Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 05 Abr 2024, 18:23

lucasoap escreveu:
03 Abr 2024, 23:04
Respondendo ao tópico, eu descobri justamente quando passei a ter internet em casa no ano 2000. Pelo site do Cleotais e outros famosos da época sobre CH. Eu descobri no mesmo dia sobre os créditos finais e sobre os perdidos. Eu fiquei doido querendo ver como eram essas cenas, eu lembrava que na CNT tinha as aberturas originais e tal, mas ver os créditos dos clássicos seria surreal.O primeiro episódio que vi com creditos completos foi O Ladrão da Vila, seguido de Amarelinhas e Balões. Eram uns videos que foram upados a partir das fitas VHS lançadas. Em 2009 eu abri um canal no YOUTUBE onde eu só postava os trechos dos créditos finais e aberturas dubladas. Os que ainda não estavam disponíveis eu fazia montagem pra ficar o mais parecido com o que a MAGA fez. Lembro que antes da TLN eu suspeitava muito que os episódios do lote de 92 encerravam com Aí Vem o Chaves instrumental (a versão playback do LP mesmo) e não deu outra, confirmei isso quando estreou na TLN o episódio das Apostas de 73. Esse canal que eu fiz em 2009 ta no ar até hoje com alguns poucos vídeos pq a TELEVISA derrubou muitos.
Aliás uma coisa muito boa daquela época que seria ótimo se tivéssemos hoje, é site de fãs que upam os episódios, pq cara na moral, tá ruim de achar episódio hein, a televisa derrubou a maioria do YouTube e sites por fora é raro de achar, eu acho que o próprio Fórum Chaves é um lugar que tinha que ter como missão, liberar os episódios das séries pro pessoal aqui mesmo, tinha antes a aba de downloads, mas aí fecharam com a desculpa de não colaborar com a pirataria, sendo que só dá pra ver CH hoje, pirateado e é dever de todo fã continuar compartilhando pra que a obra viva.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?

Mensagem por John Charles Fiddy » 05 Abr 2024, 18:30

O motivo nem foi pirataria, tanto que coloca aqui links como de pica pau, o culpado sempre foi a Rede Mexicana Televisão
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6072
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 337 vezes

Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?

Mensagem por Príncipe da Condessa » Hoje, 03:05

Lembrei, foi em 2012.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1049
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 208 vezes
Curtiram: 81 vezes

Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?

Mensagem por Sardse » Hoje, 10:43

Churi Churin Fun Flais escreveu:
05 Abr 2024, 18:23
Aliás uma coisa muito boa daquela época que seria ótimo se tivéssemos hoje, é site de fãs que upam os episódios, pq cara na moral, tá ruim de achar episódio hein, a televisa derrubou a maioria do YouTube e sites por fora é raro de achar, eu acho que o próprio Fórum Chaves é um lugar que tinha que ter como missão, liberar os episódios das séries pro pessoal aqui mesmo, tinha antes a aba de downloads, mas aí fecharam com a desculpa de não colaborar com a pirataria, sendo que só dá pra ver CH hoje, pirateado e é dever de todo fã continuar compartilhando pra que a obra viva.
Alguém no Discord está trabalhando um tempinho em um site que contém todos os episódios, ele tinha posto todos os episódios no site, mas eu não consegui assistir por algum motivo...
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Responder