Remasterizações caseiras CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1049
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 81 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Sardse » 20 Ago 2023, 21:23

João Lucas Simão escreveu:
20 Ago 2023, 12:11
...Também forçei para que pareca estar em 60 fps.
Eu não assisti o vídeo porque... Televisa, mas pela minha experiência, geralmente forçar imagens com framerate "baixa" a ter 60 FPS não tende a ter os melhores resultados...

Aliás falando disso, Chaves foi gravado em 60 FPS ou eu tô equivocado?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por João Lucas Simão » 20 Ago 2023, 21:24

Tio Trambique escreveu:
20 Ago 2023, 20:32
João Lucas Simão escreveu:
20 Ago 2023, 12:11
Bloqueado.
Mas pela Univision? Se foi, adeus.

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1049
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 81 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Sardse » 20 Ago 2023, 23:35

Aqui diz "Televisa SA de CV"
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1202
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 151 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Medeiros CH » 21 Ago 2023, 08:15

Desde março, a Televisa alterou o que entitulo de Política de Bloqueios, com ela incluindo os Estados Unidos e Porto Rico em diversos bloqueios automáticos e bloqueios manuais antigos. Os manuais atualmente, a Televisa sozinha os realiza, sob o content "GRUPO CHESPIRITO" em todos os países. A Univision também mudou diversos bloqueios automáticos pra bloquear nas áreas dela, tem episódio que tá disponível até no México, mas não tá nos Estados Unidos. Na prática, o VPN hoje é carente de episódios.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1049
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 81 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Sardse » 21 Ago 2023, 11:24

Meu Deus, parecem que eles fazem de tudo para fazer CH o menos acessível o possível, se eles tivessem exibindo daria até pare entender...

Mas enfim, ainda bem que para o pessoal que está na fandom tem o seu jeitinho de assistir, ainda sim tive dificuldade para achar
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4873
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 306 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Tio Trambique » 22 Ago 2023, 23:02

João Lucas Simão escreveu:
20 Ago 2023, 21:24
Tio Trambique escreveu:
20 Ago 2023, 20:32
João Lucas Simão escreveu:
20 Ago 2023, 12:11
Bloqueado.
Mas pela Univision? Se foi, adeus.
Teria que upar esse vídeo num outro servidor, tem vários que suportam vídeos e permitem incorporar aqui.

Ambrósio
Membro
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 09 Jul 2011, 15:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 10 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Ambrósio » 23 Ago 2023, 19:00

Sardse escreveu:
21 Ago 2023, 11:24
Meu Deus, parecem que eles fazem de tudo para fazer CH o menos acessível o possível, se eles tivessem exibindo daria até pare entender...

Mas enfim, ainda bem que para o pessoal que está na fandom tem o seu jeitinho de assistir, ainda sim tive dificuldade para achar

Já pedi o link da coleção definitiva pra diversas pessoas mas parece que só uma casta privilegiada pode ter acesso a pasta.
Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 1):
Пауло Витор

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Пауло Витор » 25 Ago 2023, 17:16

Ambrósio escreveu:
23 Ago 2023, 19:00
Sardse escreveu:
21 Ago 2023, 11:24
Meu Deus, parecem que eles fazem de tudo para fazer CH o menos acessível o possível, se eles tivessem exibindo daria até pare entender...

Mas enfim, ainda bem que para o pessoal que está na fandom tem o seu jeitinho de assistir, ainda sim tive dificuldade para achar

Já pedi o link da coleção definitiva pra diversas pessoas mas parece que só uma casta privilegiada pode ter acesso a pasta.
Você não é o único, estou aqui há mais de 10 anos e o tratamento é o mesmo em relação à isso. :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
Ambrósio

Avatar do usuário
45chaves45
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Jan 2022, 22:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por 45chaves45 » 25 Ago 2023, 17:40

Ambrósio escreveu:
23 Ago 2023, 19:00
Já pedi o link da coleção definitiva pra diversas pessoas mas parece que só uma casta privilegiada pode ter acesso a pasta.
"Ain, eu assistu a colesao difinidiva." Tá pior que o Quico, vai perguntar, a pessoa loga, aparece lá a mensagem em vermelho (bem chamativo) e ignora a mensagem, só deram a coleção para as pessoas menos "compartilhadoras" até o Italiano q tem os eps do Chaves compartilhou sem frescura, eu sem querer esqueci de um arquivo 3 vezes, todas elas ele me compartilhou. (Não quero arranjar briga com ninguém, só é chato mesmo, já que eu nem sei que usuários tem essa "coleção")
Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 2):
cyberpistolaAmbrósio
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8841
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Polegar » 25 Ago 2023, 20:56

Antigamente alguns trabalhos da coleção definitiva eram abertos. Era de se admirar a galera tratando os episódios pra deixar na versão mais limpa possível.

Tinha umas cenas cortadas recuperadas, que quando vinham com logo por exemplo, demandavam a remoção frame por frame, e às vezes até a reconstituição do canto da tela de onde o logo saiu. E isso é só um detalhe de todo o esforço que faziam pra ter algo o mais próximo da perfeição. Era fã fazendo o que a empresa devia e nunca fez.

Então eu até consigo entender. É um serviço pesado que na real nem sei se já terminou ou não. Não tenho a coleção definitiva, ainda não faço questão de ter. Mas um projeto gigante desses aberto pra todo mundo fica confuso, muita intervenção, muito palpite, muita cobrança.

Dá super pra aceitar deixar nas mãos de quem entende do assunto.

É que nem a busca pela bgm do Chapolin. Eu sei que tem um grupo seleto trabalhando com novas informações, indo por um novo caminho, descobrindo pistas que ainda não vieram a público. E parece chato não poder acessar o mesmo que eles sabem, mas todo mundo via as merdas que aconteciam lá no tópico quando não tinha esse filtro.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
BOLAÑOS ERA MAÇOMEngenheiro PudimAmbrósiocyberpistola

Avatar do usuário
45chaves45
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Jan 2022, 22:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por 45chaves45 » 27 Ago 2023, 21:11

Tirado Alanís escreveu:
25 Ago 2023, 20:56
Antigamente alguns trabalhos da coleção definitiva eram abertos. Era de se admirar a galera tratando os episódios pra deixar na versão mais limpa possível.

Tinha umas cenas cortadas recuperadas, que quando vinham com logo por exemplo, demandavam a remoção frame por frame, e às vezes até a reconstituição do canto da tela de onde o logo saiu. E isso é só um detalhe de todo o esforço que faziam pra ter algo o mais próximo da perfeição. Era fã fazendo o que a empresa devia e nunca fez.

Então eu até consigo entender. É um serviço pesado que na real nem sei se já terminou ou não. Não tenho a coleção definitiva, ainda não faço questão de ter. Mas um projeto gigante desses aberto pra todo mundo fica confuso, muita intervenção, muito palpite, muita cobrança.

Dá super pra aceitar deixar nas mãos de quem entende do assunto.

É que nem a busca pela bgm do Chapolin. Eu sei que tem um grupo seleto trabalhando com novas informações, indo por um novo caminho, descobrindo pistas que ainda não vieram a público. E parece chato não poder acessar o mesmo que eles sabem, mas todo mundo via as merdas que aconteciam lá no tópico quando não tinha esse filtro.
Aaaah, faz sentido
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Out 2023, 19:11

Tirado Alanís escreveu:
25 Ago 2023, 20:56
Antigamente alguns trabalhos da coleção definitiva eram abertos. Era de se admirar a galera tratando os episódios pra deixar na versão mais limpa possível.

Tinha umas cenas cortadas recuperadas, que quando vinham com logo por exemplo, demandavam a remoção frame por frame, e às vezes até a reconstituição do canto da tela de onde o logo saiu. E isso é só um detalhe de todo o esforço que faziam pra ter algo o mais próximo da perfeição. Era fã fazendo o que a empresa devia e nunca fez.

Então eu até consigo entender. É um serviço pesado que na real nem sei se já terminou ou não. Não tenho a coleção definitiva, ainda não faço questão de ter. Mas um projeto gigante desses aberto pra todo mundo fica confuso, muita intervenção, muito palpite, muita cobrança.

