ter assinado um documento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) no qual responsabiliza outra pessoa por uma infração de trânsito. A defesa do jogador nega o crime e diz que houve um erro no preenchimento do documento.

Com a decisão, o caso volta para a primeira instância da Justiça para ser julgado. De acordo com o TJ-SP, a primeira audiência está marcada para o dia 16 de maio no Fórum da Barra Funda.
A decisão que negou o habeas corpus foi expedida em 4 de abril, mas só se tornou pública no dia 25 do mesmo mês, após divulgação do tribunal. Os três advogados do goleiro - Antônio Cláudio Mariz, Sérgio Eduardo Mendonça e Gustavo Francez - entraram com o habeas corpus para trancar o processo afirmando que houve "constrangimento ilegal" contra o réu.

Segundo os advogados, Ceni não possuía registro de pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na época do ocorrido, e portanto não teria razão em se arriscar a passar quatro pontos de infração para a habilitação de um estranho. O caso ocorreu entre os dias 16 de janeiro e 14 de fevereiro de 2008, de acordo com o TJ-SP.

Segundo a decisão do tribunal, o goleiro obteve um veículo em empréstimo do tipo comodato e seria responsável por eventuais multas. Contando com a ajuda de outro réu no processo, ele é acusado de assinar uma infração por excesso de velocidade que estava alterada, o que levou à transferência dos pontos para uma terceira pessoa.
A Justiça afirma que um laudo documentoscópico prova que a assinatura no documento é de Rogério Ceni, e que por isso "não há que se falar em trancamento da ação penal". A defesa afirma que o goleiro se enganou ao colocar seu nome no espaço reservado para o proprietário do veículo - o certo seria assinar no campo reservado para motorista.
Os advogados afirmam que, esse espaço depois foi preenchido por outra pessoa com os dados de outro motorista, que recebeu os pontos na carteira de habilitação.

TOUCHÉ!
Imagem

Motodoido CH
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Motodoido CH » 05 Mai 2012, 03:24

Peraí, ele tá preso? o.O
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 05 Mai 2012, 13:43

Nao, vai ser julgado ainda.

TOUCHÉ!
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 05 Mai 2012, 15:54

Bem a cara dele. Já forjou até um contrato com uma equipe do exterior pra aumentarem o salário dele no São Paulo.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Ero Sennin
Membro