Perguntas inúteis, porém interessantes

Você já deve ter questionado grande parte delas.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Sardse
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 79 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Sardse » 01 Nov 2023, 10:01

Bugiga escreveu:
21 Out 2023, 18:12
Maga dublou em 1992 "O Castigo vem a Cavalo", que é semelhante a "Uma Aula de História" (dublado no lote de 90), mas o povo insiste nessa baboseira de que limaram os semelhantes antes de dublar... :sono:
O fato que o SBT exibe os dois é o suficiente para provar que eles não consideram os dois semelhantes... Ué :]

O que é meio engraçado e que eles apenas escolheram os roteiros inéditos para dublar em 2012, e mesmo assim ainda dublado o episódio das marteladas.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Homessa
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 253 vezes
Curtiram: 1864 vezes

Mensagem por Homessa » 01 Nov 2023, 10:56

Sardse escreveu:
01 Nov 2023, 10:01
Bugiga escreveu:
21 Out 2023, 18:12
Maga dublou em 1992 "O Castigo vem a Cavalo", que é semelhante a "Uma Aula de História" (dublado no lote de 90), mas o povo insiste nessa baboseira de que limaram os semelhantes antes de dublar... :sono:
O fato que o SBT exibe os dois é o suficiente para provar que eles não consideram os dois semelhantes... Ué :]

O que é meio engraçado e que eles apenas escolheram os roteiros inéditos para dublar em 2012, e mesmo assim ainda dublado o episódio das marteladas.
Exibia, né?
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
Sardse

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 284 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 01 Nov 2023, 11:28

Sardse escreveu:
Bem, como eu disse na página anterior, acredito na hipótese desses inéditos de 2012 estarem no SBT desde os anos 80 e 90. Quem sabe, deixados de fora no Lote de 1992. Com a re-organização do arquivo em 2011, podem ter optado em dublá-los através das novas cópias recebidas da Televisa.

Se não me engano, tem um relato de 2007 de que o SBT exibiu um trechinho desse episódio em algum comercial, e que o vídeo estava no YouTube há mais de uma década atrás. Parecido com o que ocorreu com "Não me amole, mosquito!" do Chapolin. Anos depois, o SBT estreara o episódio das Marteladas...

E somamos com os trechos de "Batendo uma bolinha" dos comerciais de 1989

Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » 03 Nov 2023, 09:46

Por que a vila do Chaves lembra um pouco aquelas vilas do centro de São Paulo?

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2669 vezes
Curtiram: 985 vezes

Mensagem por Bugiga » 03 Nov 2023, 13:17

Lucas-Ribeiro97 escreveu:
03 Nov 2023, 09:46
Por que a vila do Chaves lembra um pouco aquelas vilas do centro de São Paulo?
Provavelmente, porque vilas do tipo também são comuns na Cidade do México.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Steve Gray
Membro
Membro
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 73 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Steve Gray » 04 Nov 2023, 09:24

Tio Trambique escreveu:
01 Nov 2023, 11:28
Sardse escreveu:
Bem, como eu disse na página anterior, acredito na hipótese desses inéditos de 2012 estarem no SBT desde os anos 80 e 90. Quem sabe, deixados de fora no Lote de 1992. Com a re-organização do arquivo em 2011, podem ter optado em dublá-los através das novas cópias recebidas da Televisa.

Se não me engano, tem um relato de 2007 de que o SBT exibiu um trechinho desse episódio em algum comercial, e que o vídeo estava no YouTube há mais de uma década atrás. Parecido com o que ocorreu com "Não me amole, mosquito!" do Chapolin. Anos depois, o SBT estreara o episódio das Marteladas...

E somamos com os trechos de "Batendo uma bolinha" dos comerciais de 1989
Só sei que ainda não sabemos quantos episódios de CH realmente foram dublados pela MAGA
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 79 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Sardse » 04 Nov 2023, 12:29

Shory escreveu:
04 Nov 2023, 09:24
Só sei que ainda não sabemos quantos episódios de CH realmente foram dublados pela MAGA
Eu acho que Chaves a gente tem possivelmente tudo, por cause daquela lista... Já que era uma lista interna eu não acho que eles iriam esconder alguma coisa...

Chapolin é outra história
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Steve Gray
Membro
Membro
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 73 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Steve Gray » 04 Nov 2023, 12:59

Sardse escreveu:
04 Nov 2023, 12:29
Shory escreveu:
04 Nov 2023, 09:24
Eu acho que Chaves a gente tem possivelmente tudo, por cause daquela lista... Já que era uma lista interna eu não acho que eles iriam esconder alguma coisa...

Chapolin é outra história
Chapolin é bem mais embaixo mesmo, ainda tem esquetes inéditas que foram dubladas mas nunca passadas
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz

Responder