Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Fórum Chaves
Vizinhança
Vizinhança
Mensagens: 2116
Registrado em: 20 Jul 2011, 14:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 348 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Fórum Chaves » 28 Jun 2023, 16:09

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Em maio, a THR3 Media Group anunciou uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, o criador de "Chaves" e "Chapolin". A produção, que deve começar ainda em 2023, será distribuída pelo Max, novo serviço que substituirá o HBO Max. Porém, essa é apenas a ponta do iceberg de um novo universo cinematográfico planejado pela empresa, ao lado do produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños.

Em entrevistas a veículos de imprensa, os sócios da empresa deram mais detalhes da série biográfica e outros projetos em andamento, que incluem um reboot do desenho animado do Chaves e uma série sobre o Seu Madruga.

Ao site Cveintiuno, Tomás Darcyl, sócio fundador da THR3, revelou que a biossérie, "Sem querer querendo", será baseada na autobiografia de Roberto Gómez Bolaños, publicada no México em 2005 e lançada no Brasil em 2021. Será um melodrama biográfico que contará com oito episódios "muito fortes e muito grandes".

"Vamos recriar o México dos anos 1970 e 1980 e a maioria da produção será no México, porque o coração do projeto está aí. Mas Chespirito foi muito internacional, por isso teremos produção em outros países também", disse Darcyl.

O executivo contou que a série terá "o orçamento que merece" e que deve estar pronto entre o final de 2024 e o ano de 2025. "Nós temos uma responsabilidade com esse projeto, com a família de Roberto e com os milhões de fãs. Não podemos falhar em nada. Então vamos usar todo o tempo necessário para que saia um conteúdo de excelência".

Mas não é só isso: durante a LA Screenings, evento em Los Angeles (EUA), a THR3 adiantou outras produções relacionadas a Chaves e Chapolin. Foram apresentadas imagens de uma nova versão da série animada do Chaves, que será em 3D e contará pela primeira vez com a Chiquinha — a personagem ficou de fora do desenho produzido a partir de 2005, uma vez que Maria Antonieta de las Nieves conquistou os direitos sobre a filha do Seu Madruga.

"A animação está muito bem feita. Estamos cuidando bastante dela, está muito divertida. É para crianças, mas creio que toda a família vai gostar", disse Bruce Boren, CEO da THR3.

No evento, também foram anunciadas uma série animada em 2D sobre o Chapolin Colorado que se chamará "Los Colorados". Será voltada para adolescentes e mostrará não somente o herói, mas sua família. Haverá também uma série em live action do Seu Madruga, como um "reboot" do personagem fora da vizinhança.

"Vai ser uma viagem incrível. É o começo de um multiverso espetacular", disse Darcyl.

Texto: Antonio Felipe, com informações de Cveintiuno e Produ
Esses usuários curtiram o post de Fórum Chaves (total: 4):
Don ChompirasTheGamercrafterBRDon MonchitoJoãoB

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1183
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 266 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 28 Jun 2023, 16:30

daora mas e a serie classica volta quando
Esses usuários curtiram o post de BOLAÑOS ERA MAÇOM (total: 5):
SoldadoSardseJacintoChavo ArachánMiguelC Studios
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Pedro Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 478
Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 222 vezes
Curtiram: 42 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Pedro Gomes » 28 Jun 2023, 16:46

Incrível,tomará que esses projetos chamem a atenção das pessoas pra CH e seja um meio das séries voltar,porque se ficarem bom e fazerem sucesso talvez a Televisa queira pagar um valor um pouco maior ao grupo chespirito, mas é claro que isso é só uma especulação.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4873
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 344 vezes
Curtiram: 616 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Engenheiro Pudim » 28 Jun 2023, 17:01

Sensacional! Finalmente algo bom! :feliz:

Quanto à série clássica: vocês ainda sonham com isso? :unsure:

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por João Victor Trascastro » 28 Jun 2023, 18:23

De todos os projetos, o único que torci o nariz foi o do Chapolin, por ter essa família dele e tudo mais. Ao invés de expandir o universo CH, parece mais um dano à essência do herói, ainda mais se não for bem escrito.

Desenho do Chaves com a Chiquinha: FINALMENTE, é obrigação. Se dependesse de mim o primeiro episódio seria justamente ela retornando da casa das tias.

