DeepFake Novo do Chaves

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1107
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 250 vezes

DeepFake Novo do Chaves

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 25 Mar 2022, 20:55

Após aquele DeepFake "oficial" bizonho, em que colocaram um rosto do Chespirito dos anos 70 em um ator cujo porte físico se assemelhava mais ao Chespirito dos anos 90, tive a ideia de fazer um DeepFake novo POR CIMA do DeepFake "oficial", com samples do rosto do Chespirito entre 1986 e 1992.

Já tenho alguma experiência com DeepFakes (trabalho profissionalmente como editor de vídeos) e sei que o mais importante é, de longe, ter bastante material como source.

Por isso estou montando uma pasta aberta no Google Drive, pra quem quiser colaborar com fotos em boa definição do Chaves entre 1986 e 1992 (ou só do rosto Chespirito normal mesmo, entre o final dos anos 80 e começo dos anos 90). É só jogar lá na pasta, nem precisa pedir:
https://drive.google.com/drive/u/2/fold ... elmLvgFtSr

Se tiverem também trechos de episódios do Chaves 90s em boa definição, peço que me mandem por mensagem privada ou pelo meu Discord (Pz#1924) ao invés de upar na pasta, para evitar o compartilhamento de episódios aqui no Fórum.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Responder