Deve ser a mesma TV Box que eu vi quando fui na casa do meu pai uma vez, era só os episódios do APV seguindo a ordem dele mesmo.Rondamon escreveu: ↑08 Nov 2023, 23:28Vi uma barraquinha de churros chamada Churruminos...
Não sei onde postar isso, vai aqui mesmo.. no sábado estava assistindo TV Box (rs) com meu pai, e lá tem canais com todas as temporadas de Chaves e Chapolin, vi 2 episódios de 74, ambos na ordem: Cyrano e Ama o teu inimigo / Dom Quixote e Isso merece um prêmio!
O primeiro não vi a abertura, já o segundo foi com "Televisa Presenta" e a abertura a la Turner, com o Tatá dizendo "Chispirito"
Séries CH no cotidiano
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 112 vezes
Séries CH no cotidiano
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Steve Gray
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Séries CH no cotidiano
também encontrei, e o foi o cara que pregou no dia do culto, pensei em até tirar uma foto com ele comparando com o personagemHyuri Augusto escreveu: ↑14 Jun 2016, 17:06Já vi um cara vestido de Chompiras na rua. Foi o maior barato. Eu ainda gritei perguntando: "Se perdeu do Peterete?"
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Steve Gray
- Membro
Séries CH no cotidiano
Já tive uma TVBox com CH também, ela pegava os vídeos do forum chaves, tanto que tinha visto dois episódios em espanhol do chapolin, a Lei da Marreta Bionica e a Velha Mina AbandonadaMedeiros CH escreveu: ↑09 Nov 2023, 15:54Deve ser a mesma TV Box que eu vi quando fui na casa do meu pai uma vez, era só os episódios do APV seguindo a ordem dele mesmo.Rondamon escreveu: ↑08 Nov 2023, 23:28Vi uma barraquinha de churros chamada Churruminos...
Não sei onde postar isso, vai aqui mesmo.. no sábado estava assistindo TV Box (rs) com meu pai, e lá tem canais com todas as temporadas de Chaves e Chapolin, vi 2 episódios de 74, ambos na ordem: Cyrano e Ama o teu inimigo / Dom Quixote e Isso merece um prêmio!
O primeiro não vi a abertura, já o segundo foi com "Televisa Presenta" e a abertura a la Turner, com o Tatá dizendo "Chispirito"
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz
- Steve Gray
- Membro
Séries CH no cotidiano
Que sorte hein, podia está bloqueadoJoão Lucas Simão escreveu: ↑10 Ago 2023, 12:11Hoje, na aula de Português, a professora passou o episódio "Dom Quixote" na TV. Pegou do Youtube.
Gravação do CN com a gigantesca logo do Fórum em cima.![]()
Só faltou passar "Isto merece um prêmio".![]()