O melhor episódio de CH que nunca existiu

Falem um episódio que seria seu sonho assistir, mas nunca existiu

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Caio Aguiar
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Fev 2024, 09:51
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 2 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Caio Aguiar » 08 Mar 2024, 00:58

toshi escreveu:
07 Mar 2024, 17:00
Quando eu era criança eu via os episódios de natal, dia das crianças e tal. E sempre me perguntava porque não existiam episódios sobre todas as datas comemorativas.

E pensando nisso, eu na epoca queria muito ver um episódio sobre a páscoa.

Eu imaginava também um episódio sobre dia dos pais com o seu madruga sendo o foco principal, acho que seria um episódio bem bacana também, na hora de cobrar o aluguel poderia ter uma ameaça de despejo por conta dos 14 meses atrasados mais aí no final ia ter uma daquelas cenas emocionantes onde o seu barriga deixaria o seu madruga continuar na casa já que os dois eram pais.

Dia das mães dessa vez com a dona florinda sendo o foco.

Poderia citar também dia do professor, mas esse teve na epoca do programa chespirito.

Cito eles como um desejo que eu tinha na infancia, mas não faço idéia se todas essas datas são comemoradas no méxico e como é essa comemoração.
toshi escreveu:
07 Mar 2024, 17:00
Quando eu era criança eu via os episódios de natal, dia das crianças e tal. E sempre me perguntava porque não existiam episódios sobre todas as datas comemorativas.

E pensando nisso, eu na epoca queria muito ver um episódio sobre a páscoa.

Eu imaginava também um episódio sobre dia dos pais com o seu madruga sendo o foco principal, acho que seria um episódio bem bacana também, na hora de cobrar o aluguel poderia ter uma ameaça de despejo por conta dos 14 meses atrasados mais aí no final ia ter uma daquelas cenas emocionantes onde o seu barriga deixaria o seu madruga continuar na casa já que os dois eram pais.

Dia das mães dessa vez com a dona florinda sendo o foco.

Poderia citar também dia do professor, mas esse teve na epoca do programa chespirito.

Cito eles como um desejo que eu tinha na infancia, mas não faço idéia se todas essas datas são comemoradas no méxico e como é essa comemoração.
Acho que muito disso que você citou seria viável para o desenho....eu aprendi a gostar do desenho com sua pegada mais lúdica

Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023, 10:21
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 20 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » 08 Mar 2024, 06:37

Ideia de episódio:
Elizabeth (a menina mais aplicada da escolinha do Mestre Linguiça) transforma seus colegas em ratinhos de laboratório em suas experiências científicas anti éticas e desumanas...

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2024, 09:25

Пауло Витор escreveu:
06 Mar 2024, 17:25
Se o Ramon Valdéz não tivesse saído das séries CH novamente em 1982, tenho 99% de certeza absoluta que essa esquete com a participação de Peterete seria realizada naquele ano...
Imagine se o Ramon Valdéz não tivesse saído em 1979.

Provavelmente Los Caquitos viria com o Peterete fazendo dupla com o Chaveco, e não com o Botijão. Mas aí como ficaria a Chimultrúfia? A Florinda normalmente fazia o papel de filha do Ramón, e não de esposa, dada a diferença de idade. E eu considero que ela foi essencial para Los Caquitos com o tempo se tornar o quadro principal do programa.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Пауло Витор

Cidadão Gómez
Membro
Membro
Mensagens: 837
Registrado em: 29 Jun 2013, 11:15
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 33 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Cidadão Gómez » 08 Mar 2024, 12:38

Barbano escreveu:
08 Mar 2024, 09:25
Imagine se o Ramon Valdéz não tivesse saído em 1979.

Provavelmente Los Caquitos viria com o Peterete fazendo dupla com o Chaveco, e não com o Botijão. Mas aí como ficaria a Chimultrúfia? A Florinda normalmente fazia o papel de filha do Ramón, e não de esposa, dada a diferença de idade. E eu considero que ela foi essencial para Los Caquitos com o tempo se tornar o quadro principal do programa.
Não acho que faria muita diferença na dinâmica do quadro ou na personalidade dos personagens de forma geral. A graça da Chimoltrúfia está nas características próprias que ela possui, não exatamente no fato de ela ser esposa do Botijão. Então, podemos pensar que ela seria filha do Peterete e esposa do Chaveco, as confusões estariam nessa estrutura familiar, assim como a dona Cotinha estaria interessada no Peterete e não no Chaveco.

Até mesmo a dona Agrimaldolina poderia existir tranquilamente, pois apareceu pela primeira vez em 1989, um ano após a morte de Ramón. Logo depois, surgiria a Marujinha, mais uma personagem para preencher o espaço, ou seja, tudo estaria basicamente no lugar de sempre.

O único que sobraria nessa história toda seria o Edgar. Talvez ele ocupasse o lugar do Horácio nos personagens secundários, até se transformar no dono do hotel Boa Vista. Ou então o Edgar seria o delegado e o Raul seria o dono do hotel (porque era velhinho igual ao seu Lúcio :P)
Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 2):
Пауло ВиторJohn Charles Fiddy

Avatar do usuário
toshi
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Mar 2016, 10:31
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por toshi » 08 Mar 2024, 20:36

Caio Aguiar escreveu:
08 Mar 2024, 00:58
toshi escreveu:
07 Mar 2024, 17:00
Quando eu era criança eu via os episódios de natal, dia das crianças e tal. E sempre me perguntava porque não existiam episódios sobre todas as datas comemorativas.

E pensando nisso, eu na epoca queria muito ver um episódio sobre a páscoa.

Eu imaginava também um episódio sobre dia dos pais com o seu madruga sendo o foco principal, acho que seria um episódio bem bacana também, na hora de cobrar o aluguel poderia ter uma ameaça de despejo por conta dos 14 meses atrasados mais aí no final ia ter uma daquelas cenas emocionantes onde o seu barriga deixaria o seu madruga continuar na casa já que os dois eram pais.

Dia das mães dessa vez com a dona florinda sendo o foco.

Poderia citar também dia do professor, mas esse teve na epoca do programa chespirito.

Cito eles como um desejo que eu tinha na infancia, mas não faço idéia se todas essas datas são comemoradas no méxico e como é essa comemoração.
toshi escreveu:
07 Mar 2024, 17:00
Quando eu era criança eu via os episódios de natal, dia das crianças e tal. E sempre me perguntava porque não existiam episódios sobre todas as datas comemorativas.

E pensando nisso, eu na epoca queria muito ver um episódio sobre a páscoa.

Eu imaginava também um episódio sobre dia dos pais com o seu madruga sendo o foco principal, acho que seria um episódio bem bacana também, na hora de cobrar o aluguel poderia ter uma ameaça de despejo por conta dos 14 meses atrasados mais aí no final ia ter uma daquelas cenas emocionantes onde o seu barriga deixaria o seu madruga continuar na casa já que os dois eram pais.

Dia das mães dessa vez com a dona florinda sendo o foco.

Poderia citar também dia do professor, mas esse teve na epoca do programa chespirito.

Cito eles como um desejo que eu tinha na infancia, mas não faço idéia se todas essas datas são comemoradas no méxico e como é essa comemoração.
Acho que muito disso que você citou seria viável para o desenho....eu aprendi a gostar do desenho com sua pegada mais lúdica
É... talvez.. já que agora novos episódios da série são impossíveis de serem gravados, então incluir certas idéias no desenho poderia valer a pena, porque os roteiros do desenho são infantis demais, a primeira temporada puxava um pouco pro lado do seriado, mas depois da segunda deu uma bela caida ficando mais e mais infantil.
Mas enfim, eu acho que seria muito bom se tivesse existido um episódio na série como essas idéias que eu tinha desde a infancia, principalmente esse sobre dia dos pais, acho que seria um episódio bem marcante.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 10 Mar 2024, 00:51

Um episódio em que o Madruga e a Chiquinha visitam a casa da Malicha no primeiro quadro, e no segundo quadro as duas competem para ver quem é que conquista o Chaves.

Episódio do dia dos pais com a Chiqunha e o Nhonho fazendo uma surpresa para os seus respectivos pais, mas acabam criando confusão entre os adultos.

Senhor Madruga trabalhando na venda da esquina e tendo que aturar as insuportáveis clientes Clotilde e Florinda.

Algum episódio deles fazendo uma faxina em cômodos inéditos.

Vicente Chambón fazendo uma reportagem sobre o trabalho infantil com uma criança (o Chaves) que trabalha de engraxate em uma praça.

Tem vários arcos criativos a serem explorados.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 2):
Пауло ВиторJohn Charles Fiddy

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1041
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 201 vezes
Curtiram: 80 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Sardse » 10 Mar 2024, 17:31

Uma ideia que eu tive, é um episódio onde as crianças descobrem o emprego da Dona Clotilde, e vão ao seu local de trabalho

Outro séria um episódio em 81, onde o Seu Madruga fica endividado no restaurante da Dona Florinda, para aumentar a confusão, o Senhor Barriga também estaria lá
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 129 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por John Charles Fiddy » 11 Mar 2024, 12:40

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
10 Mar 2024, 00:51
Um episódio em que o Madruga e a Chiquinha visitam a casa da Malicha no primeiro quadro, e no segundo quadro as duas competem para ver quem é que conquista o Chaves.

Episódio do dia dos pais com a Chiqunha e o Nhonho fazendo uma surpresa para os seus respectivos pais, mas acabam criando confusão entre os adultos.

Senhor Madruga trabalhando na venda da esquina e tendo que aturar as insuportáveis clientes Clotilde e Florinda.

Algum episódio deles fazendo uma faxina em cômodos inéditos.

