Exibições de Chapolin no SBT
Segunda a sexta, 22h00
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2969 vezes
reclamações de reprises a parte, eu tenho certeza de que esse ep deve ter uma versão perdida em 75 ou 76, com certeza existe uma meio termo entre a 73 e o 78(inclusive que coisa a primeira ser também do cidadão não-)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Confesso que tô gostando de assistir pq não vi a primeira vez! Gosto muito desse episódio! Florinda bem ******* nele!
Enfim, mas ainda assim é um desastre ser reprise! Ja avacalharam tudo faz tempo!
Enfim, mas ainda assim é um desastre ser reprise! Ja avacalharam tudo faz tempo!

Não tenho dúvidas! Deve ser de 1975! O que é uma pena, pois é menos um roteiro totalmente inédito de 78.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:14reclamações de reprises a parte, eu tenho certeza de que esse ep deve ter uma versão perdida em 75 ou 76, com certeza existe uma meio termo entre a 73 e o 78(inclusive que coisa a primeira ser também do cidadão não-)
Editado pela última vez por Quase Seca em 19 Jun 2025, 22:17, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Jacinto

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1311 vezes
Quem escolhe os episódios merece um prêmio por burrice
Não há de queijo, só de batata. 

-
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Se for pra reprisar
Que reprisassem os que foram cortados
Couro Velho, Buffalo Bill
Não consigo rir assistindo esse episódio, não mesmo, e isso que eu nem acho um dos piores da série
Não consigo rir assistindo esse episódio, não mesmo, e isso que eu nem acho um dos piores da série
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2195 vezes
Pior que esse episódio é mediano, pelo menos tá passando pela primeira vez aqui (certa forma atenderam o meu pedido, embora eu quisesse o do Quem canta de galo sou eu)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 1326 vezes
Reprise é triste, mas eu adoro esse episódio
mas vai destruir a minha biblioteca 

-
- Membro
E ainda tem o De Acordo Com O Diabo que é excelente e ainda nem passouGustavo Santana escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:24Se for pra reprisar
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 727 vezes
- Curtiram: 4964 vezes
Florinda com os faróis acesos nos minutos finais.Quase Seca escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:15Confesso que tô gostando de assistir pq não vi a primeira vez! Gosto muito desse episódio! Florinda bem ******* nele!
Não tenho dúvidas! Deve ser de 1975! O que é uma pena, pois é menos um roteiro totalmente inédito de 78.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:14reclamações de reprises a parte, eu tenho certeza de que esse ep deve ter uma versão perdida em 75 ou 76, com certeza existe uma meio termo entre a 73 e o 78(inclusive que coisa a primeira ser também do cidadão não-)
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Essas reprises estão acontecendo por causa do jogos da globo quando que acaba esse jogos pra voltar ao normal? E nesse episódio o Chapolin diz uma frase que representa muito bem a pessoa que escolhe os episódios o chapolin diz:"Pois se na próxima olimpíada houver competição para idiotas você se quer tomará parte da competição porque na olimpíada não admitem profissionais.".
-
- Membro
Ainda acho que não tem nada a ver com jogos da Globo, pois se um dia mesmo teve jogo na Globo e meteram um inédito
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- Jacinto
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Eu acho que Naquele dia foi erro ou milagre fora que essa semana, contando com a exibição de hoje, às reprises intensificaram após os jogos vamos ver se amanhã passa um que ainda não deu às carasGustavo Santana escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:36Ainda acho que não tem nada a ver com jogos da Globo, pois se um dia mesmo teve jogo na Globo e meteram um inédito
- Medeiros CH
- Membro
Nem duvido que o compilado reprise de 72 que passou em Brasília estava previsto pra segunda feira e mudaram de última hora
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
-
- Membro
Enfim ainda acho que não tem a ver
Pensando bem: Chapolin concorre com Vale Tudo, se tem jogo tem gente que migra pra outras emissoras, até pro SBT, então se passassem um que não passou a audiência subiria
Pensando bem: Chapolin concorre com Vale Tudo, se tem jogo tem gente que migra pra outras emissoras, até pro SBT, então se passassem um que não passou a audiência subiria
- Medeiros CH
- Membro
Na real meio que a audiência não liga se é reprise, principalmente Chapolin que demora mesesGustavo Santana escreveu: ↑19 Jun 2025, 22:43Enfim ainda acho que não tem a ver
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).