Séries CH no cotidiano

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1201
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 151 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por Medeiros CH » 09 Nov 2023, 15:54

Rondamon escreveu:
08 Nov 2023, 23:28
Vi uma barraquinha de churros chamada Churruminos...

Não sei onde postar isso, vai aqui mesmo.. no sábado estava assistindo TV Box (rs) com meu pai, e lá tem canais com todas as temporadas de Chaves e Chapolin, vi 2 episódios de 74, ambos na ordem: Cyrano e Ama o teu inimigo / Dom Quixote e Isso merece um prêmio!

O primeiro não vi a abertura, já o segundo foi com "Televisa Presenta" e a abertura a la Turner, com o Tatá dizendo "Chispirito"
Deve ser a mesma TV Box que eu vi quando fui na casa do meu pai uma vez, era só os episódios do APV seguindo a ordem dele mesmo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por John Charles Fiddy » 11 Nov 2023, 19:03

Hyuri Augusto escreveu:
14 Jun 2016, 17:06
Já vi um cara vestido de Chompiras na rua. Foi o maior barato. Eu ainda gritei perguntando: "Se perdeu do Peterete?"
também encontrei, e o foi o cara que pregou no dia do culto, pensei em até tirar uma foto com ele comparando com o personagem
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por John Charles Fiddy » 11 Nov 2023, 19:05

Medeiros CH escreveu:
09 Nov 2023, 15:54
Rondamon escreveu:
08 Nov 2023, 23:28
Vi uma barraquinha de churros chamada Churruminos...

Não sei onde postar isso, vai aqui mesmo.. no sábado estava assistindo TV Box (rs) com meu pai, e lá tem canais com todas as temporadas de Chaves e Chapolin, vi 2 episódios de 74, ambos na ordem: Cyrano e Ama o teu inimigo / Dom Quixote e Isso merece um prêmio!

O primeiro não vi a abertura, já o segundo foi com "Televisa Presenta" e a abertura a la Turner, com o Tatá dizendo "Chispirito"
Deve ser a mesma TV Box que eu vi quando fui na casa do meu pai uma vez, era só os episódios do APV seguindo a ordem dele mesmo.
Já tive uma TVBox com CH também, ela pegava os vídeos do forum chaves, tanto que tinha visto dois episódios em espanhol do chapolin, a Lei da Marreta Bionica e a Velha Mina Abandonada
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por John Charles Fiddy » 11 Nov 2023, 19:08

João Lucas Simão escreveu:
10 Ago 2023, 12:11
Hoje, na aula de Português, a professora passou o episódio "Dom Quixote" na TV. Pegou do Youtube.

Gravação do CN com a gigantesca logo do Fórum em cima. :lol:

Só faltou passar "Isto merece um prêmio". :]
Que sorte hein, podia está bloqueado
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6222
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 346 vezes
Curtiram: 236 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por Rondamon » 01 Fev 2024, 23:10

Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23581
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por Homessa » 21 Fev 2024, 13:16

Com direito a BGM



Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por John Charles Fiddy » 21 Fev 2024, 19:32

Homessa escreveu:
21 Fev 2024, 13:16
Com direito a BGM


Pegaram a versão da Exposição? :]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Don Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: 29 Nov 2019, 18:37
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Localização: Belém, Pará
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 59 vezes

Séries CH no cotidiano

Mensagem por Don Chompiras » 19 Abr 2024, 16:20

Na aula de introdução ao Simbolismo, a professora de literatura passou a cena do "prerigo", para falar sobre os múltiplos significados que um símbolo pode ter.
Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 2):
John Charles FiddySardse
Por que dizer que não se é sim?

Responder