Vicente Chambón fazendo uma reportagem sobre o trabalho infantil com uma criança (o Chaves) que trabalha de engraxate em uma praça.

Tem vários arcos criativos a serem explorados.
do Chambón seria sensacional
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Caio Aguiar
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Fev 2024, 09:51
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 2 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Caio Aguiar » 27 Mar 2024, 11:09

Catafractário escreveu:
04 Mar 2024, 13:33
"Seu Madruga se finge de Tripa Seca para não pagar o aluguel" - clássico episódio falso da Wikipédia que seria muito bom se existisse, ainda mais em 1974.
Sabe o que pensei hoje que seria legal? Um episódio em que o Quico briga com a mãe por algum motivo e o Madruguinha fica com dó e sai em defesa dele contra alguma injustiça da mãe. Chaves tem muitas cenas com papeis trocados... Seria legal um episósdio inteiro focado nisso.... Ainda mais considerando que Carlos Villagran e Ramon Valdes eram muito amigos na vida real

Caio Aguiar
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Fev 2024, 09:51
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 2 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Caio Aguiar » 27 Mar 2024, 11:11

Sabe o que pensei hoje que seria legal? Um episódio em que o Quico briga com a mãe por algum motivo e o Madruguinha fica com dó e sai em defesa dele contra alguma injustiça da mãe. Chaves tem muitas cenas com papeis trocados... Seria legal um episósdio inteiro focado nisso.... Ainda mais considerando que Carlos Villagran e Ramon Valdes eram muito amigos na vida real

Chaveco230478
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2024, 17:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Chaveco230478 » 27 Mar 2024, 11:51

"A esposa de Chambón" 1982, muitos dizem que esse episódio existe,eu também acredito que exista,porém como nos falta uma tele guia pra saber desse ep,eu trato ele como teoria , a suposta teleguia diz "Chambón tem problemas ao ver sua antiga noiva" ,esse episódio teve remake no quadro "Chaveco"

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1196
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 146 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Medeiros CH » 27 Mar 2024, 11:59

Um episódio que penso há anos e até pedi uma vez pro ChatGPT criar, é um que o pessoal vai fazer compras num supermercado, por alguma razão o Seu Barriga levaria o Chaves pra conhecer, depois apareceria por lá Seu Madruga com a Chiquinha, e posteriormente, Quico e Dona Florinda, aí ia ter uma série de confusões por lá, cenas clichês da Florinda batendo no Madruga, as crianças apostando corrida com os carrinhos e por fim, causando um caos no mercado e sobrando pro Barriga pagar os prejuízos.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 129 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por John Charles Fiddy » 27 Mar 2024, 12:18

Medeiros CH escreveu:
27 Mar 2024, 11:59
Um episódio que penso há anos e até pedi uma vez pro ChatGPT criar, é um que o pessoal vai fazer compras num supermercado, por alguma razão o Seu Barriga levaria o Chaves pra conhecer, depois apareceria por lá Seu Madruga com a Chiquinha, e posteriormente, Quico e Dona Florinda, aí ia ter uma série de confusões por lá, cenas clichês da Florinda batendo no Madruga, as crianças apostando corrida com os carrinhos e por fim, causando um caos no mercado e sobrando pro Barriga pagar os prejuízos.
Já vi algo parecido no desenho
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Caio Aguiar
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Fev 2024, 09:51
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 2 vezes

O melhor episódio de CH que nunca existiu

Mensagem por Caio Aguiar » 28 Mar 2024, 15:04

Caio Aguiar escreveu:
27 Mar 2024, 11:11
Sabe o que pensei hoje que seria legal? Um episódio em que o Quico briga com a mãe por algum motivo e o Madruguinha fica com dó e sai em defesa dele contra alguma injustiça da mãe. Chaves tem muitas cenas com papeis trocados... Seria legal um episósdio inteiro focado nisso.... Ainda mais considerando que Carlos Villagran e Ramon Valdes eram muito amigos na vida real
Hoje pensei numa cena específica:
Depois que seu Madruga defende o Quico, ela não se convence e fica brava com os dois. E nesse episódio o Quico trata o seu Madruga super bem...afinal, está sendo defendido....
Seu Madruga: Eu sou conhecido como um sujeito grosseiro e ignorantes, mas dessa vez é uma injustiça sendo praticada contra uma simples criança e eu tomo partido...que se pode esperar dessa Velha Carcomida.
Quico: É isso aí, Seu Madruga!
Dona Florinda mortificada: Quico!
Seu Madruga: Vamos, Quico, não se misture com essa gentalha!
Quico: Gentalha, genta...
Florinda: Frederico, se você ousar terminar o que está fazendo, essa noite não vai dormir debaixo de um teto!
Quico: Por isso eu digo que é melhor não terminar!
Seu Madruga e Quico entram no 72 e encerra ao som de uma BGM como, por exemplo, "Crazy Violins".

Responder