EDGAR VIVAR
Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho
- E.R
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4753 vezes
- Curtiram: 1801 vezes
- gusricar
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 11 vezes
EDGAR VIVAR
Sr Barriga vai estar num evento Festival Geek em Santos.
Porém não consigo informação de nada. Qual valor do ingresso, quais dias ele vai estar, se vai ter sessão de fotos.
Quero muito ir, moro muito longe, então tenho que me organizar.
Tu vai mandar msg no Instagram, é tudo fechado não tem opção. Alguém sabe alguma coisa? Aquele Adriano Almeida é o acessor do Sr Barriga aqui no Brasil? Gostaria de tirar algumas dúvidas com ele. Tenho muita vontade de conhecer o Sr Barriga
Porém não consigo informação de nada. Qual valor do ingresso, quais dias ele vai estar, se vai ter sessão de fotos.
Quero muito ir, moro muito longe, então tenho que me organizar.
Tu vai mandar msg no Instagram, é tudo fechado não tem opção. Alguém sabe alguma coisa? Aquele Adriano Almeida é o acessor do Sr Barriga aqui no Brasil? Gostaria de tirar algumas dúvidas com ele. Tenho muita vontade de conhecer o Sr Barriga
- E.R
- Membro
- E.R
- Membro
EDGAR VIVAR
NOTÍCIAS
Em entrevista à reportagem, nos bastidores da série "No Corre", gravada no Brasil, o ator Edgar Vivar falou sobre o fato de Chaves estar fora da TV desde 2020.
"Quero que 'Chaves' volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo", afirma ele, nitidamente emocionado. "É lindo ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e carinho".
Fonte : https://dol.com.br/entretenimento/fama/ ... -de-chaves
"Quero que 'Chaves' volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo", afirma ele, nitidamente emocionado. "É lindo ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e carinho".
Fonte : https://dol.com.br/entretenimento/fama/ ... -de-chaves

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 112 vezes
EDGAR VIVAR
Meio atrasado, mas essa foi a cobertura que eu (representando a Além do Barril) e Francisco (representando a UCH) fizemos do último dia que Edgar Vivar esteve no evento do Imagineland, no final de julho. Além da cobertura do Edgar por lá, também houve momentos de zoeira entre os dois representantes de página, interação com a equipe de dublagem dos Supergenios da Mesa Quadrada da PlatinumDub, cobertura do Maurício de Souza (com destaque pra alguém da plateia chamando o governador que estava ao lado do Maurício, de ladrão) e bastidores do evento em si.
Os trechos da apresentação do Edgar no teatro se iniciam em 9:45
Durante 1 minuto que estive conversando com o Edgar, ele me perguntou se a camisa colorada fazia referência ao Chapolin, e depois lhe perguntei como ele estava e depois fiz uma pergunta já esperando que ele não soubesse responder "Como o Botijão fazia para o Seu Cecílio não descobrir que o elevador não subia com você lá dentro", e aí ele respondeu um sincero "Não sei, é, não sei", depois fizemos um aperto de mãos e pousamos pra foto oficial.
Os trechos da apresentação do Edgar no teatro se iniciam em 9:45
Durante 1 minuto que estive conversando com o Edgar, ele me perguntou se a camisa colorada fazia referência ao Chapolin, e depois lhe perguntei como ele estava e depois fiz uma pergunta já esperando que ele não soubesse responder "Como o Botijão fazia para o Seu Cecílio não descobrir que o elevador não subia com você lá dentro", e aí ele respondeu um sincero "Não sei, é, não sei", depois fizemos um aperto de mãos e pousamos pra foto oficial.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- E.R
- Membro
- Andy
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 140 vezes
- Curtiram: 21 vezes
EDGAR VIVAR
Repito! É só eu, ou mais alguém, quando vê que o tópico do Vivar foi upado, começa a ficar com o coração acelerado
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 134 vezes
EDGAR VIVAR
Aqui tem um pedaço da minha conversa com o Edgar Vivar onde ele fala sobre os remakes.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 2):
- E.R • JoãoB
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 198 vezes
EDGAR VIVAR
@Pedro de Abreu Muito bom o vídeo!
Eu queria ter ido nesse evento, mas não deu dessa vez. Mas um dia ainda vou, não só por Chaves, parece ser um evento muito bom no geral.
Eu queria ter ido nesse evento, mas não deu dessa vez. Mas um dia ainda vou, não só por Chaves, parece ser um evento muito bom no geral.
- JoãoB
- Membro
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 198 vezes
EDGAR VIVAR
Hoje o Multishow começou a exibir o seriado No Corre, que conta com o Edgar no elenco. No episódio de hoje o Edgar só apareceu numa cena no finalzinho, ele faz um personagem chamado Manolo.
Além disso, saiu essa notícia:
Netflix? Não iria ser na HBO Max?
Além disso, saiu essa notícia:
Edgar Vivar revela que série biográfica de 'Chaves' chega no próximo ano pela Netflix
Aos 74 anos, Edgar Vivar é considerado um ícone da interpretação mexicana. Mas não foi fácil se firmar na profissão. Na juventude, o ator resolveu fazer Medicina, mesmo sabendo de sua veia artística. Após dois anos como médico, ele tomou uma decisão drástica: abandonar sua profissão para se entregar ao teatro. “Foi a decisão mais importante da minha vida e não me arrependo disso”, afirma.
Ele foi o ator do seriado 'Chaves' que mais vezes veio ao Brasil. E para aumentar esse número, Edgar desembarcou em 4 de novembro passado em Santos, litoral de São Paulo, para fazer um encontro com os fãs no Festival Geek.
E o intérprete do Senhor Barriga também estará presente na série biográfica do criador do fenômeno 'Chaves', Roberto Gómez Bolaños. “São mais dois anos preparando a série biográfica, vou fazer o consultor literário. Já li dois capítulos e está interessante, deve chegar no próximo ano pela Netflix”, declarou o ator.
Fonte: https://anamaria.uol.com.br/noticias/ex ... flix.phtml
Aos 74 anos, Edgar Vivar é considerado um ícone da interpretação mexicana. Mas não foi fácil se firmar na profissão. Na juventude, o ator resolveu fazer Medicina, mesmo sabendo de sua veia artística. Após dois anos como médico, ele tomou uma decisão drástica: abandonar sua profissão para se entregar ao teatro. “Foi a decisão mais importante da minha vida e não me arrependo disso”, afirma.
Ele foi o ator do seriado 'Chaves' que mais vezes veio ao Brasil. E para aumentar esse número, Edgar desembarcou em 4 de novembro passado em Santos, litoral de São Paulo, para fazer um encontro com os fãs no Festival Geek.
E o intérprete do Senhor Barriga também estará presente na série biográfica do criador do fenômeno 'Chaves', Roberto Gómez Bolaños. “São mais dois anos preparando a série biográfica, vou fazer o consultor literário. Já li dois capítulos e está interessante, deve chegar no próximo ano pela Netflix”, declarou o ator.
Fonte: https://anamaria.uol.com.br/noticias/ex ... flix.phtml
Netflix? Não iria ser na HBO Max?

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1628 vezes
- Curtiram: 3299 vezes
EDGAR VIVAR
Um personagem de paletó, com uma maleta, aumentando o valor do aluguel. Onde foi que eu já vi isso?

-
- Membro
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 128 vezes
EDGAR VIVAR
É um protótipo do Seu Barriga.

- Homessa
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 253 vezes