Exato, esse por exemplo é o Dataset mais preguisoço de todo o AI HUB Brasil feito pelo usuário VectorLua, o cara muito provavelmente pegou os audios com Noise Reduction e deve ter baixado direto do YoutubeEstoque Segregado escreveu: ↑05 Out 2023, 00:56Eu já fiz alguns testes assim. O problema não é nem a questão do resultado final (basta achar pessoas com timbres parecidos e que saibam imitar suas interpretações), mas a qualidade do dataset que AI usará para treinar as vozes originais.
Voz do Chaves foi recriada através de I.A
- TVS-SBT
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Quer ter a experiência de jogar GTA V em PT-BR? Veja como aqui e nos ajude!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 394 vezes
Não é de se duvidar. Particularmente um futuro onde você recria vozes apenas pra fins comerciais em cima do nome de pessoas que já faleceram ou simplesmente não quiseram mais é assustador e desrespeitoso.Príncipe da Condessa escreveu: ↑05 Out 2023, 13:40Acho que no futuro, quando os dubladores dos Simpsons não quiserem mais fazer a série, eles vão utilizar I.A, e o programa poderá durar muito mais anos.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Rogério Juvenales
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
- TVS-SBT
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Oi gente, fiz uma adaptação de dublagem do esquete O Carrinho do Nhonho (1980), peguei partes do Vamos Brincar de Carrinhos, já em diálogos novos eu usei o Falatron e o Voz do Narrador, observação, não consegui fazer as vozes do Falatron gritarem para alguns momentos, então deixei o áudio um pouco estourado (Não estoura o ouvido, mas o áudio é um pouco estourado), aliás tenho que dar crédito para o pessoal da GAMA Dublagens que fez uma fã dublagem desse episódio, aí eu peguei uma das piadas dessa fã dublagem pra adaptação também, espero que gostem:
- TVS-SBT
- Membro
Agora pouco descobri um serviço de tradução de videos por I.A, fiz alguns testes e o resultado até que me surpreendeu visto que estou utilizando a versão gratuita:
Gastaldi Monologo:
Gastaldi no Jô:
Infelizmente pra testar o Lipsync é necessário assinar o Premium, pra quem tiver interesse o site é esse:
https://app.rask.ai/
~~Eu traduzi pro inglês porém o site suporta os mais diversos idiomas incluindo variações de um mesmo idioma como ocorre com o Espanhol do Mexico e da Espanha~~
Gastaldi Monologo:
Gastaldi no Jô:
Infelizmente pra testar o Lipsync é necessário assinar o Premium, pra quem tiver interesse o site é esse:
~~Eu traduzi pro inglês porém o site suporta os mais diversos idiomas incluindo variações de um mesmo idioma como ocorre com o Espanhol do Mexico e da Espanha~~
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Nossa! (momento Seu Madruga)TVS-SBT escreveu: ↑19 Out 2023, 00:19Agora pouco descobri um serviço de tradução de videos por I.A, fiz alguns testes e o resultado até que me surpreendeu visto que estou utilizando a versão gratuita:
Gastaldi Monologo:
Gastaldi no Jô:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler
- TVS-SBT
- Membro
Botei pra dublar em inglês o mega discurso no episódio do Contra Regra, vejam o resultado:
- espúrio fúngico ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 173 vezes
- espúrio fúngico ch
- Membro
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Kkkkkkkkkkk
Marcelo Gastaldi falando inglês é uma coisa que achei que nunca veria
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler
- Bzv23
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Não sei ao certo se isso se adequa perfeitamente a esse tópico. Mas eu já vi gente dizer que a dublagem com dubladores deveria parar e só o que deveria existir é a voz do ator original em outras línguas através de I.A. O que acham disso? Eu acho um extremo absurdo e desrespeito aos dubladores.
- Rogério Juvenales
- Membro
- Curtiu: 684 vezes
- Curtiram: 142 vezes
Eu acho o mesmo...Mesmo com toda a tecnologia avançada do mundo,duvido muito as IAs conseguir atingir a emoção e a entonação natural de um dublador de carne e osso...estamos falando de uma forma de expressão que precisa de certa sensibilidade,de uma humanidade que nenhuma I.A. tem.
Pra fins de montagens e experimentos eu acho interessante, Mas se isso começar a ser levado a sério por motivos de economia vai ser muito triste mesmo,tanto pra quem aprecia quanto pra quem trabalha com isso. Fazer o que,questão de se adaptar com os novos tempos...
Pra fins de montagens e experimentos eu acho interessante, Mas se isso começar a ser levado a sério por motivos de economia vai ser muito triste mesmo,tanto pra quem aprecia quanto pra quem trabalha com isso. Fazer o que,questão de se adaptar com os novos tempos...

- Esses usuários curtiram o post de Rogério Juvenales (total: 1):
- Bzv23
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- espúrio fúngico ch
- Membro
Pô, alguém tem que fazer o Chapolin falando inglês britânico (mais precisamente com um sotaque cockney ou de Liverpool). Eu tinha feito uma fandub assim, mostrei pra uns gringos e eles curtiram. Mas com AI, em cima da voz original do Bolaños ainda, tenho certeza que daria um resultado bem interessante.
- Esses usuários curtiram o post de espúrio fúngico ch (total: 1):
- Bzv23
Realizações no meio CH:

-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Seria bacana um trabalho desse com Um astro cai na vila parte 1 heheRyanzin12 escreveu: ↑16 Out 2023, 16:59Oi gente, fiz uma adaptação de dublagem do esquete O Carrinho do Nhonho (1980), peguei partes do Vamos Brincar de Carrinhos, já em diálogos novos eu usei o Falatron e o Voz do Narrador, observação, não consegui fazer as vozes do Falatron gritarem para alguns momentos, então deixei o áudio um pouco estourado (Não estoura o ouvido, mas o áudio é um pouco estourado), aliás tenho que dar crédito para o pessoal da GAMA Dublagens que fez uma fã dublagem desse episódio, aí eu peguei uma das piadas dessa fã dublagem pra adaptação também, espero que gostem:
- espúrio fúngico ch
- Membro