Ainda dependemos do SBT

A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Ainda dependemos do SBT

Mensagem por Beterraba » 09 Out 2018, 20:28

Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.
A questão é que diferente do Chaves onde se conhece quase tudo o que foi dublado, e temos um lista com o material que o SBT tem, fica bem fácil para os fãs avisarem ao Multishow para solicitar para Televisa. Já Chapolin...........
Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGa
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 2):
JacintoDiego@Marinho
Usuário do Mês de Março de 2018

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 1641 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 09 Out 2018, 20:52

Mas já tem dublagem agora, pau no cú do SBT...

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4938 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Out 2018, 21:32

Sinceramente, depende do SBT quem quiser.

"Ah, mas tem coisa que ainda é só o SBT que tem" - parabens pro SBT então, que ela enfie no proprio cu. Depois de 30 anos pedindo e não ganhando nada, querer algo do SBT é pedir pra ser feito de trouxa, um esforço inutil. A unica coisa que eu quero do SBT é que ele se foda.

Parem de ligar pra esse projetinho falido de emissora, flw.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
IgorBorgesCHBarbano

Otelo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 554 vezes
Curtiram: 735 vezes

Mensagem por Otelo » 09 Out 2018, 21:36

A gente ainda depende do SBT, só eles tem isso:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7761 vezes
Curtiram: 4314 vezes

Mensagem por Jacinto » 09 Out 2018, 21:53

Beterraba escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.
A questão é que diferente do Chaves onde se conhece quase tudo o que foi dublado, e temos um lista com o material que o SBT tem, fica bem fácil para os fãs avisarem ao Multishow para solicitar para Televisa. Já Chapolin...........
Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGa
O negócio é o Multishow pressionar Televisa por tudo que ela possui com dublagem MAGA de Chaves e Chapolin que ainda não deu as caras, se conseguiram 2 perdidos mundiais, não é impossível conseguirem o resto.

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4301 vezes
Curtiram: 878 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 09 Out 2018, 22:10

O SBT não é uma boa opção para nós. Mas se o Multishow conseguir os episódios sem NR, aberturas dubladas, e o mais importante, tudo sem cortes da Televisa, dá pra dizer adeus as demais emissoras do mundo também
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4301 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Out 2018, 09:08

Beterraba escreveu:Penso o mesmo quando leio coisas do tipo: "melhor esquecer o que tem no arquivo do SBT, O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto", sou totalmente contra isso, não é por que tem tudo de Chaves MaGa disponível que vamos esquecer Chapolin MaGa
E de que adianta ficar chorando as pitangas por material que a gente nem sabe se foi ou não dublado? Se algum dia soltarem mais coisa, ótimo, será mais do que bem vindo. Mas se quiserem continuar segurando coisa que foi dublada há 30 anos, foda-se. Toca o barco, paciência, vamos de Vera Cruz mesmo, é o que tem.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
IgorBorgesCHCortal Cristado

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 10 Out 2018, 09:13

Na minha opinião dependemos sim do sbt. Temos dublagens perdidas, toureiros, gente sim animal não, final da sinuca e sabe-se lá quantos episódios de Chapolin. Acho que devemos continuar insistindo para que o Multishow zere tudo que ficou com o sbt.
--------------
Ao menos o Multishow poderia ter uma espécie de conversa diplomática com o sbt, para resolver esse assunto de uma vez por todas.
Editado pela última vez por Bugiga em 10 Out 2018, 11:26, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts. Favor evitar posts seguidos, use o botão EDITAR
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
gusta dos biscoitosChun Clain
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 717 vezes
Curtiram: 729 vezes

Mensagem por Arieel » 10 Out 2018, 09:18

Ramyen Matusquela escreveu:Na minha opinião dependemos sim do sbt. Temos dublagens perdidas, toureiros, gente sim animal não, final da sinuca e sabe-se lá quantos episódios de Chapolin. Acho que devemos continuar insistindo para que o Multishow zere tudo que ficou com o sbt.
Depende do ponto de vista, se você está querendo firmemente que a SBT libere tudo, você sim está dependendo dessa emissora. Eu particularmente não espero mais nada dela, a SDVC está sendo a melhor dublagem pós-Maga. Eu quero que algum dia algo a mais apareça MAGA, mas não estou confiante que isso aconteça, então se não aparecer pouco me importa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 10 Out 2018, 09:23

Quero ver tudo que a MAGA dublou. As dublagens novas a gente engole, mas o que eu quero é 100% da MAGA.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
Chun ClainJacinto

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4301 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Out 2018, 09:36

Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 7):
ArieelBugigaIgorBorgesCHJacintoCortal CristadoJoão Victor TrascastroJimmytwain91

Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 717 vezes
Curtiram: 729 vezes

Mensagem por Arieel » 10 Out 2018, 09:42

Barbano escreveu:Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
[2]

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 10 Out 2018, 10:08

Barbano escreveu:Todos nós adoraríamos ter todas as dublagens Maga em boa qualidade e também os perdidos mundiais do sbt. Isso é indiscutível. Mas como esperar isso de uma emissora que tá cagando para os fãs e exibe o episódio da pichorra com 8 minutos? Eu prefiro tocar o foda-se do que ficar se lamentando por material alternativo que nunca virá a tona.
Pois é, porém se todos pensassem assim estaríamos ainda assistindo o mesmo pacote básico cheio de cortes no sbt e nem sequer os perdidos e semelhantes teriam aparecido. Novas dublagens então, fora de cogitação. Já que chegamos tão longe e falta tão pouco, não vejo sentido em desistir agora.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Chun Clain

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1287 vezes

Mensagem por Bugiga » 10 Out 2018, 11:33

Ramyen Matusquela escreveu:
Pois é, porém se todos pensassem assim estaríamos ainda assistindo o mesmo pacote básico cheio de cortes no sbt e nem sequer os perdidos e semelhantes teriam aparecido. Novas dublagens então, fora de cogitação. Já que chegamos tão longe e falta tão pouco, não vejo sentido em desistir agora.
A questão, caro Ramyen, é que o SBT, ao contrário do Multishow, não dá nenhuma abertura para diálogo e, em se tratando especificamente de Chapolin, está se lixando para a vontade dos fãs.

Além disso, Murilo Fraga e seus pares já demonstraram ser tão birrentos quanto o pessoal do antigo Fã-Clube, a ponto de reprisar "Para Fugir da Prisão" com diferença de poucos dias, como forma de vingancinha infantil contra as críticas dos fãs.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Jacinto
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 10 Out 2018, 12:26

Mesmo assim, conseguimos muita coisa. Olhem só quantos semelhantes de Chaves eles soltaram, coisa que a dez anos atrás, parecia impossível. Agora que faltam poucas coisas, continuarei na expectativa do sbt liberar tudo para o Multishow.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Chun Clain

Responder