Novos uniformes dos clubes brasileiros
- Fábio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Novos uniformes dos clubes brasileiros
Huahauahauhua. Pesadelo pro locutor mesmo são aqueles adesivos numéricos dourados tipo o que o Corinthians usa. 

- Jader
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
O Internacional lançou os uniformes que usará exclusivamente no Mundial de Clubes em Abu Dhabi.
Eu particularmente gostei, pois acho maneiro a camisa mais "limpa", e nesse estilo retrô anos 70:

Eu particularmente gostei, pois acho maneiro a camisa mais "limpa", e nesse estilo retrô anos 70:

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Gostei também, melhor que ficar cheio de enfeites, foi bom que manteram a borda em volta do emblema também.
Adorei o uniforme preto de goleiro, com os riscos vermelhos.
Adorei o uniforme preto de goleiro, com os riscos vermelhos.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1123 vezes

Elenco e comissão técnica participam de foto oficial com a nova camisa 3 do Palmeiras.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Parece mesmo. 
Eu vi uma dessas hoje no shopping. Essa camisa 3 do Palmeiras, vendo de perto, é muito bonita. Na foto que o Dudu postou outro dia parecia feia...

Eu vi uma dessas hoje no shopping. Essa camisa 3 do Palmeiras, vendo de perto, é muito bonita. Na foto que o Dudu postou outro dia parecia feia...

- ltspfc
- Membro
- Curtiram: 0
Concordo com o Fabão...
MARAVILHOSA esta terceira (quarta ou quinta sei lá... já ate perdi as contas depois de camisa fluorescente, azul, etc...) camisa do palmeiras...
O pessoal da Nike que está no corinthians podia tentar tirar inspirações desse pessoal da Adidas do Palmeiras... Porque o quanto já destruiram a camisa do clube nesses sei la quantos anos de patrocinio....
Bom, mas estou ressusistando este tópico pq não achei nada mais adequado para postar esta promoção aqui que pode interessar São Paulinos e colecionadores de camisas em geral:
Esse mês JÁ estou meio apertado (
) mas talvez para o natal, se eles manterem o preço, pego uma tb.
Se a compra se concretizar, esta será minha quarta camisa do São Paulo este ano, depois da branca, da retro e da "Torcedor" lançada este mês. Seria um recorde pra mim.
Ano sem titulo e vagabundo = bom para alimentar o armário
MARAVILHOSA esta terceira (quarta ou quinta sei lá... já ate perdi as contas depois de camisa fluorescente, azul, etc...) camisa do palmeiras...

O pessoal da Nike que está no corinthians podia tentar tirar inspirações desse pessoal da Adidas do Palmeiras... Porque o quanto já destruiram a camisa do clube nesses sei la quantos anos de patrocinio....

Bom, mas estou ressusistando este tópico pq não achei nada mais adequado para postar esta promoção aqui que pode interessar São Paulinos e colecionadores de camisas em geral:

Se a compra se concretizar, esta será minha quarta camisa do São Paulo este ano, depois da branca, da retro e da "Torcedor" lançada este mês. Seria um recorde pra mim.

Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!
- Barbano
- Administrador
E porque o Palmeiras não joga com ela?
Ontem estava com a tal verde-limão de novo...

- Carey Mahoney
- Membro
Legal esa camisa do Rogério Ceni, quero ter uma!

Carey Mahoney
Moderador do Fórum Único Chespirito desde 15/03/2014
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads"
Participante do Meio CH desde 2007
Fundador e Webmaster do site "Guia CH"
Usuário do FCH desde 10/12/2009
Brasileiro com muito orgulho e muito amor!
- ltspfc
- Membro
Acho q porque ontem as bandas mais escuras da camisa do palmeiras poderiam confundir com o verde da camisa do goiás (aliás camisa muito bonita tb)...Fabão escreveu:E porque o Palmeiras não joga com ela?
Mas só estou chutando....

Isso sim era um timaço....
- Barbano
- Administrador
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3455 vezes
http://globoesporte.globo.com/
. Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, no salão nobre da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, os uniformes do time para a próxima temporada. Ao todo, 224 conselheiros compareceram.
A grande novidade está na camisa dois, que volta a ser toda branca com o rubro-negro indo para as mangas. A camisa principal vai ter listras em vermelho e preto, com um contorno em preto levemente arredondado na altura do peito para destacar o logo do fornecedor e o contorno do CRF em branco. A camisa de manga comprida vai voltar a ter as mangas todas vermelhas, com a predominância do preto nas listras.
O uniforme será lançado no início do próximo ano. A estreia está prevista para fevereiro.
. Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, no salão nobre da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, os uniformes do time para a próxima temporada. Ao todo, 224 conselheiros compareceram.
A grande novidade está na camisa dois, que volta a ser toda branca com o rubro-negro indo para as mangas. A camisa principal vai ter listras em vermelho e preto, com um contorno em preto levemente arredondado na altura do peito para destacar o logo do fornecedor e o contorno do CRF em branco. A camisa de manga comprida vai voltar a ter as mangas todas vermelhas, com a predominância do preto nas listras.
O uniforme será lançado no início do próximo ano. A estreia está prevista para fevereiro.

- FooCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
essa camisa do Rogério é uma das mais feias... marrom e laranja, horrível... e ainda continua cara...ltspfc escreveu: Esse mês JÁ estou meio apertado () mas talvez para o natal, se eles manterem o preço, pego uma tb.
em vez de uniformes, eu prefiro comprar camisetas normais ou até polos... diferentes, mais baratas e tb muito legais...
- Jader
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
Tomara que a camisa do São Paulo para 2011 venha com o símbolo da BMG menor, tava muito grande nesse ano.
E outra, será que não tem como deixar o logo em vermelho? Aquele laranja fica estranho demais...
Nada de inventarem como foi com a gola nesse ano, eu prefiro mais simples. Gostaria das faixas mais em cima, porém pelo patrocínio é inviável.
E outra, será que não tem como deixar o logo em vermelho? Aquele laranja fica estranho demais...
Nada de inventarem como foi com a gola nesse ano, eu prefiro mais simples. Gostaria das faixas mais em cima, porém pelo patrocínio é inviável.