Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

...e tem Chiquinha!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4882
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Engenheiro Pudim » 16 Out 2023, 17:38

NOTÍCIAS
Imagem

O @chespirotadas divulgou o que é a primeira imagem de uma nova versão do Chaves Animado — e agora com a participação da Chiquinha.

O pôster está em exibição na MIPCom, evento internacional do mercado de cinema e televisão que ocorre em Cannes, na França. Ele traz o logo da THR3 Television, que faz parte da THR3 Media Group, responsável pelas produções de um novo universo CH.

A nova versão foi anunciada este ano na LA Screenings, em Los Angeles (EUA), quando a THR3 apresentou as primeiras imagens, adiantando que seria em 3D e contando pela primeira vez com a Chiquinha, que ficou de fora das sete temporadas anteriores.

"A animação está muito bem feita. Estamos cuidando bastante dela, está muito divertida. É para crianças, mas creio que toda a família vai gostar", disse à época Bruce Boren, CEO da THR3.

Texto: Fórum Chaves, via Instagram.

Avatar do usuário
MetaKnight
Banido
Banido
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2023, 17:11
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 16 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por MetaKnight » 16 Out 2023, 17:43

Achei bastante estranho. Mas ainda consegue ser melhor que isso Imagem

Dito isso, os traços do Chaves Animado original pra mim eram muito bons. O problema era a animação completamente dura e seca.

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 77 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Chavito de la Mancha » 16 Out 2023, 17:52

Vou copiar e colar aqui, o que eu disse no outro tópico.
Chavito de la Mancha escreveu:
16 Out 2023, 14:37
Minha opinião: Eu sinceramente achei que ficou bonitinho. Confesso que eu preferiria que fosse uma animação em 2D, porém está melhor do que eu tinha imaginado. Meu medo, é que a serie saía extremamente infantilizada e descaracterizando a obra do Chespirito. Além disso, eu também fico meio receoso do resultado final da animação ficar ruim, com uma movimentação estranha e travada. Porém, fico feliz de enfim à Chiquinha estar junto dos outros personagens, além disso, ainda tenho esperança do resultado final ficar bom.

Avatar do usuário
Chamone
Membro
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Set 2022, 19:09
Programa CH: Chaves
Curtiu: 23 vezes
Curtiram: 70 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Chamone » 16 Out 2023, 18:33

Imagino se o Bolaños Jr. não está embargando a série original de propósito para alavancar esses projetos :ponder:

Avatar do usuário
45chaves45
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Jan 2022, 22:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por 45chaves45 » 16 Out 2023, 19:10

Engenheiro Pudim escreveu:
16 Out 2023, 17:38
NOTÍCIAS
Imagem

O @chespirotadas divulgou o que é a primeira imagem de uma nova versão do Chaves Animado — e agora com a participação da Chiquinha.

O pôster está em exibição na MIPCom, evento internacional do mercado de cinema e televisão que ocorre em Cannes, na França. Ele traz o logo da THR3 Television, que faz parte da THR3 Media Group, responsável pelas produções de um novo universo CH.

A nova versão foi anunciada este ano na LA Screenings, em Los Angeles (EUA), quando a THR3 apresentou as primeiras imagens, adiantando que seria em 3D e contando pela primeira vez com a Chiquinha, que ficou de fora das sete temporadas anteriores.

"A animação está muito bem feita. Estamos cuidando bastante dela, está muito divertida. É para crianças, mas creio que toda a família vai gostar", disse à época Bruce Boren, CEO da THR3.

Texto: Fórum Chaves, via Instagram.
Que legal! Só espero que não fique muito infantil... mas tenho esperanças!
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 221 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por JoãoB » 16 Out 2023, 22:00

Minha opinião: ficou até bom e gostei de finalmente a Chiquinha estar em uma imagem oficial. Porém, pelo traço da animação, dá a impressão de que vai ser algo extremamente infantil. Também tenho muito receio quanto a isso, porque assim seria muito ruim, tirando a essência da obra original. Essa infantilização inclusive foi um dos motivos que estragaram a série animada de 2006, repetir isso seria um grande erro. Se acontecer, significa que o Roberto Gómez Fernández não aprendeu nada com as falhas cometidas na série animada de 2006 (que até foi um sucesso, mas muito menos do que poderia ter sido por causa dessa infantilização e outras falhas). É esperar para ver.

Só pra comparar...

Em 2005, essa foi a primeira imagem divulgada da série animada da Ánima Estúdios:
Imagem

E agora em 2023, essa é a primeira imagem da nova série animada da THR3 Media Group:
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22437
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3498 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Riddle Snowcraft » 17 Out 2023, 00:09

Parece charmosinho. Duvido muito que vai ser bom BOM mesmo, mas melhor que aquele Historias de la Vecindad pelo menos vai.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2212
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 187 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Enzitodel8 » 17 Out 2023, 03:34

Também preferia algo em 2D, mas a qualidade surpreendeu sim. Como já foi dito, será algo especialmente para crianças, então... não esperemos o roteiro 100% em sua essência, mas redirecionado.
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
YellowVM
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 07 Nov 2022, 20:52
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Localização: Canela-RS
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 20 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por YellowVM » 17 Out 2023, 11:48

Pensei que era pegadinha de 1° de abril, mas como estamos em outubro...

Achei muito infantil, parece desenho para crianças de 3 anos de idade. Mas espero que me surpreenda (não como se a minha opinião importasse para eles) e que apresente Chaves de uma forma "decente" para as novas gerações.
As acirradas "guerras" político-ideológicas atuais revelam uma polarização prejudicial, onde o diálogo construtivo cede lugar a extremos. Redes sociais e mídia muitas vezes favorecem discursos radicais, gerando uma sociedade dividida.

Essa polarização dificulta a construção de pontes entre diferentes perspectivas, resultando em diálogos truncados e desumanização do "outro". A intolerância ideológica fomenta estereótipos e mina a confiança na informação, com o ambiente propício para disseminação de desinformação.

Os problemas contemporâneos exigem soluções além das barreiras ideológicas, mas as "guerras" dificultam consensos e políticas eficazes. A busca por terreno comum é eclipsada pela polarização, prejudicando a capacidade de enfrentar desafios como mudanças climáticas, desigualdade social e crises globais.

É essencial promover uma cultura de diálogo respeitoso. A demonização do "outro lado" perpetua hostilidade e impede a cooperação. A diversidade de ideias é uma força a ser canalizada para enriquecer o debate público, não para criar fronteiras intransponíveis.

Num cenário de "guerras" político-ideológicas, cultivar empatia e compreensão mútua é crucial. Com escuta ativa, é possível construir uma sociedade resiliente capaz de enfrentar desafios de maneira colaborativa, priorizando o bem comum sobre agendas partidárias.

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Пауло Витор » 17 Out 2023, 16:34

Пауло Витор escreveu:
16 Out 2023, 16:50
Vou ser franco, preferia a 8ª temporada do Chaves em Desenho iniciando com o remake do "O regresso da Chiquinha" do que esse troço aí...

Avatar do usuário
master_piece
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Set 2023, 15:41
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por master_piece » 17 Out 2023, 16:40

não gostei muito deste art style, ele pode até funcionar para materiais promocionais mas duvido que a renderização da animação seja tão boa quanto a desta imagem.

e falando sobre a animação, espero que a animação 3D seja bem feita (ou ao menos melhor que a do historias del ocho).
- cocriador da série de podcasts ponto contraponto.

Avatar do usuário
MetaKnight
Banido
Banido
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2023, 17:11
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 16 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por MetaKnight » 17 Out 2023, 17:07

YellowVM escreveu:
17 Out 2023, 11:48
Pensei que era pegadinha de 1° de abril, mas como estamos em outubro...

Achei muito infantil, parece desenho para crianças de 3 anos de idade. Mas espero que me surpreenda (não como se a minha opinião importasse para eles) e que apresente Chaves de uma forma "decente" para as novas gerações.
Concordo, pra mim se assemelha muito a desenhos como Ladybug (e olha que esse é muito menos infantil) ou qualquer desenho 3D nesse naipe pro Gloob ou Discovery Kids.
Esses usuários curtiram o post de MetaKnight (total: 1):
master_piece

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 304
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 226 vezes
Curtiram: 75 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Burrro Estropiado » 17 Out 2023, 17:20

É, meus amigos... As séries CH já foram pro vinagre.

Agora só vão lançar essas animações e produtos para as brilhantes novas gerações com o seu humor politicamente correto.

O lance é guardar tudo o que temos das séries para assistirmos no computador ou celular.

Acho que daqui uns 30 anos, a não ser os fãs mais assíduos, ninguém conhecerá os programas originais.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
MetaKnight
Banido
Banido
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2023, 17:11
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 16 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por MetaKnight » 17 Out 2023, 17:36

Burrro Estropiado escreveu:
17 Out 2023, 17:20
É, meus amigos... As séries CH já foram pro vinagre.

Agora só vão lançar essas animações e produtos para as brilhantes novas gerações com o seu humor politicamente correto.

O lance é guardar tudo o que temos das séries para assistirmos no computador ou celular.

Acho que daqui uns 30 anos, a não ser os fãs mais assíduos, ninguém conhecerá os programas originais.
Discordo um pouco desse pensamento porque os próprios reboots vão fazer as pessoas conhecerem as séries. Aqui no Brasil, Chaves é algo cultural passado de geração em geração. Mesmo que não sejam exibidas na TV, as pessoas sempre vão mencionar bordões e etc até pros filhos ou alunos no caso de professores. Do mesmo jeito que Sítio do Pica-Pau Amarelo, por exemplo.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4882
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Divulgada a primeira imagem da nova animação de Chaves

Mensagem por Engenheiro Pudim » 17 Out 2023, 19:17

Burrro Estropiado escreveu:
17 Out 2023, 17:20
É, meus amigos... As séries CH já foram pro vinagre.
Desde 1995, né, galera?

Acho que definitivamente esse não é o momento pra se fechar a novidades, porque se há alguma esperança em renovar o público e manter o legado, está aí. Eu abraço, até que se provem prejudiciais, projetos como este. O que temos a perder, afinal?
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 1):
Barbano

Responder