BGMs CH fora de CH
- Enzitodel8
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 616 vezes
- Curtiram: 176 vezes
BGMs CH fora de CH
"Against The Grain", BGM tocada em "Os ladrões" e "Quem me dá uma mão?" numa chamada do programa Fantástico, em 2002:

- Chespolin Chavolorado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 100 vezes
BGMs CH fora de CH
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- TVS-SBT
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 133 vezes
- Curtiram: 131 vezes
BGMs CH fora de CH
Musiquinha do "iihhh!"
Quer ter a experiência de jogar GTA V em PT-BR? Veja como aqui e nos ajude!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Igo
- Membro
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
BGMs CH fora de CH
BGM de quando jogam a torta no Coelho na Festa à Fantasia (1979). Aparece exatamente em 2h06m40s deste vídeo do Topa Tudo por Dinheiro (SBT), de 1993. E logo emendam com a música de "O Vazamento de Gás" (1976) do momento que Florinda fica dançando no início do episódio. Não sei se faz parte da mesma BGM ou se são duas diferentes.
- Enzitodel8
- Membro
BGMs CH fora de CH
BGMs CH fora de CH, mas sabem aonde? No Streaming.
Não sei se alguém reparou, mas vamos lá: ontem fui postar um meme da minha pessoa no TikTok e reparei que estava disponível para colocar como música de fundo a música triste "Mum", limpinha, direto daquele CD compilado dos anos 90 (Children).
Hoje, resolvi procurar no YouTube e no Spotify. Adivinha quem estava lá?
No Spotify, percebi que o álbum estava disponível por completo. Depois de anos, a Bruton Music decide disponibilizar seu acervo. Espero que em breve façam o mesmo com a coleção "Bruton Vaults", publicando as faixas que não foram compiladas nesses CDs.
Não sei se alguém reparou, mas vamos lá: ontem fui postar um meme da minha pessoa no TikTok e reparei que estava disponível para colocar como música de fundo a música triste "Mum", limpinha, direto daquele CD compilado dos anos 90 (Children).
Hoje, resolvi procurar no YouTube e no Spotify. Adivinha quem estava lá?
No Spotify, percebi que o álbum estava disponível por completo. Depois de anos, a Bruton Music decide disponibilizar seu acervo. Espero que em breve façam o mesmo com a coleção "Bruton Vaults", publicando as faixas que não foram compiladas nesses CDs.

- Enzitodel8
- Membro
BGMs CH fora de CH
"Flying Fists", tema de abertura do Chapolin na dublagem clássica, tocada durante uma reportagem no Jornal da Record na última terça (24/10/2023). Quem notou foi o Professor Inventivo, do Fórum Único Chespirito. Confira:

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 3828 vezes
- Curtiram: 834 vezes
- BOLAÑOS ERA MAÇOM
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 173 vezes
BGMs CH fora de CH
Recentemente, ouvi BGMs CH tocarem no plano metafísico. Foi mais ou menos assim: iniciou-se com uma gradual mortificação de minhas percepções sensoriais, eventualmente me levando a um estado de contemplação absoluta da fenomenologia transcendental. Assim, não haviam mais formas a serem percebidas, apenas a abstração mental de tudo aquilo que a consciência do ser absorveu ao longo de sua passagem pelo plano imanente, tornando possível a reprodução de "In a Hurry" fora da esfera material, apenas como uma exaltação do espírito.
Realizações no meio CH:

- Steve Gray
- Membro
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 76 vezes
- Curtiram: 17 vezes
BGMs CH fora de CH
In a Hurry é onipresenteespúrio fúngico ch escreveu: ↑01 Nov 2023, 08:26Recentemente, ouvi BGMs CH tocarem no plano metafísico. Foi mais ou menos assim: iniciou-se com uma gradual mortificação de minhas percepções sensoriais, eventualmente me levando a um estado de contemplação absoluta da fenomenologia transcendental. Assim, não haviam mais formas a serem percebidas, apenas a abstração mental de tudo aquilo que a consciência do ser absorveu ao longo de sua passagem pelo plano imanente, tornando possível a reprodução de "In a Hurry" fora da esfera material, apenas como uma exaltação do espírito.
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
BGMs CH fora de CH
Qual minuto exatamente?Enzitodel8 escreveu: ↑27 Out 2023, 13:22"Flying Fists", tema de abertura do Chapolin na dublagem clássica, tocada durante uma reportagem no Jornal da Record na última terça (24/10/2023). Quem notou foi o Professor Inventivo, do Fórum Único Chespirito. Confira:
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 21 vezes
BGMs CH fora de CH
Acharam o nome???????????????? Só preciso de link agora.Enzitodel8 escreveu: ↑09 Mar 2023, 11:40"Against The Grain", BGM tocada em "Os ladrões" e "Quem me dá uma mão?" numa chamada do programa Fantástico, em 2002:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler
- Enzitodel8
- Membro
BGMs CH fora de CH
Você clicando aí pra assistir no YouTube (já que o canal desativou a reprodução externa) já na minutagem marcada no momento quando toca. Mas é aos 48:33.Homessa escreveu: ↑01 Nov 2023, 11:36Qual minuto exatamente?Enzitodel8 escreveu: ↑27 Out 2023, 13:22"Flying Fists", tema de abertura do Chapolin na dublagem clássica, tocada durante uma reportagem no Jornal da Record na última terça (24/10/2023). Quem notou foi o Professor Inventivo, do Fórum Único Chespirito. Confira:

- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
BGMs CH fora de CH
Valeu.Enzitodel8 escreveu: ↑01 Nov 2023, 20:45Você clicando aí pra assistir no YouTube (já que o canal desativou a reprodução externa) já na minutagem marcada no momento quando toca. Mas é aos 48:33.Homessa escreveu: ↑01 Nov 2023, 11:36Qual minuto exatamente?Enzitodel8 escreveu: ↑27 Out 2023, 13:22"Flying Fists", tema de abertura do Chapolin na dublagem clássica, tocada durante uma reportagem no Jornal da Record na última terça (24/10/2023). Quem notou foi o Professor Inventivo, do Fórum Único Chespirito. Confira:
A apresentadora está parecendo a Nanny People

- Steve Gray
- Membro
BGMs CH fora de CH
Caramba então os discos da Bruton são muito utilizados nas emissorasEnzitodel8 escreveu: ↑01 Nov 2023, 20:45Você clicando aí pra assistir no YouTube (já que o canal desativou a reprodução externa) já na minutagem marcada no momento quando toca. Mas é aos 48:33.Homessa escreveu: ↑01 Nov 2023, 11:36Qual minuto exatamente?Enzitodel8 escreveu: ↑27 Out 2023, 13:22"Flying Fists", tema de abertura do Chapolin na dublagem clássica, tocada durante uma reportagem no Jornal da Record na última terça (24/10/2023). Quem notou foi o Professor Inventivo, do Fórum Único Chespirito. Confira:
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Steve Gray
- Membro
BGMs CH fora de CH
O Canal de finanças Primo Pobre (que é muito bom pra quem é pobre como eu) utiliza em seus vídeos curtos com personagens as BGMs do Chaves
https://youtube.com/shorts/_FgZtnuEZ10? ... rEH-u_9Re7
https://youtube.com/shorts/_FgZtnuEZ10? ... rEH-u_9Re7