Nunca saberemosChavito de la Mancha escreveu: ↑16 Nov 2023, 15:13Do box 1 do Chapolin, só não teria Maga (que a gente sabe néShory escreveu: ↑16 Nov 2023, 12:55Haha, será que viria dublado MAGA os episódios inéditos daqueles box de chapolin, sei que a explosão viria) o da tribo dos gordicholas e o do mini-disco voador.
Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes
Os DVDs de Chaves Chapolin e Chespirito lançados no estilo BOX em 2005 aqui no brasil foram febre no país.
- Steve Gray
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 17 vezes
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 130 vezes
Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).
- Steve Gray
- Membro
Eu acho que era tudo feito com base nos do mexico, já que é a mesma animação, e a mesma transição, e o museu são os mesmos, além disso alguns DVDs não foram lançados no Brasil mas foram dublados pela Amazonas Filmes. Vi nesse vídeo eu não encontrei o encerramento da Imagem Filmes:Пауло Витор escreveu: ↑17 Nov 2023, 20:25Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Riddle Snowcraft
- Colaborador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 3351 vezes
É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
- Пауло Витор

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Steve Gray
- Membro
é. Ela sabia mesmo que tinha dublagem, tanto que soltou uma esquete inédita dublada kkkkRiddle Snowcraft escreveu: ↑18 Nov 2023, 00:55É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Riddle Snowcraft
- Colaborador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 3351 vezes
Ué, ela tinha os episódios e ela tinha as dublagens, quem ia saber da existência era justamente a Televisa mesmo

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 89 vezes
Eu tenho eles até hoje, só não tenho o box 8, mas eu curto eles sim

Tri Campeão da América!
-
- Membro
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 130 vezes
Sim, exceto o que foi lançado da Imagem Filmes, pois se fosse lançado lá, viria com a opção de assistir no áudio original e seria cópias do lote de 1997.
Mas isso não significa que foi lançado lá (até onde sei).
Sim, nisso você está certo, no caso seria o Box 9 e 10; e o Box 2 do Kiko.
Exatamente.Riddle Snowcraft escreveu: ↑18 Nov 2023, 00:55É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
- Steve Gray
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 82 vezes
Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Desde 2006 no meio CH

- Steve Gray
- Membro
Em todos a dublagem (o melhorzinho foi o primeiro) ficou ruim, a Cecília naquele episódio da Tribo parecia que tava era gritando, e um Chapolin depois do primeiro BOX sem interpretação. Piratas do Caribe 1982 certamente foi o pior episódio dubladoDon CHelipe escreveu: ↑28 Nov 2023, 07:22Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
- Don CHelipe
- Membro
Cara a dublagem do Piratas é uma merda, mas eu até que curtia aquela versão do episódio. Bem diferentão o clima.
Mas, como disse, era o inicio da minha busca louca por tudo relacionado a CH, então, é aquele sentimento de nostalgia bravaaa.
Mas, como disse, era o inicio da minha busca louca por tudo relacionado a CH, então, é aquele sentimento de nostalgia bravaaa.
Desde 2006 no meio CH

- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Vejo que todos vocês expressam muito bem suas opiniões, isso é incrível! Se respeitar e conversar é fundamental para uma boa vizinhança!
Como eu disse antes, adoro os DVD'S, e olha que eu conheço todo o material CH existente, já vi tudo! Mas eu não consigo não gostar e também não odeio a dublagem. Óbvio que ela não se compara com a MAGA, mas na minha humilde opinião sinceramente, acho ela melhor que a Rio Sound, Som de Vera Cruz, Gota Mágica e BKS. Pra mim ela combina e ao longo dos BOX'S foi fluindo muito bem.

Mas é óbvio, cada um tem a sua opinião
Como eu disse antes, adoro os DVD'S, e olha que eu conheço todo o material CH existente, já vi tudo! Mas eu não consigo não gostar e também não odeio a dublagem. Óbvio que ela não se compara com a MAGA, mas na minha humilde opinião sinceramente, acho ela melhor que a Rio Sound, Som de Vera Cruz, Gota Mágica e BKS. Pra mim ela combina e ao longo dos BOX'S foi fluindo muito bem.

- Steve Gray
- Membro
Brayan Ch escreveu: ↑01 Dez 2023, 07:41Vejo que todos vocês expressam muito bem suas opiniões, isso é incrível! Se respeitar e conversar é fundamental para uma boa vizinhança!
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Don CHelipe
- Membro
Olha, vou ser sincero. Se fosse para ficar com uma dublagem além da MAGA, eu ficaria tranquilo com a dublagem dos BOX. Primeiro tinha um numero de dubladores MAGA muito grande, na verdade, só quem já tinha falecido que não dublou, não?
Segundo, eu consegui me acostumar com as novas vozes de Chaves/Chapolin, Barriga/Jaiminho. Já na Rio... passo longe.
Segundo, eu consegui me acostumar com as novas vozes de Chaves/Chapolin, Barriga/Jaiminho. Já na Rio... passo longe.
Desde 2006 no meio CH

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 134 vezes
É como eu sempre digo, gostando ou não esses DVD's representam uma parte da história de CH. Alguns tem memórias boas, outros nem tanto e por aí vai e tá tudo bem rs
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/