Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGaDiego@Marinho escreveu:A questão é que diferente do Chaves onde se conhece quase tudo o que foi dublado, e temos um lista com o material que o SBT tem, fica bem fácil para os fãs avisarem ao Multishow para solicitar para Televisa. Já Chapolin...........Jacinto escreveu:Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.
Ainda dependemos do SBT
A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Ainda dependemos do SBT
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 2):
- Jacinto • Diego@Marinho
Usuário do Mês de Março de 2018
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1641 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4938 vezes
Sinceramente, depende do SBT quem quiser.
"Ah, mas tem coisa que ainda é só o SBT que tem" - parabens pro SBT então, que ela enfie no proprio cu. Depois de 30 anos pedindo e não ganhando nada, querer algo do SBT é pedir pra ser feito de trouxa, um esforço inutil. A unica coisa que eu quero do SBT é que ele se foda.
Parem de ligar pra esse projetinho falido de emissora, flw.
"Ah, mas tem coisa que ainda é só o SBT que tem" - parabens pro SBT então, que ela enfie no proprio cu. Depois de 30 anos pedindo e não ganhando nada, querer algo do SBT é pedir pra ser feito de trouxa, um esforço inutil. A unica coisa que eu quero do SBT é que ele se foda.
Parem de ligar pra esse projetinho falido de emissora, flw.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- IgorBorgesCH • Barbano
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7761 vezes
- Curtiram: 4314 vezes
O negócio é o Multishow pressionar Televisa por tudo que ela possui com dublagem MAGA de Chaves e Chapolin que ainda não deu as caras, se conseguiram 2 perdidos mundiais, não é impossível conseguirem o resto.Beterraba escreveu:Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGaDiego@Marinho escreveu:A questão é que diferente do Chaves onde se conhece quase tudo o que foi dublado, e temos um lista com o material que o SBT tem, fica bem fácil para os fãs avisarem ao Multishow para solicitar para Televisa. Já Chapolin...........Jacinto escreveu:Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
O SBT não é uma boa opção para nós. Mas se o Multishow conseguir os episódios sem NR, aberturas dubladas, e o mais importante, tudo sem cortes da Televisa, dá pra dizer adeus as demais emissoras do mundo também
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4301 vezes
E de que adianta ficar chorando as pitangas por material que a gente nem sabe se foi ou não dublado? Se algum dia soltarem mais coisa, ótimo, será mais do que bem vindo. Mas se quiserem continuar segurando coisa que foi dublada há 30 anos, foda-se. Toca o barco, paciência, vamos de Vera Cruz mesmo, é o que tem.Beterraba escreveu:Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGa
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- IgorBorgesCH • Cortal Cristado
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Na minha opinião dependemos sim do sbt. Temos dublagens perdidas, toureiros, gente sim animal não, final da sinuca e sabe-se lá quantos episódios de Chapolin. Acho que devemos continuar insistindo para que o Multishow zere tudo que ficou com o sbt.
--------------
Ao menos o Multishow poderia ter uma espécie de conversa diplomática com o sbt, para resolver esse assunto de uma vez por todas.
--------------
Ao menos o Multishow poderia ter uma espécie de conversa diplomática com o sbt, para resolver esse assunto de uma vez por todas.
Editado pela última vez por Bugiga em 10 Out 2018, 11:26, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts seguidos, use o botão EDITAR
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts seguidos, use o botão EDITAR
- Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Chun Clain
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Depende do ponto de vista, se você está querendo firmemente que a SBT libere tudo, você sim está dependendo dessa emissora. Eu particularmente não espero mais nada dela, a SDVC está sendo a melhor dublagem pós-Maga. Eu quero que algum dia algo a mais apareça MAGA, mas não estou confiante que isso aconteça, então se não aparecer pouco me importa.Ramyen Matusquela escreveu:Na minha opinião dependemos sim do sbt. Temos dublagens perdidas, toureiros, gente sim animal não, final da sinuca e sabe-se lá quantos episódios de Chapolin. Acho que devemos continuar insistindo para que o Multishow zere tudo que ficou com o sbt.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Ramyen
- Banido
Quero ver tudo que a MAGA dublou. As dublagens novas a gente engole, mas o que eu quero é 100% da MAGA.
- Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
- Chun Clain • Jacinto
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4301 vezes
Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 7):
- Arieel • Bugiga • IgorBorgesCH • Jacinto • Cortal Cristado • João Victor Trascastro • Jimmytwain91
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
[2]Barbano escreveu:Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Ramyen
- Banido
Pois é, porém se todos pensassem assim estaríamos ainda assistindo o mesmo pacote básico cheio de cortes no sbt e nem sequer os perdidos e semelhantes teriam aparecido. Novas dublagens então, fora de cogitação. Já que chegamos tão longe e falta tão pouco, não vejo sentido em desistir agora.Barbano escreveu:Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
- Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
- Chun Clain
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
A questão, caro Ramyen, é que o SBT, ao contrário do Multishow, não dá nenhuma abertura para diálogo e, em se tratando especificamente de Chapolin, está se lixando para a vontade dos fãs.Ramyen Matusquela escreveu:Pois é, porém se todos pensassem assim estaríamos ainda assistindo o mesmo pacote básico cheio de cortes no sbt e nem sequer os perdidos e semelhantes teriam aparecido. Novas dublagens então, fora de cogitação. Já que chegamos tão longe e falta tão pouco, não vejo sentido em desistir agora.Barbano escreveu:Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
Além disso, Murilo Fraga e seus pares já demonstraram ser tão birrentos quanto o pessoal do antigo Fã-Clube, a ponto de reprisar "Para Fugir da Prisão" com diferença de poucos dias, como forma de vingancinha infantil contra as críticas dos fãs.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ramyen
- Banido
Mesmo assim, conseguimos muita coisa. Olhem só quantos semelhantes de Chaves eles soltaram, coisa que a dez anos atrás, parecia impossível. Agora que faltam poucas coisas, continuarei na expectativa do sbt liberar tudo para o Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
- Chun Clain