Série live-action do Madruga: Sempre pensei numa história que pegasse aquele período entre 79 e 81 que o personagem "desaparece". Se for uma história isolada dele buscando emprego mundo afora, mandando dinheiro pra Chiquinha e Dona Neves viverem e tal, tem potencial (mas tenho receio com roteiro e, principalmente, ator pra encarnar o personagem).

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23583
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Homessa » 28 Jun 2023, 18:38

A única coisa que achei interessante foi ter a Chiquinha de volta. De resto, se não for para ajudar a trazer de volta as séries clássicas, não me interessa.
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 2):
Pedro GomesJacinto

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 221 vezes
Curtiram: 69 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Burrro Estropiado » 28 Jun 2023, 18:45

Se não tiver agenda Woke enfiada goela abaixo, tá valendo.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22433
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3498 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Jun 2023, 20:05

Burrro Estropiado escreveu:
28 Jun 2023, 18:45
Se não tiver agenda Woke enfiada goela abaixo, tá valendo.
tarde demais, já confirmaram que o protagonista (Chaves) vai ser mexicano e tem 2 mulheres (Florinda e Chiquinha) no elenco
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Barbano
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104535
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4959 vezes
Curtiram: 1921 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por E.R » 28 Jun 2023, 20:20

Imagem

Tomara que a animação do desenho não seja igual a essa.

Se for, prefiro a animação do desenho anterior.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por João Victor Trascastro » 28 Jun 2023, 20:21

Homessa escreveu:
28 Jun 2023, 18:38
A única coisa que achei interessante foi ter a Chiquinha de volta. De resto, se não for para ajudar a trazer de volta as séries clássicas, não me interessa.
Se os caras não tão conseguindo trazer de volta (porque a Televisa é a única que não quer falar nunca sobre isso, então devem estar cagando e andando), trazer conteúdo e produção nova pra alimentar o público e garantir mais uma geração me parece bem positivo. Se for bem feito, como precisa ser, acho que dá pra empolgar.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104535
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4959 vezes
Curtiram: 1921 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por E.R » 28 Jun 2023, 20:26

A série biográfica, por ter o Max (da empresa dona da HBO) é o que mais me anima.

Seria legal se essa série live action do Seu Madruga também fosse produzida pela HBO.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por João Victor Trascastro » 28 Jun 2023, 20:42

E.R escreveu:
28 Jun 2023, 20:20
Imagem

Tomara que a animação do desenho não seja igual a essa.

Se for, prefiro a animação do desenho anterior.
Sem chance, essa loucura aí era voo solo do GCH. Não tem como isso ser a animação tridimensional.
E.R escreveu:
28 Jun 2023, 20:26
A série biográfica, por ter o Max (da empresa dona da HBO) é o que mais me anima.

Seria legal se essa série live action do Seu Madruga também fosse produzida pela HBO.
Mas pelo que se sabe, a THR3 Media fechou acordo com o Max pra, tipo, tudo. Então, ao menos pelo que eles soltaram na imprensa até hoje, deve ir tudo pra um lugar só.
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23583
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Homessa » 28 Jun 2023, 20:46

E.R escreveu:
28 Jun 2023, 20:26
A série biográfica, por ter o Max (da empresa dona da HBO) é o que mais me anima.

Seria legal se essa série live action do Seu Madruga também fosse produzida pela HBO.
Bom, a série também me interessa.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23583
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Homessa » 28 Jun 2023, 20:47

João Victor Trascastro escreveu:
28 Jun 2023, 20:21
Homessa escreveu:
28 Jun 2023, 18:38
A única coisa que achei interessante foi ter a Chiquinha de volta. De resto, se não for para ajudar a trazer de volta as séries clássicas, não me interessa.
Se os caras não tão conseguindo trazer de volta (porque a Televisa é a única que não quer falar nunca sobre isso, então devem estar cagando e andando), trazer conteúdo e produção nova pra alimentar o público e garantir mais uma geração me parece bem positivo. Se for bem feito, como precisa ser, acho que dá pra empolgar.
Vendo por este lado, sim.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66756
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 523 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por CHarritO » 28 Jun 2023, 21:09

João Victor Trascastro escreveu:
28 Jun 2023, 18:23
Desenho do Chaves com a Chiquinha: FINALMENTE, é obrigação. Se dependesse de mim o primeiro episódio seria justamente ela retornando da casa das tias.
Mesmamente! :joia:

Sobre a serie do Madruga tô curioso pra ver que irão fazer, embora não tenho altas expectativas.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder