Brinquedos semelhantes ao Giraffas são vendidos em rede de lojas de Açaí(Sem a Chiquinha)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Chapolin comedor de bolos
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1393 vezes
-
Curtiram:
2989 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 01 Jun 2025, 16:02
https://www.instagram.com/reel/DKW-dj6u ... BiNWFlZA==
Eu esperava qualquer propaganda CH(ainda mais por que o Brasil é o país que ta tendo pouquíssima divulgação da biosérie) menos Açaí e Chaves, aliás, cadê a Chiquinha?
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
-
cyber Revolvinho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
5315 vezes
-
Curtiram:
849 vezes
Mensagem
por cyber Revolvinho » 01 Jun 2025, 16:27
Nem conhecia essa marca mas queria comprar o da Pópis... E a Dona Clotilde, cadê? (Ainda bem que já tenho mas tadinha sempre esquecida no churrasco)...
cyber Revolvinho
-
- Membro

-
Curtiu:
1393 vezes
-
Curtiram:
2989 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 01 Jun 2025, 16:30
cyber Revolvinho escreveu: ↑01 Jun 2025, 16:27
Nem conhecia essa marca mas queria comprar o da Pópis... E a Dona Clotilde, cadê? (Ainda bem que já tenho mas tadinha sempre esquecida no churrasco)...
então os caras me botam a pópis que é logo uma personagem super secundária em comparação a bruxa e a chiquinha que a gente lutou tanto pra ter ela de volta, fora que a pópis nem ta destacada em qualquer canto das propagandas da biosérie então esses brindes não fazem sentidokkkk (aliás, o Grupo CH ta pegando redes e marcas bem obscuras pra trabalhar com brindes, primeiro foram os copos da rede matte, agora uma marca de Açaí que nem conhecia)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
-
revl1sHtaM
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
9 vezes
-
Curtiram:
9 vezes
Mensagem
por revl1sHtaM » 01 Jun 2025, 18:44
nao sao exatamente os mesmos da lider brinquedos? e nele tem a chiquinha
revl1sHtaM
-
Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
443 vezes
-
Curtiram:
587 vezes
Mensagem
por Chavlicha » 01 Jun 2025, 20:43
Ué, eu lembro que tinha comprado o Chaves no Barril e o Chapolin Colorado, só que não dessa marca...

Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Chavlicha
-
- Membro

-
Curtiu:
1393 vezes
-
Curtiram:
2989 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 01 Jun 2025, 21:05
Chavlicha escreveu: ↑01 Jun 2025, 20:43
Ué, eu lembro que tinha comprado o Chaves no Barril e o Chapolin Colorado, só que não dessa marca...
revl1sHtaM escreveu: ↑01 Jun 2025, 18:44
Pra mim parece os mesmos bonecos da lider/Giraffas de fato por que o Grupo CH só ta podendo usar o visual dos personagens do Chaves Kart mobile, só que por alguma razão nesse do açaí ta faltando personagem(principalmente a Chiquinha que agora não tem mais desculpa) e só diminuiram a escala/tamanho em comparação ao que foi lançado no Giraffas
Edit: meu deus do céu o preço dos bonecos também não é bom não, R$24,99 comprando avulso sem o açaí

► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
Bônus:
-
Chavlicha
- Membro

-
Curtiu:
443 vezes
-
Curtiram:
587 vezes
Mensagem
por Chavlicha » 01 Jun 2025, 21:14
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:05
Pra mim parece os mesmos bonecos da lider/Giraffas de fato por que o Grupo CH só ta podendo usar o visual dos personagens do Chaves Kart mobile, só que por alguma razão nesse do açaí ta faltando personagem(principalmente a Chiquinha que agora não tem mais desculpa) e só diminuiram a escala/tamanho em comparação ao que foi lançado no Giraffas
Bah. Mas eu tenho certeza que tinham como fazer os bonecos diferentes. Podiam fazer que nem aqueles bonecos do Chaves Animado do McDonald's só que no estilo de Chaves Kart, ou ainda podia fazer pelúcias.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Chavlicha
-
lucasdb
- Membro

-
Curtiu:
16 vezes
-
Curtiram:
1349 vezes
Mensagem
por lucasdb » 01 Jun 2025, 21:32
Essa marca tem no Rio?
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb
-
- Membro

-
Curtiu:
1393 vezes
-
Curtiram:
2989 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 01 Jun 2025, 21:48
lucasdb escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:32
Essa marca tem no Rio?
Dá pra localizar, mas pelo que vi, tem várias ao redor do país(parece)
https://unidades.acaidabarra.com.br/?ut ... c%C3%AA%21
Chavlicha escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:14
Bah. Mas eu tenho certeza que tinham como fazer os bonecos diferentes. Podiam fazer que nem aqueles bonecos do Chaves Animado do McDonald's só que no estilo de Chaves Kart, ou ainda podia fazer pelúcias.
Pior que tem pelúcias e chaveiros desses bonecos do mobile Kart mas eu não acho que eles sequer foram vendidos aqui, ou se vende, tem que comprar importado(?) Nem lembro se na loja de souvenirs do MIS durante a exposição tinha, só lembro dos bonecos da fisher price e das fandom box lá.
Mas sinceramente to bem triste que o Grupo CH só usa esses designs pros brinquedos hoje em dia, custava nada fazerem designs unicos ou uma versão cartoonizada nova baseada no live-action só pros bonecos pra não ter problema depois igual como foi os designs com o desenho de 2006.
(se caso o Chaves 3D e o Los Colorado derem errado)
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
Bônus:
-
Chavlicha
- Membro

-
Curtiu:
443 vezes
-
Curtiram:
587 vezes
Mensagem
por Chavlicha » 01 Jun 2025, 21:52
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:48
Mas sinceramente to bem triste que o Grupo CH só usa esses designs pros brinquedos hoje em dia, custava nada fazerem designs unicos ou uma versão cartoonizada nova baseada no live-action só pros bonecos pra não ter problema depois igual como foi os designs com o desenho de 2006.
Pior vai ser quando lançar a nova série animada. Não tem como boneco dessa versão ficar bonito (a da Chiquinha ficaria até bonitinha, o resto ficaria até tosco).
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Chavlicha
-
vlpleleven
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
-
Curtiu:
262 vezes
-
Curtiram:
509 vezes
Mensagem
por vlpleleven » 02 Jun 2025, 12:57
Chavlicha escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:52
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:48
Pior vai ser quando lançar a nova série animada. Não tem como boneco dessa versão ficar bonito (a da Chiquinha ficaria até bonitinha, o resto ficaria até tosco).
Funko Pop vibes literalmente
vlpleleven
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6062 vezes
-
Curtiram:
3523 vezes
Mensagem
por E.R » 02 Jun 2025, 15:02
E.R
-
toshi
- Membro

- Time de Futebol: Não tenho
-
Curtiu:
47 vezes
-
Curtiram:
55 vezes
Mensagem
por toshi » 02 Jun 2025, 15:37
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑01 Jun 2025, 21:05
Chavlicha escreveu: ↑01 Jun 2025, 20:43
revl1sHtaM escreveu: ↑01 Jun 2025, 18:44
Edit: meu deus do céu o preço dos bonecos também não é bom não, R$24,99 comprando avulso sem o açaí
Eitaaa, que preço alto..
Ganha uma faca de brinde?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
toshi
-
Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
414 vezes
-
Curtiram:
583 vezes
Mensagem
por Fly » 02 Jun 2025, 16:00
São iguais os do Giraffas ?
Fly
-
vlpleleven
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
-
Curtiu:
262 vezes
-
Curtiram:
509 vezes
Mensagem
por vlpleleven » 02 Jun 2025, 17:58
Precisarei de um vale de 1 milhão de cruzeiros assinado pelo Quico para conseguir um boneco.
vlpleleven