Dá super pra aceitar deixar nas mãos de quem entende do assunto.

É que nem a busca pela bgm do Chapolin. Eu sei que tem um grupo seleto trabalhando com novas informações, indo por um novo caminho, descobrindo pistas que ainda não vieram a público. E parece chato não poder acessar o mesmo que eles sabem, mas todo mundo via as merdas que aconteciam lá no tópico quando não tinha esse filtro.
Na verdade essa coisa da coleção definitva não ser aberta ao público só começou depois que o portal de notícias da net espalhou isso e bloquearam no youtube, se isso não tivesse acontecido ela poderia esta livre de mais bloqueios. Então quer dizer que só um grupo seleto pode ver trechos que são perdidos e cortados hoje em dia? Poderiam usar esse mesmo argumento pros episódios perdidos mundiais e a gente teria que "aceitar" né? Com todo respeito e aliás, a coleção tá disponivel no FUCHtube só ir lá
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por Пауло Витор » 14 Out 2023, 16:35

Shory escreveu:
13 Out 2023, 19:11
Na verdade essa coisa da coleção definitva não ser aberta ao público só começou depois que o portal de notícias da net espalhou isso e bloquearam no youtube, se isso não tivesse acontecido ela poderia esta livre de mais bloqueios. Então quer dizer que só um grupo seleto pode ver trechos que são perdidos e cortados hoje em dia? Poderiam usar esse mesmo argumento pros episódios perdidos mundiais e a gente teria que "aceitar" né? Com todo respeito e aliás, a coleção tá disponivel no FUCHtube só ir lá
Mas com o logotipo do site no canto.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 15 Out 2023, 14:06

Пауло Витор escreveu:
14 Out 2023, 16:35
Shory escreveu:
13 Out 2023, 19:11
Na verdade essa coisa da coleção definitva não ser aberta ao público só começou depois que o portal de notícias da net espalhou isso e bloquearam no youtube, se isso não tivesse acontecido ela poderia esta livre de mais bloqueios. Então quer dizer que só um grupo seleto pode ver trechos que são perdidos e cortados hoje em dia? Poderiam usar esse mesmo argumento pros episódios perdidos mundiais e a gente teria que "aceitar" né? Com todo respeito e aliás, a coleção tá disponivel no FUCHtube só ir lá
Mas com o logotipo do site no canto.
Sim
Editado pela última vez por John Charles Fiddy em 05 Abr 2024, 22:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Remasterizações caseiras CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 23 Out 2023, 19:12

"Remasterização" do episódio A Bola de Cristal 1974, criticado pela escolha das BGMs

Fiz algumas mudanças nas BGMs baseadas nos fãs desse fórum, retirei algumas, deixei algumas e modifiquei outras, o que deu pra mudar mudei e infelizmente tive que deixar a BGM Solar Energy e a M&E Track, pois se eu tirasse iria não comprometer o vídeo.
Softwares utilizados: Site moises.com; VSDC Free Video Editor e o Shotcut
Fiz essas escolhas e duração das BGMs (também as risadas) com base no episódio original
Link do vídeo: https://rumble.com/v3r8y8j-chapolin-a-m ... icada.html

Decupagem das BGMs:
00:00:00 - Flying Fists
00:01:07 - Frightened
00:03:14 - Dreamworld
00:03:40 - Stiff Upper Lip
00:05:58 - Running Away Link
00:06:06 - Running Away
00:07:37 - Kids Links
00:09:28 - BGM Desconhecida / M&E Track
00:11:39 - Light Links 01
00:11:52 - Mechanical Toys
00:12:09 - Mechanical Toys
00:12:50 - Pick Up at the Afternoon
00:14:46 - Solar Energy
00:15:17 - Atlantic City
00:16:21 - Atlantic City
00:16:52 - Atlantic City
00:17:58 - Baddy
00:18:26 - Atlantic City
00:18:47 - Atlantic City
00:19:25 - Atlantic City
00:19:44 - Atlantic City
00:20:25 - Boots And Laces
00:21:16 - Busybodies

A repetição da Atlantic City, ocorre devido ao fato de no áudio original a BGM também se repetir
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder