Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Pedro de Abreu » 03 Abr 2022, 16:20

Nonô Correia Cristado escreveu:
02 Abr 2022, 23:07
Chega a ser assustador pensar que Chespirito morreu quando eu tinha 12 anos e agora eu to com 20 :desver:
Chega a ser assustador pensar que Chespirito morreu quando eu tinha 26 anos e agora eu to com 33.
:garg:

O tempo passa pra todo mundo, rapaz... kkkkkk
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Fola » 06 Abr 2022, 20:30

Confesso que, da primeira vez que ouvi falar do episódio "A Explosão do Nhonho", achei que fosse um episódio em que o Nhonho literalmente come até explodir.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Barbano » 12 Abr 2022, 11:36

Alexandre escreveu:
22 Mar 2022, 21:00
O foda é ter o hino do programa apresentando o universo do Chaves virando "que bonita sua roupa". Quem traduziu isso foi um belíssimo de um filha da puta sem noção, dublagem é corrida, mas dava pra entregar um trabalho que respeitasse a musica.
Como diz o velho e conhecido ditado, merdas cagadas não voltam ao cu. "Que Bonita Sua Roupa" está consolidada e popularizada há mais de 30 anos, e não vai ser uma redublagem que vai mudar isso. O público aceita, gosta assim mesmo, e vai rejeitar é uma eventual redublagem.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
apresentei a pistola ch

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Abr 2022, 18:33

Bem, o musical de teatro enfiou de volta no cu e o pessoal tá aceitando bem a versão do Marcos Lima, então taí uma esperança
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
Estoque SegregadoAlexandre
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2022, 09:46

E falando no musical...

Confesso que fiquei bem chateado quando soube que a equipe do musical usou a versão do Marcos Lima sem falar com ele e depois, o máximo que fizeram foi dar um "prêmio de consolação" pra ele.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Alexandre » 13 Abr 2022, 12:32

Pedro de Abreu escreveu:
13 Abr 2022, 09:46
E falando no musical...

Confesso que fiquei bem chateado quando soube que a equipe do musical usou a versão do Marcos Lima sem falar com ele e depois, o máximo que fizeram foi dar um "prêmio de consolação" pra ele.
E qual foi o "premio de consolação" que ele recebeu ?

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2022, 17:54

Alexandre escreveu:
13 Abr 2022, 12:32
Pedro de Abreu escreveu:
13 Abr 2022, 09:46
E falando no musical...

Confesso que fiquei bem chateado quando soube que a equipe do musical usou a versão do Marcos Lima sem falar com ele e depois, o máximo que fizeram foi dar um "prêmio de consolação" pra ele.
E qual foi o "premio de consolação" que ele recebeu ?
Não sei, ele não me falou. Mas podiam ao menos ter colocado o nome dele no playbil, né?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Fola » 25 Abr 2022, 17:14

Confesso que estou quase a ponto de me desinscrever do canal Vila do Chaves, por causa daqueles vídeos curtos (shorts) que eles publicam o tempo todo, como por exemplo, esse aqui, esse aqui ou ainda esse aqui . Se eles só publicassem um ou dois por mês tudo bem, mas agora quase todos os dias eles postam uma merda daquelas. E, além desses vídeos curtos não acrescentarem absolutamente NADA ao conteúdo do canal, é preciso assisti-los umas quinze ou vinte vezes consecutivas para que o YouTube marque o vídeo como visualizado. Estou quase desanimando de acompanhar o conteúdo do Vila do Chaves por causa dessas merdas de shorts.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Tio Trambique » 25 Abr 2022, 18:23

Fola escreveu:
25 Abr 2022, 17:14
Confesso que estou quase a ponto de me desinscrever do canal Vila do Chaves, por causa daqueles vídeos curtos (shorts) que eles publicam o tempo todo, como por exemplo, esse aqui, esse aqui ou ainda esse aqui . Se eles só publicassem um ou dois por mês tudo bem, mas agora quase todos os dias eles postam uma merda daquelas. E, além desses vídeos curtos não acrescentarem absolutamente NADA ao conteúdo do canal, é preciso assisti-los umas quinze ou vinte vezes consecutivas para que o YouTube marque o vídeo como visualizado. Estou quase desanimando de acompanhar o conteúdo do Vila do Chaves por causa dessas merdas de shorts.
Confesso que não entendo como não são membros daqui.

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Zé Bento » 25 Abr 2022, 18:27

Pois é, o Renan e o Felipe já participaram de uma live no Fórum Chaves, mas nada de terem conta aqui, até seria bom eles terem conta pra que eles se aprofundassem mais sobre CH, porquê as vezes eles passam algumas informações erradas. (Hoje nem tanto, mas nos primeiros videos rolava isso com uma certa frequência.)

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Pedro de Abreu » 25 Abr 2022, 19:59

Fola escreveu:
25 Abr 2022, 17:14
Confesso que estou quase a ponto de me desinscrever do canal Vila do Chaves, por causa daqueles vídeos curtos (shorts) que eles publicam o tempo todo, como por exemplo, esse aqui, esse aqui ou ainda esse aqui . Se eles só publicassem um ou dois por mês tudo bem, mas agora quase todos os dias eles postam uma merda daquelas. E, além desses vídeos curtos não acrescentarem absolutamente NADA ao conteúdo do canal, é preciso assisti-los umas quinze ou vinte vezes consecutivas para que o YouTube marque o vídeo como visualizado. Estou quase desanimando de acompanhar o conteúdo do Vila do Chaves por causa dessas merdas de shorts.
Sinceramente, não vi nenhum problema nesses vídeos que você deu como exemplo e não acho que isso seja motivo para parar de acompanhar o canal. Todos os canais que seguimos uma hora publicam vídeos que gostamos e outra hora publica vídeos que não gostamos, é normal.

tripa escorrida escreveu:
25 Abr 2022, 18:27
Pois é, o Renan e o Felipe já participaram de uma live no Fórum Chaves, mas nada de terem conta aqui, até seria bom eles terem conta pra que eles se aprofundassem mais sobre CH, porquê as vezes eles passam algumas informações erradas. (Hoje nem tanto, mas nos primeiros videos rolava isso com uma certa frequência.)
Também não vejo motivo para eles serem inscritos aqui, não vai fazer diferença pro canal.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Duendes
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Out 2019, 20:59
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Duendes » 25 Abr 2022, 20:22

Confesso que eu amo a dublagem gabia :rindo:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Jacinto » 25 Abr 2022, 20:29

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Fola » 25 Abr 2022, 20:57

Não posso julgar. Eu gosto das piadas de duplo sentido da dublagem Gota Mágica. :P
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Zé Bento » 25 Abr 2022, 21:06

Eu também, dela saiu perólas como "senhores tarados, eu peço que não me estuprem".

Responder