Nunca saberemosChavito de la Mancha escreveu: ↑16 Nov 2023, 15:13Do box 1 do Chapolin, só não teria Maga (que a gente sabe néShory escreveu: ↑16 Nov 2023, 12:55Haha, será que viria dublado MAGA os episódios inéditos daqueles box de chapolin, sei que a explosão viria) o da tribo dos gordicholas e o do mini-disco voador.
Quem também gostava dos DVDs da Amazonas Filmes
Os DVDs de Chaves Chapolin e Chespirito lançados no estilo BOX em 2005 aqui no brasil foram febre no país.
- Steve Gray
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 12 vezes
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).
- Steve Gray
- Membro
Eu acho que era tudo feito com base nos do mexico, já que é a mesma animação, e a mesma transição, e o museu são os mesmos, além disso alguns DVDs não foram lançados no Brasil mas foram dublados pela Amazonas Filmes. Vi nesse vídeo eu não encontrei o encerramento da Imagem Filmes:Пауло Витор escreveu: ↑17 Nov 2023, 20:25Se viesse 2, era muito, pois a Televisa distribuía alguns semelhantes como "O despejo do grande campeão" (1974), "O piquenique voador/Doutor Chapatin/O despejo" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973), etc... para as emissoras de TV fechada e streaming.
Não viria, pois aquele volume 1 da Imagem Filmes foi produzido pra ser lançado só no Brasil, tanto é que não está disponível pra assistir no áudio original (além de não haver um DVD do Chaves com essa personalização e seleção de episódios lançado lá no México, até onde sei).
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Riddle Snowcraft
- Colaborador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 3349 vezes
É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
- Пауло Витор

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Steve Gray
- Membro
é. Ela sabia mesmo que tinha dublagem, tanto que soltou uma esquete inédita dublada kkkkRiddle Snowcraft escreveu: ↑18 Nov 2023, 00:55É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Riddle Snowcraft
- Colaborador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 3349 vezes
Ué, ela tinha os episódios e ela tinha as dublagens, quem ia saber da existência era justamente a Televisa mesmo

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 89 vezes
Eu tenho eles até hoje, só não tenho o box 8, mas eu curto eles sim

Tri Campeão da América!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Sim, exceto o que foi lançado da Imagem Filmes, pois se fosse lançado lá, viria com a opção de assistir no áudio original e seria cópias do lote de 1997.
Mas isso não significa que foi lançado lá (até onde sei).
Sim, nisso você está certo, no caso seria o Box 9 e 10; e o Box 2 do Kiko.
Exatamente.Riddle Snowcraft escreveu: ↑18 Nov 2023, 00:55É bem capaz que o DVD da Imagens Filmes não tem um "original" e é uma seleção que a Televisa fez de caso pensado pra ser episódios que ela sabia que tinha dublagem disponível
- Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
- Steve Gray
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 82 vezes
Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Depois, fui vendendo pq já não fazia sentido ter a midia fisica quando tudo estava na internet e nem aparelho DVD eu tinha mais rsrs
A pior dublagem, ao meu ver, é o do ultimo BOX. E de todos os dubladores, quem ficou abaixo foi a Cecilia.
Desde 2006 no meio CH

- Steve Gray
- Membro
Em todos a dublagem (o melhorzinho foi o primeiro) ficou ruim, a Cecília naquele episódio da Tribo parecia que tava era gritando, e um Chapolin depois do primeiro BOX sem interpretação. Piratas do Caribe 1982 certamente foi o pior episódio dubladoDon CHelipe escreveu: ↑Ontem, 07:22Eu tive todos e gostava bastante dos episódios inéditos, e até me acostumei com a dublagem na epoca. Foi quando explodiu a paixão CH e eu fui atras de tudo relacionado as séries.
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 82 vezes
Cara a dublagem do Piratas é uma merda, mas eu até que curtia aquela versão do episódio. Bem diferentão o clima.
Mas, como disse, era o inicio da minha busca louca por tudo relacionado a CH, então, é aquele sentimento de nostalgia bravaaa.
Mas, como disse, era o inicio da minha busca louca por tudo relacionado a CH, então, é aquele sentimento de nostalgia bravaaa.
Desde 2006 no meio CH