Quais DVDs CH você tem/teve?

Oficiais e não-oficiais (Comprados do camelô, de colecionador e etc...)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Homessa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 253 vezes
Curtiram: 1860 vezes

Mensagem por Homessa » 02 Nov 2023, 19:16

espúrio fúngico ch escreveu:
02 Nov 2023, 18:07
eu tive o dvd do chaves maconheiro
quem lembra

Imagem
Eu ia citar esse, mas nunca tive coragem de comprar. Sabe como é, né? A grana era curta para ficar gastando com essas zoeiras.

Fenômeno universal
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Fenômeno universal » 05 Nov 2023, 06:39

Uma coisa que eu lembrei que, quando eu era criança, como eu só tive DVDs piratas, e tive muitos DVDs dos tipos "6 em 1", "3 em 1" etc, quando eu via as imagens dos boxes na internet, eu achava que um box era um único disco com o conteúdo dos 3 DVDs, e eu ficava frustrado porque nunca achava esses DVDs pra vender nas banquinhas :P
The Universal Phenomenon:Preaching the end of the world.

Brayan Ch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Brayan Ch » Hoje, 13:41

Já fiz até um tópico defendendo os DVD'S. Por mais que todo mundo odeie os da Amazonas Filmes, eu gosto. Eu tenho:

O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo (Original)
O Melhor do Chapolin Colorado: Não Contavam Com a Minha Astúcia (Original)
O Melhor do Chespirito: A Turma do Chaves Volume 2 (Original)
O Melhor do Chaves (Tem o Chaves da Imagem Filmes, o Chaves e Chapolin volumes 1 e 2 da Amazonas, e o Chespirito volume 2 da Amazonas) (Pirata)
O Melhor do Chaves Volume 2 (Chaves Chapolin e Chespirito volumes 4 e 5 também da Amazonas Filmes) (Pirata)
Chaves (Chaves volume 3 e 4 da Amazonas, e Chespirito volume 6 também da Amazonas) (Pirata)
A Turma do Chaves 3 em 1 (Chaves volume 6, 5 e 4 da Amazonas) (Pirata)
Chaves TVRip (Vem episódios clássicos gravados do SBT) (Pirata)
Turma do Chaves - Volume 4 (Original)
Chaves em Desenho Animado - Volume 6 (Original)

É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chaves: Volume 3 - Isso, Isso, Isso (Original) do meu irmão, e O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:

Steve Gray
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Steve Gray » Hoje, 17:20

Brayan Ch escreveu:
Hoje, 13:41
Já fiz até um tópico defendendo os DVD'S. Por mais que todo mundo odeie os da Amazonas Filmes, eu gosto. Eu tenho:

O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo (Original)
O Melhor do Chapolin Colorado: Não Contavam Com a Minha Astúcia (Original)
O Melhor do Chespirito: A Turma do Chaves Volume 2 (Original)
O Melhor do Chaves (Tem o Chaves da Imagem Filmes, o Chaves e Chapolin volumes 1 e 2 da Amazonas, e o Chespirito volume 2 da Amazonas) (Pirata)
O Melhor do Chaves Volume 2 (Chaves Chapolin e Chespirito volumes 4 e 5 também da Amazonas Filmes) (Pirata)
Chaves (Chaves volume 3 e 4 da Amazonas, e Chespirito volume 6 também da Amazonas) (Pirata)
A Turma do Chaves 3 em 1 (Chaves volume 6, 5 e 4 da Amazonas) (Pirata)
Chaves TVRip (Vem episódios clássicos gravados do SBT) (Pirata)
Turma do Chaves - Volume 4 (Original)
Chaves em Desenho Animado - Volume 6 (Original)

É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chaves: Volume 3 - Isso, Isso, Isso (Original) do meu irmão, e O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:
Não o julgo fã de CH novo também curte, mas com o tempo voce passa a odiar
O cara da "Abertura e Sonoplastia feita por Conde Fox Terrier". Tentando corrigir a lambança da sonoplastia feita pelo Valette nos episódios da Som de Vera Cruz

Responder