Exibições de Chapolin no SBT
Segunda a sexta, 22h00
- Dekatotas
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 229 vezes
Olha aí a chamada da série do chespa, que aliás deve tá sendo mais caro passar esse anúncio do que pagar os direitos das músicas do LP pra família do gastaldi 

Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 29 vezes
dá vontade de ir na sede do SBT bater nos caras que reprisam e colocar episódios que não passaram no ar
Editado pela última vez por Chavão em 18 Jun 2025, 22:30, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10335 vezes
- Curtiram: 1575 vezes
Quero mesmo é O Bandido Ferido (1977).Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑Ontem, 22:07
Lia faça bruxaria e pensa no pistoleiro da marreta biônica antes que Chapolin saia do ar![]()
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 29 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7357 vezes
- Curtiram: 4075 vezes
kkkkkkkk.
Bom, só não pistolo muito, porque é um dos meus episódios favoritos e bem diferentão, curto também, mas não deviam reprisá-lo tão cedo, né?
Bom, só não pistolo muito, porque é um dos meus episódios favoritos e bem diferentão, curto também, mas não deviam reprisá-lo tão cedo, né?
É Lote Novo, eu acho.
Editado pela última vez por Jacinto em 18 Jun 2025, 22:32, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- BruchaLia • Dekatotas • Sargento Refúgio
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 958 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Mas eco tem até mesmo nos primeiros dublados em 90, isso pra mim não é critério, o importante é que dê pra entender cada sílaba dos dubladores com clareza.BruchaLia escreveu: ↑Ontem, 22:14Melhor???? Com esse tanto de eco? Tem outros muito melhoresI.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 22:09Acho esse episódio o que tem a melhor qualidade de áudio nas dublagens de 84 do Chapolin, melhor até que a qualidade do Lote 88![]()
Quais outros de 84 você acha que tem qualidade melhor?

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2166 vezes
Muito episódio que a gente vê com qualidade de som meio ruim também é culpa dos filtros de redução de ruído que o SBT aplica
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1153 vezes
- Curtiram: 1297 vezes
Justo, faz sentido.I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 22:19Mas eco tem até mesmo nos primeiros dublados em 90, isso pra mim não é critério, o importante é que dê pra entender cada sílaba dos dubladores com clareza.
O próprio aristocratas talvez, a primeira dublagem do pintor, vinte mil beijinhos e o robô que pirou. O que você acha desses?
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- I.A Degenerativa
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 229 vezes
Sobre as exibições de hoje, era pra ter sido muito boas mas foram HORRÍVEIS, graças ao fdp do bacci a gente perdeu a saga do pai por algumas horas, e PQP FOI A QUINTA VEZ QUE PASSARAM GUERRA AS CRIANÇAS, sendo que era pra ter vindo o da falta da água a noite, e chapolin infelizmente teve reprise, mas pelo menos o episódio é muito bom e pude assistir pela primeira vez!
Nota das exibições: 4,0/10
Nota das exibições: 4,0/10
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 958 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Desses que você falou, concordo com o Aristocratas, me surpreendi por que assisti o do Anel da Bruxa (1978) recentemente e achei um horror a qualdade, por isso imaginava que o do Aristocratas por também pertencer á dublagem Beta estava na mesmíssima condição, porém agora pude constatar que se trata de um dos mais audiveis disparado.
Quanto ao Robô que pirou & Vinte mil beijinhos, acho esses bem abafados, já a 1ª dublagem do Pintor considero uma qualidade muito boa, o que é ainda mais surpreendente visto que só temos acesso á essa dublagem graças á extrações de Fitas VHS.
Não sabia disso, achei que Noise Reduction era uma pratica só da Televisa, tanto que ao assistir essas exibições do Chapolin e Chaves dá até pra ouvir as falar antecipadamente antes delas serem ditas.Medeiros CH escreveu: ↑Ontem, 22:22Muito episódio que a gente vê com qualidade de som meio ruim também é culpa dos filtros de redução de ruído que o SBT aplica

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • BruchaLia
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Lucas Fernando
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 296 vezes
Do lote de 84 do Chapolin, os episódios que tem melhor qualidade de áudio são do Anel de Brilhante até De Caçador e de Louco. Pedintes não dá pra saber, mas imagino que a qualidade se assemelhe a destes. A partir de "O Robô que Pirou" começa a ficar um pouco mais abafado mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Medeiros CH
- Moderador
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2166 vezes
É que o filtro de redução de ruído do SBT não é tão abusado quanto o da Televisa que mata as frequências, eles apenas abaixam as frequências onde os chiados se encontram basicamente. Esse filtro de redução de ruído é mais perceptível em alguns esquetes do Programa Chespirito, onde a Televisa não aplica noise reduction, mas o SBT simI.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 22:48Desses que você falou, concordo com o Aristocratas, me surpreendi por que assisti o do Anel da Bruxa (1978) recentemente e achei um horror a qualdade, por isso imaginava que o do Aristocratas por também pertencer á dublagem Beta estava na mesmíssima condição, porém agora pude constatar que se trata de um dos mais audiveis disparado.
Quanto ao Robô que pirou & Vinte mil beijinhos, acho esses bem abafados, já a 1ª dublagem do Pintor considero uma qualidade muito boa, o que é ainda mais surpreendente visto que só temos acesso á essa dublagem graças á extrações de Fitas VHS.
Não sabia disso, achei que Noise Reduction era uma pratica só da Televisa, tanto que ao assistir essas exibições do Chapolin e Chaves dá até pra ouvir as falar antecipadamente antes delas serem ditas.Medeiros CH escreveu: ↑Ontem, 22:22Muito episódio que a gente vê com qualidade de som meio ruim também é culpa dos filtros de redução de ruído que o SBT aplica![]()
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3122 vezes
A qualidade daquele trechinho vazado deixa bem claro que é isso mesmo
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):