Curiosidades das séries
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Curiosidades das séries
Eu tenho curiosidade para saber se ele chegou a participar dos esquetes de 1971/72, ou foram apenas Ramón e María como vizinhos do Chaparrón e Lucas. Poderiam perguntar isso a ele em alguma entrevista. Acredito que não tenha nenhuma foto/registro dessa época dele com Los Chifladitos.
- Príncipe da Condessa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Curiosidades das séries
Pra mim a partir daquele episódio natalino de Los Supergenios de 1970, Carlos entrou como elenco de apoio do programa Chespirito, fazendo pontas. Ele até aparece na versão jurássica do Karateca que é de setembro de 1971Cláudio escreveu: ↑23 Out 2023, 00:58Eu tenho curiosidade para saber se ele chegou a participar dos esquetes de 1971/72, ou foram apenas Ramón e María como vizinhos do Chaparrón e Lucas. Poderiam perguntar isso a ele em alguma entrevista. Acredito que não tenha nenhuma foto/registro dessa época dele com Los Chifladitos.

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Curiosidades das séries
Sim, eu imagino que ele tenha feito algumas participações em Los Chifladitos mesmo, mas certeza não temos, até porque era um quadro com poucos atores envolvidos no roteiro e Ramón/María eram bem protagonistas nessa época, fora a participação constante no programa de outros atores da TV TIM, como José Antonio Mena, José Luis Fernández e Edgar Wald, nesse período.
- Príncipe da Condessa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Curiosidades das séries
A Chiquinha não chama o Chaves de ladrão na versão de 1982, é um ponto positivo pra esse remake.

- TVS-SBT
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 133 vezes
- Curtiram: 130 vezes
Curiosidades das séries
Quer ter a experiência de jogar GTA V em PT-BR? Veja como aqui e nos ajude!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Curiosidades das séries
Eu estive com o Vivar na semana passada e perguntei sobre os remakes e essa foi a resposta que eu tive. Além disso, contou que ele e os demais atores sabiam quando estavam "repetindo" uma história. Alguns já devem saber e outros não, mas pelo menos agora temos uma resposta mais concreta.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 3):
- Cláudio • cesaaugssantoos • cyberpistola
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Steve Gray
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Curiosidades das séries
Só confirmou o que todo mundo sabia, pelo menos agora foi um que trabalhou no meioPedro de Abreu escreveu: ↑07 Nov 2023, 16:20
Eu estive com o Vivar na semana passada e perguntei sobre os remakes e essa foi a resposta que eu tive. Além disso, contou que ele e os demais atores sabiam quando estavam "repetindo" uma história. Alguns já devem saber e outros não, mas pelo menos agora temos uma resposta mais concreta.
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- E.R
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4759 vezes
- Curtiram: 1803 vezes
- Steve Gray
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Curiosidades das séries
Chaves: À Procura de Desemprego - Como Sujar a Roupa do Quico - Ajudem-se uns aos Outros (1972)
decupagem:
00:00:00 - Skipping
00:02:59 - Louis The Moog
00:03:07 - Breezin
00:10:12 - Slinky
00:10:23 - Trombone Link 1
00:10:21 - Holy Mackerel!
00:12:47 - Wah Wah Blues
00:20:05 - Farewell My Lovely
00:20:52 - Boogie Moogie
Interessante que neste episódio a MAGA utilizou 5 discos pra fazer a sonorização, o que era bem raro, já que ela costumava utilizar em média 2 ou apenas 1. Da Bruton Music: Kids and Cartoons, Fresh Approach, Comedy Cornball, Comedy e da KPM: Loony Tunes
decupagem:
00:00:00 - Skipping
00:02:59 - Louis The Moog
00:03:07 - Breezin
00:10:12 - Slinky
00:10:23 - Trombone Link 1
00:10:21 - Holy Mackerel!
00:12:47 - Wah Wah Blues
00:20:05 - Farewell My Lovely
00:20:52 - Boogie Moogie
Interessante que neste episódio a MAGA utilizou 5 discos pra fazer a sonorização, o que era bem raro, já que ela costumava utilizar em média 2 ou apenas 1. Da Bruton Music: Kids and Cartoons, Fresh Approach, Comedy Cornball, Comedy e da KPM: Loony Tunes
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz