Relembrando:
A Primeira Saída
No dia 14 de agosto de 2000, o SBT tirou Chapolin do ar pela primeira vez, desde a estreia no Brasil em 1984. O seriado foi substituído pelo Horário Político obrigatório. Na época, o SBT até prometeu que iria voltar a exibir Chapolin depois que o Horário Político acabasse mas, em vez disso, exibiram "Os Simpsons". Os últimos episódios exibidos foram o do Riacho Molhado (1977) e do Disco Voador (1975), esses dois episódios ficaram marcados por isso.
A Segunda Saída
No dia 3 de fevereiro de 2001, Chapolin voltou à ser exibido no SBT aos sábados, mas durou apenas um mês. "Um Maluco no Pedaço" entrou no lugar do seriado em março.
A Terceira Saída
No dia 10 de dezembro de 2001, Chapolin enfim retornou no SBT, de segunda à sexta, às 13h30.
No dia 25 de fevereiro de 2002, o SBT esticou o "Festolândia" em meia-hora e, com isso, Chapolin acabou saindo do ar de novo.
A Quarta Saída
Após vários e-mails e um abaixo-assinado pedindo a volta de Chapolin, o SBT exibiu um "Chapolin Especial" no dia 7 de dezembro de 2002.
Depois, no dia 30 de dezembro de 2002, Chapolin voltou à ser exibido no SBT, de segunda à sexta, às 17h30.
Com algumas mudanças de horário, Chapolin permaneceu no ar até o dia 5 de julho de 2003, quando foi substituído por "Família Dinossauros". Esta foi a primeira vez em que Chapolin saiu do ar com aviso prévio, pois chamadas anunciaram "Família Dinossauros" no lugar do seriado antes da saída.
A Quinta Saída
No dia 1º de setembro de 2003, Chapolin voltou à ser exibido de segunda à sexta, às 14h45 e junto com o Chaves (que era exibido logo depois, às 15h15).
Mas, desta vez, a exibição durou menos de um mês: no dia 22 de setembro, Chapolin foi substituído por "Scooby-Doo" na grade.
A Sexta Saída
Chapolin ficou mais de dois anos fora do ar e só voltou à ser exibido no dia 12 de novembro de 2005. A exibição era aos sábados, às 12h45 (por causa disso, Chapolin era exibido só para algumas cidades do país, pois a maioria das cidades tinha programas locais nesse horário).
Mas, em maio de 2006, Chapolin mudou de horário para às 13h45, aos sábados. Com isso, a maioria das cidades do país voltou a assistir o seriado.
Vários episódios inéditos e perdidos foram exibidos aos sábados. Até que, no dia 17 de março de 2007, muitos fãs ligaram a TV para assistir Chapolin e, sem mais nem menos, o SBT exibiu "Eu, a Patroa e as Crianças".
A Sétima Saída
Após mais de um ano fora do ar, Chapolin voltou à ser exibido no dia 30 de junho de 2008, diariamente, às 13h15 (por isso a exibição, mais uma vez, não era nacional).
Mais episódios inéditos foram exibidos. E o seriado ficou no ar até o dia 4 de maio de 2009.
A Oitava Saída
Em 2010, Chapolin foi exibido no Cartoon Network, mas ficou fora do ar no SBT. Até que, no dia 3 de janeiro de 2011, Chapolin voltou no SBT, de segunda à sexta, às 12h45.
Nessa exibição, o SBT voltou a liberar Chapolin no sinal da antena parabólica. Com isso, quem tinha parabólica em casa pôde assistir sem problemas. Um ano depois, no dia 2 de janeiro de 2012, a série saiu do ar de novo. Assim como em 2007, quem entrou no lugar foi "Eu, a Patroa e as Crianças".
A Nona Saída
Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, pediu que o SBT trouxesse Chapolin de volta.
No dia 18 de fevereiro de 2013, Chapolin enfim retornou, às 12h45.
No dia 26, Chapolin mudou de horário para às 13h45. E logo depois, no dia 11 de março de 2013, o seriado foi substituído por "Arnold" nesse horário. A exibição durou apenas três semanas.
A Décima Saída
Em 2014, o seriado ficou fora do ar no SBT, mas após às homenagens à Chespirito no final do ano, a emissora decidiu trazer Chapolin de volta. O retorno aconteceu no dia 5 de janeiro de 2015, às 13h45. A série era exibida de segunda à sexta.
Com baixa audiência (estava registrando apenas 6 pontos), Chapolin saiu do ar de novo no dia 2 de março de 2015, substituído por "As Visões da Raven". E desde então Chapolin está fora do ar no SBT.
Comentem aí: pra você, qual foi a pior vez em que Chapolin saiu do ar?
Eu assisti CH na minha infância mas comecei a acompanhar com mais frequência em 2003, quando descobri os sites sobre as séries. Para mim, a saída mais frustrante foi a de 2007. Eu achava o máximo esperar passar a semana pra ver Chapolin aos sábados, ficar na expectativa de que episódio iria passar, se seria um inédito...ou mesmo um episódio comum, porque muitos episódios de Chapolin eu não via há bastante tempo, alguns nem lembrava direito de como eram. E ali Chapolin já estava no ar há quase um ano e meio, eu já estava acreditando que não iria sair mais. Quando o SBT exibiu "Eu, a Patroa e as Crianças" sem aviso naquele dia 17 de março de 2007, foi um choque. E eles tiraram Chapolin para botar uma série que já exibiam todos os dias da semana