Página 1 de 6

Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 09:51
por Pavi
Você lembra de algum erro nas exibições CH (Como fade longo, rebobinações, chegada de um comercial e na volta estar passando outra coisa e etc..)? Então o tópico é exatamente sobre isso.

Eu lembro de que em 2005/2006 no SBT (A Minha era aquela que passava Top Therm na hora do almoço), Estava passando o ''Quem Baixa as Calças Ficam sem Elas'', Na cena em que o Chaves dá um empurrãozinho no Quico no meio do primeiro bloco e do nada apareceu fade longo (Tela preta) e na volta já tinha pulado para o segundo bloco com o Quico falando que é pro Seu madruga tirar as calças do varal a pedido de sua mãe Dona Florinda.

OBS: Se acharem tópico inútil, Podem fechar.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 10:02
por Alan1509


Uma vez passaram essa esquete no sábado de manhã, e apareceu no áudio um home dizendo coisas como "Corta tudo isso aí", "pode cortar que essa parte não vale nada"

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 10:08
por Chad'

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 10:14
por Chambón
[youtube16x9]

Na hora eu achei que fosse coisa da afiliada.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 10:59
por Jacinto
Essa da fita em 2011 foi a pior de todas :lol:

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 11:12
por Pavi
Adicionei no Subtítulo do tópico, A Emissora CNT, Já que em 1996/1997 ela exibia o ''Chespirito 1992-1995'', E Costumava errar nas exibições também, Já que um fã revelou no PCH que em uma das exibições, Estavam exibindo ''Chespirito'' e logo veio os comerciais e demorou, demorou e na volta apareceu outro programa.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 11:16
por O Gordo
Jacinto escreveu:Essa da fita em 2011 foi a pior de todas :lol:
Ainda acredito que a pior foi a do áudio
"Corta, corta fora essa inteira ae, não vale nada".


Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 13:10
por HOMESSA
Lembro que no dia 6/5/2006(quando o Chapolin era exibido apenas aos sábados),o Sbt avançou a fita em determinado ponto no episódio"Segurem a minha mão". Assim que eu for lembrando,eu posto mais exemplos dessas falhas do Sbt.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 14:13
por lucasoap
Teve uma vez há alguns anos atrás que em um dia exibiram o episódio do curto-circuito e na exibição do dia posterior exibiram o mesmo episódio do segundo bloco em diante e depois colocaram mais um episódio depois.
Esse não foi bem um erro, mas quando o Chapolin havia voltado nacionalmente ele ficaram um bom tempo exibindo somente os episódios do lote de 1990, até que apareceu os episódios do lote de 1984 todos em sequencia, até chegar no ultimo que faltava que era o da casa mal assombrada de 1974, porém no outro dia voltou para o lote de 1990 e o primeiro episódio foi justamente a versão de 1976 do mesmo episódio. Eu até tinha previsto isso no dia da exibição do eps de 1974 e realmente aconteceu. :wacko:

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 15:13
por .-ralun-.
E aquela vez que exibiram a parte 2 da saga de Acapulco antes da parte 1 a poucos meses atras :duh: pra min esse e o pior dos erros.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 15:22
por gregoryluis09
homessa escreveu:Lembro que no dia 6/5/2006(quando o Chapolin era exibido apenas aos sábados),o Sbt avançou a fita em determinado ponto no episódio"Segurem a minha mão". Assim que eu for lembrando,eu posto mais exemplos dessas falhas do Sbt.
Não seria isso?:


Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 15:46
por O Gordo
Esses erros de avanço de fita só não são engraçados porque são trágicos kkkkkkk

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 16:34
por HOMESSA
gregoryluis09 escreveu:
homessa escreveu:Lembro que no dia 6/5/2006(quando o Chapolin era exibido apenas aos sábados),o Sbt avançou a fita em determinado ponto no episódio"Segurem a minha mão". Assim que eu for lembrando,eu posto mais exemplos dessas falhas do Sbt.
Não seria isso?:

Foi esse mesmo :joia: :joia: :joia: .No dia eu estava gravando(em VHS),acabei me desfazendo da gravação tempos depois,quando consegui o episódio sem esse detalhe. :estrelas:

Acabei de me lembrar de outro.No dia 17 01 2012,quando foi exibido ''O festival da burrice",logo no início,entrou um comercial do refrigerante Dolly(coisas de alguns segundos,mas que serviu para estragar a minha gravação)e logo depois voltou para o episódio.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 17:19
por Ramyen
Alan1509 escreveu: Uma vez passaram essa esquete no sábado de manhã, e apareceu no áudio um home dizendo coisas como "Corta tudo isso aí", "pode cortar que essa parte não vale nada"
Só que não foi sábado de manhã. Foi um dia de semana mesmo... Lembro que eu estava assistindo quando aconteceu isso e eu não assisto a exibição de sábado.

Re: Erros antigos nas Exibições CH

Enviado: 20 Abr 2014, 17:55
por Chambón
Não, não, não. Foi no sábado de manhã sim, certezíssima.

Acontece que o esquete continuou sendo exibido com esse áudio ao longo do ano de 2012.