Os Supergênios da Mesa Quadrada, Chaves, Chapolin, Chespirito, La Chicharra e inclusive, filmes CH.
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Na realidade não estou lembrando de várias no momento, mas destaco essa cena memorável, que claro, não é umas das mais engraçadas que eu já vi, essa é uma delas, veja:
Entre 12:47 e 12:58, na cena que o Ramón coloca o fone na cabeça após saber que não tinha mais jeito de continuar com as gravações do filme por causa das interrupções do Dr. Chapatin.
Quando o Seu Madruga dá uma de analfabeto eu racho de rir aqui... Épico no ep das paredes de Gesso
- Olha pai, não é assim que se escreve Gesso.
- É que tá faltando o acento, o que é que esse burro vai saber kkkkkk
Outra é quando o Chaves chega pra ele e diz:
-Seu Madruga, é que me caíram os cabelos
-Mas tinham mesmo que cair, vc num tira esse boné nem pra dormir kakakakakakaka
E no Chapolin, no ep do bolo envenenado..
-Papai aconteceu uma coisa horrível
-Não me diga que o Chapolin Colorado veio nos ajudar... kkkkkkkkk nessa eu me acaboo
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
O que mais me fez rir foi o Seu Barriga percebendo que a Chiquinha só tava abraçando ele pra passar catapora, naquela versão de 1975, e depois ainda veio a dancinha do Seu Madruga, puta merda
Alan1509 escreveu:O que mais me fez rir foi o Seu Barriga percebendo que a Chiquinha só tava abraçando ele pra passar catapora, naquela versão de 1975, e depois ainda veio a dancinha do Seu Madruga, puta merda
-Diabos, eu já estranhava, fora daqui,fora daqui!
Outra cena que eu até caio no chão de rir: Seu Madruga chutando a bola do Quico por cima do barraco dele, ai o Chaves chuta do outro pátio e cai na cabeça dele... o Quico começa a rachar os bico... e eu vo junto
Tem tantas, mas vou citar uma: aquela em que o Quico escorrega na nasca de bacana e grita Mamãe. No Chapolin uma que eu morro de rir é quando o Chapolin corre desesperado pelo museu e se engancha na roupa que eles íam botar fora
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014